terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Matem o Rafael Colombo da Radio Bandeirantes de São Paulo, Agora Amigos!

- Eles me Disseram que Ele é um dos Líderes que Sempre me Agridem . - E aqui em Bertioga através da Radio Ele tem Me Afrontado Bastante Amigos. - E ele é um Daqueles Paulistanos que Odeiam O Governo do Brasil, Intensamente, á Ponto de Matar Eles APenas Para Satisfazer o Ego Deles. ******************************************************************* - Eu Gostaria Muito que Voces Destruíssem o Pênis Dele Completamente e dessem Um Jeito de Ele Nunca Mais Fazer Sexo em toda a Vida Dele. - E Deixem no Lugar do Pênis dele apenas um Buraco, por onde ele Possa Urinar. - EU não Gosto que Estas Pessoas Cultas Inteligentes e Com um Currículo Extenso, como Jornalistas, e até com Varias Profissões me Agridam. - E ele é muito Jovem e Muito Bonito, Mas é Home e está Me Afrontando então Eu peço que Voces Destruam Ele e Toda a Familia Dele Hoje E Para Sempre Amigos. - E já Façam Fotos dele e da Mulher e ou Namorada Dele, e Já Destruam eles Completamente Amigos. ****************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: