terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" Do Meu Corpo Em Bertioga Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" Do Meu Corpo Em Bertioga Agora! ********************************************************** - Agora EU sou Forçada á Colocar estes Post da Minha Presidenta e dos Motoqueiros, e EU estou muito Indignada com este Fato! - E tem que Ser o ultimo Post se eu colocar em outro Local eles não tiram o Motoburro do Meu Corpo. ******************************************************* - Mãe e Brasil e Este Motoqueiro Demônio de Hoje que Deve ser De Bertioga, tambem tem o Mesmo Espírito de Motoqueiros , Ele é Totalmente Sem Inteligência e é Burro. E é o Mesmo Espirito do Mal Minha Presidenta Dilma, Já Chega, Faça o Saymon parar De Por estes Motoqueiros Burros e Demoníacos no Meu Corpo agora < Socorro < Minha Presidenta Dilma!

Nenhum comentário: