segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ceguem o(a) "Umbandista" Que "Estava No Meu Corpo" Ontem, No "Museu do Ipiranga" Agora!

- Ceguem o "Umbandista" Que "Estava No Meu Corpo" Ontem, No "Museu do Ipiranga" Agora! - As Fotos Acima: EU mesma fiz da Outra vez em que eu Morei aqui em São Paulo. ************************************************************************************** - Ao Entrar no Museu do Ipiranga neste Domingo , E ao entrar na Cripta e na Capela de Dom Pedro I - Eles Colocaram no Meu Corpo uma Pessoa que é Umbandista (E que Deve Ser um Negro tambem)! - E assim este "Umbandista" quando eu Estava no "Monumento da Independência" Ele Me Agrediu Intensamente. - E assim eu não era Eu , Eu Era Ele. E assim Ele falava na Minha Boca o Tempo Todo. E ele Me colocou um Sentimento que Eu não Gostei de Forma Alguma. - Ele me Pôs um Sentimento que sempre Foi Meu, Mas que não Era o meu Sentimento e era sim um Sentimento Dele. - Eu tenho um "Sentimento do que é Sagrado" que é Forte e Bastante perceptível, Só que Ele Copiou este Sentimento, de Mim Mesma e o Usava Contra a Minha Propria Vida. - Mas Havia nele tambem "Uma Presença Maligna" Muito Grande, e Isso me Perturbava Muito. - E lá Dentro da Cripta de Dom Pedro I, Ele Ficava Expressando este "Sentimento do que é Sagrado" e me Usava para Expressar-se dentro de Mim Mesma. - O Fato é que Ele não Tem o Direito de Sentir este "Sentimento do que é Sagrado" Sobre um Monumento á Independência e que é Sagrado para toda a Patria, Quando ele Pertence á uma Religião Inferior com um Deus que é Mal e que é Violento e que Gosta de Sacrificar Animais com Sangue nos Cemitéiros e nos Terreiros de Umbanda e em Seus Locais Proprios, Nunca. - Logo se a Religião dele é De um Deus Inferior , Sem Inteligênica, e Violento ele não Pode querer Prejudicar a Propria Pátria usando esta Religião Maligna Nunca. Porque isso Prejudica Tambem todos os Cidadãos Do Brasil. *********************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Primeiro Voces Façam ele(a) Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Desta Pessoa Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E Acima de Tudo , Eu Peço que Voces Façam Esta "Pessoa Demônio" que é Um Umbandista Sofrer com uma "Forte Dor" "Quatro Vezes Por Mês" até o Final da Vida desta Pessoa, Amigos. - Assim esta Pessoa Umbandista, vai Sofrer Bastante com "Uma Dor Muito Forte e Intensa" quatro vezes Por Mês e ou Uma Vez Por Semana, até o Final da Vida desta Pessoa e Para Sempre Amigos. - E se Voces Puderem Matar esta "Pessoa Umbandista", de Dor , Porém com Muita Dor, é o Ideal, Porque Esta "Pessoa Umbandista", Porque esta Pessoa não Respeitou a Minha Dor quando eu Entrei lá Dentro da Cripta de Dom Pedro I e Substituiu a "Minha Dor", pelo Sentimento Maligno dela de "Sentimento do que é Sagrado", Mas que Porém é Falso e é Ilegal, porque Ela Usava o Meu Corpo Ilegalmente e porque é de Uma Religião Inferior e Sem Inteligênica e de um Deus que é Sanguinário e que mata e Sacrifica Animais cm muito Sangue para realizar Macumbas, e Me Obrigou á Ser Ela (Esta Pessoa Umbandista), á Força. ******************************************************************************************** - Assim esta "Pessoa Umbandista" Conseguiu Profanar o Meu Espírito e Conseguiu Profanar tambem o Túmulo de Dom Pedro I e Profanou tambem a Pátria e Todos os Cidadãos do Brasil, Meus Amigos. - Portanto esta "Pessoa Umbandista" não Respeitou a "Minha Dor" que já Dura há Mais de Dez Anos em um Sofrimento Intenso Pelo Brasil, e Profanou tambem a Minha Religião Evangélica! - Logo eu Quero que Esta "Pessoa Umbandista" Sofra Bastante e com esta "Dor Intensa" Uma Vez Por Semana e Quatro Vezes Por Mês Até o Final da Vida Desta "Pessoa Umbandista" Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa Umbandista" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa Umbandista" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa Umbandista" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa Umbandista" e De Toda a Familia "Desta Pessoa Umbandista", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: