terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Placa D E L 8369 Bertioga SP - Camburão Branco - Matem esse Homem de Bermuda Agora Amigos!

- Placa D E L 8369 Bertioga SP - Camburão Branco - Matem esse Homem de Bermuda Agora Amigos! ********************************************************************** - Amigos EU não Tenho Certeza de que a Placa tem mesmo o Final 8369 Com Final 69 - Porque A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO DENTRO DO CAÇULA SUPERMERCADO ME FEZ ANOTAR UM NUMERO NO FINAL QUE SE PARECE COM UM NOVE. ******************************************************************** - MAS SE EU SOU GRAVADA 24 HORAS POR DIA VOCES têm Como Identificar quem é Este Homem de Bermuda em tons de Azul Amigos. *********************************************************************** - Quando eu Fui Comprar o Papel Higiênico na Rede Litoral Supermercados e Ou no Caçula Supermercados e que é a Mesma Empresa, um Homem de um Açougue (Eu Creio) Vestido de Botas Brancas e Carregando Muita Carne no Carrinho do Supermercado veio e quase encostou o Pênis em Mim na Fila do Caixa e Eu Dei a frente á Ele e fui para o Final da Fila, E disse que iria Esperar os Dois Demônio do Açougue Saírem do Supermercado, para depois eu sair. ****************************************************************** - Só que Aí Eles Puseram este Outro Homem De Bermuda e que Tambem Estava Com Muita Carne no Carrinho Para me Agredir Muito. - Assim Que ele Quase Encostou o Pênis Em Mim eu Disse bem Alto Varias Vezes: Morre, Morre, Morre. - Mas ele Começou á Gritar Comigo na Frente de Todos, e Me Mostrou a Mão Varias Vezes Ameaçando me Bater na Minha Cara, e Ele Disse: Eu Vou Encher a Mão na sua Cara. - E disse Tambem: Voce vai Ver aonde voce For Dormir! - Assim nesse Momento eu Peguei Meu Celular e Liguei no 190 e a PM Graças a Deus Atendeu Rapido, Mas quando Ele Viu que a PM já Havia Atendido, ele e o Amigo Dele e a Moça do Caixa Começaram á Mexer nas Garrafas de Cerveja (Aquela Garrafa Verde) e Eles pararam de Me Ameaçar e Conversavam entre sí. ********************************************************************** - E depois que um Deles Saiu do Caixa a PM desligou a Minha Ligação, E Então eu liguei de Novo e Creio que Consegui Gravar mais um Pouco da Voz dele me Agredindo. ******************************************************************** - E depois que ele saiu do Caixa e foi para o Camburão Branco dele e que é Enorme e é alto eu Fui Até ele e anotei a Placa, e Voltei e Paguei o Papel Higiênico. ******************************************************************************* - E Depois do Outro Lado da Rua ele Veio Atraz de mim, mas eu não Tinha visto o Camburão Branco dele Parado na Manolo Panificadora aonde a Moça que faz meu Café Da Manhã, ajudou o Lan House da Velha á Me Roubar R$5,00 a Força pq a Senha do E-mail e do Blogger no PC dela era muito Grande. - Assim ante de eu ir Acessar a Internete em Frente á Panificadora Manolo , ele Veio atras de Mim, só que sem Camisa, Porque Dentro do Supermercado ele estava de Camiseta de Malha Verde, E ao Lado do Orelhão bem na Esquina, Ele só de Bermuda, Tentou me Obrigar á Olhar na Cara Dele, Mas Como Desde Ontem Eu já Havia Decidido Evitar á Olhar na Cara deste Povo de Bertioga, Eu não Olhei Para Ele De Jeito Nenhum. ******************************************************************* - Assim Eu saí da Esquina deste Orelhão na Av.Anchieta, e ELe Foi Rapido para a Vã dele para que Eu Visse que era Ele o Mesmo que havia me Afrontado, mas quando me Forçaram á Olhar na Cara Dele ele já Estava Sentado No Volante da Vã. ******************************************************************** - Assim Eu Fui para o Lan House E Paguei R$5,00 mas a Velha do Lan House e UM Neto Dela de Uns 10 anos e o Irmão dele de uns 7 Fizeram a Minha Senha Ser Grande Demais para o PC deles, e assim eu Paguei os R$5,00 em Vão. - E tive que sair de lá sem Usar a Minha Internete já Paga Adiantado. ****************************************************************************** - Eu quero que Voces Roubem Tudo deste Homem de Bermuda deste Camburão de Bertioga. - E destruam Completamente Ele e Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Em Especial eu quero que Voces Joguem ele na Cara de Rodas e tirem toda a Força do Pênis Dele para Sempre, Amigos. - E Alguns dias depois em que ele já Estiver em Cima da Cadeira de Rodas, Voces Matem Ele Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Mas Primeiro Como Ele Ameaçou Dar um Tapa com Mão de Homem na Minha Cara Amigos, Então Deem um "Tapa na Cara Dele" e Ponham as Fotos e o Vídeo "Dele Tomando o Super Tapa Na Cara" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: