terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Placa F R H 6999 Santo André - SP - Fox Branco - Ceguem este Motorista Agora Amigos!

- Placa F R H 6999 Santo André - SP - Fox Branco - Ceguem este Motorista Agora Amigos! *********************************************************************** - Primeiro Eu não Sei Porque estas Pessoas de Santo André de São Paulo - Estão Vindo Para Bertioga e Me Agredindo Tanto. - Então eu peço que Voces Me Vinguem de Cada um Deles Destruindo Completamente, Estes Motoristas e as Familias deles para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Este Fox Branco estava Parado Pouco depois que eu Anotei a Placa do Ford Fiesta New Branco, e eles disseram que Este Fox Branco de Santo André Me Fez Anotar a Placa deles Por Causa destes Dois Rapazes deste Fiesta New Branco do Meu Post Anterior. ************************************************************************ - Assim eu não Aceito que Eles Fiquem Impunes Nunca Amigos! ******************************************************** - E façam este Motorista Deste Fox Branco Ficar Completamente Cego para Sempre Agora Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar ele(a) Imediatamente para mim é Melhor Amigos. ************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: