terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Matem o "Motoqueiro Demônio" que Colocaram no Meu Corpo aqui no Lan House da Av. Anchieta em Bertioga Agora Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demônio" que Colocaram no Meu Corpo aqui no Lan House da Av. Anchieta em Bertioga Agora Amigos! ************************************************************************************* - Primeiro : Matem o "Demônio Negro" Gigantesco da Praia do Forte de Bertioga, a Praia da Enseada, e que é da Barraca: Point da Nice e Trabalha nesta Barraca. - Ele é um Negro Gigantesco, e Ele estas Pessoas desta Barraca Point da Nice, Já Estumaram os Cachorros em cima de Mim Duas Vezes, e na Primeira vez um dos Cachorros quase me Mordeu. ************************************************************************** - Quando eu estava Entrando na Galeria Caiçara do Lan House este Motoburro, veio em Pé na Minha Direçao caminhando conforme Eles Sempre Fazem na Minha Frente nesta Bruxaria do Saymon e de Voces Brasileiros. - Aí Ele virou rapidamente e Entrou uma Das Lojas Da Galeria, e eu Voltei pra Calçada na Rua, mas já Dentro Do Lan House Eles Tiraram a Intenete e com a Ajuda de Uma Mulher Demônia da raça da Pobreza Miserável deles, eu fui Forçada á Ir ao Banheiro , e assim eles Colocaram no Meu Corpo Este Motoburro e "Motoqueiro Demônio" no Meu Corpo á Força. - E vinha Caminhando com o Capacete Preto no Braço Amigos. ************************************************************************** - Então Matem a Demônia que estava na Fila do Caixa Do Lan House Agora Amigos. *************************************************************** - E assim que este Motoburro sair lá Fora, voces já Comecem imediatamente á Fazer Fotos dele e á Colocar as Fotos dele na Internete Hoje e Para Sempre Amigos. E façam Fotos Dele e Ponham Na Internete Destruindo Ele e Toda a Familia Dele Durante Toda a Vida Dele De Hoje em Diante. E destruam Ele Tabem colocando as Fotos Dele na Internete tambem depois que Ele Morrer, E Fotografem o Corpo Dele e Ponham Junto da Foto do Dia em que Ele estava Saindo deste Lan House e com o Capacete Na Mão, que é o Dia De Hoje. **************************************************************** - Eu quero Fazer Todos os Motoqueiros do Brasil Terem Medo de Carregar o Capacete no Braço Hoje e Para Sempre, Amigos. ******************************************************** - Mas Primeiro Deem uma Surra neste Motoqueiro Amigos! E é para Bater Nele até ele ter que ir para Hospital para cuidar dos Ferimentos, meus Amigos. - E depois da Surra neste Motoqueiro se Ele Reclamar Matem ele Imediatamente Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem Esse Motoqueiro Demônio Num Acidente De Moto Todo Ensanguentado e muito Violento Amigos. ******************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: