terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Placa F O L 9064 Santo André - SP - Ford New Fiesta Branco! Matem Esse Dois Rapazes Agora Amigos!

- Placa F O L 9064 Santo André - SP - Ford New Fiesta Branco! Matem Esse Dois Rapazes Agora Amigos! - Primeiro ainda neste Lan House o Motoqueiro Demônio Muito Burro de Bertioga queria que eu Pagasse mais uma hora, mais R$4,50 e eu disse que não Pq tinha que Comprar o Papel Higiênico , a Sombrinha Nova e o Meu Chaveirinho Novo do Santos FC. ********************************************************************** - E Depois que Eu Almocei já Super Cançada, porque O Motoqueiro Demônio Burro de Bertioga , havia me Sugado muita Energia, e eu tendo que Suportar milhoes de Pessoas em cima de mim, para me Livrar do Motoqueiro, que queria me obrigar á Sacola com o Marmitex de resto de Almoço na Rua e eu Fui Jogar na Lixeira, Tive que anotar esta Placa deste Ford New Fiesta Branco á Força. ************************************************************** - Estes Dois Rapazes Vieram na Minha Frente na Direção da Lixeira, e iam me Agredir com Sexo , os Dois ao Mesmo tempo, quando eu Colocasse a Sacola no Galão Azul de Lixo, e para não deixar que me Agredissem ainda mais do que já haviam me agredido estes dois, Eu Anotei a Placa deles. ***************************************************** - E Ainda tive que Esperar que Eles saíssem com o Carro deles que estava Estacionado do Outro Lado da Rua até Sumir, para que depois eu colocasse a Sacola No Lixo. ********************************************************************************** - Os Dois são de Pele Branca e Cabelo Preto e um Deles tem o Cabelo Meio Grande nos Ombros, mas é do Estilo Curto e Masculino. ********************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem os Dois Imediatamente Amigos. - Mas Antes Retirem os Pênis deles e Entreguem somente os Pênis Deles para as Devidas Familias Deles, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! - E os Corpos deles Ponham Fogo e Joguem as Cinzas numa Fossa de Fezes Amigos! ********************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: