terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Hoje Wendel Lira é Símbolo do Dia em que Messi da Lugar á Quem Merece!

- Wendell Lira ganha o Prêmio Puskas da Fifa de gol mais bonito do ano de 2015. - Wendell Lira marcou o golaço no Campeonato Goiano pelo Goianésia. **************************************************************************************** - Hoje Wendel Lira é Símbolo do Dia em que Messi da Lugar á Quem Merece! - Wendell Lira é um dos destaques do Goianésia em 2015 - E eu estou muito Feliz em Saber que os Meus Amados Governantes da Europa e do Mundo TÊm Tornado meus Desejos Especiais em Realidade. - EU sempre Sonhei em Dar Oportunidade áos Times e Aos Jogadores de Futebol de Times Pequenos. ******************************************************************* - E o Rafael Colombo da Radio Bandeirantes FM de São Paulo 90,9 disse: que Este Prêmio será Uma Vez na Vida e Nunca Mais. E ainda disse que Ele tem Problemas nos Joelhos. - Assim eu Peço áo Wendell que não Deixe este Rafael Colombo da Radio Bandeirantes Ter motivo para Falar dele em Nada. - Aliás eu Coloquei o Rafael Colombo num Post Anterior do Meu Blog Neutro, Porque Ele é Como o Saymon, Finge que é do Bem mas é Do Mal e Está Destruindo o Proprio País e Com Muita Intensidade. ****************************************************************** - Assim Muito Obrigado ás Pessoas que Decidiram Dar o Prêmio Para um Profissional Goiano. ************************************************************* - O Messi já Ganhou este Prêmio Cinco Vezes, e Agora é Hora de Ele Dar Lugar á Pessoas Novas e á Gente Nova que Tambem é Profissional e Merece o Prêmio! - Agora é Tempo de Mudar e os Mesmos Jogadores não Podem mais Ganhar o Mesmo Prêmio todos os Anos! Já Chega, Acabou para Sempre, Messi e Compania do Monopólio no Futebol, Agora é a Verdade Para Sempre!

Nenhum comentário: