segunda-feira, 4 de abril de 2016

Matem a Moça da Cozinha e o Dono da Cervejaria do Alemão Na Mooca, Agora Amigos!

- Neste Final de Semana Eu fui ver os Jogos de Futebol Tambem Pela Televisão, E como Eu já Havia Sido "Bem Recebida" Por Eles na Noite Anterior Eu Voltei para Ver os Jogos Novamente. - Só que eu Me Sentei em uma Porta de Aço, Pequena e que estava Fechada, e que era a Porta da Cozinha. - E em Poucos Minutos eles me Expulsaram de lá Rapidamente. - Uma Mulher da Cozinha Me Jogou Agua no Meu Bumbum Aonde eu Estava Sentada. - Assim Primeiro eu senti algo Muito Gelado no Meu Bumbum E Demorei á Entender o que era, Porque "A Pessoa que Estava No Meu Corpo" Me Fez Pensar que era Uma Ardência no meu Bumbum. Assim eu Demorei a Me Levantar e á Agua Molhou Boa Parte da Minha Calça e do Meu Bumbum. - E era uma Agua Gelada e Muito Sujo. Eu creio que Além da Agua Muito Suja Por Causa do Piso muito Sujo, a Moça da Cozinha Jogou tambem no Chão "Agua Gelada", Porque a Agua estava Literlamente, Muito Gelada. - E depois Que eu Me Levantei Ela Abriu a Portinha de Aço e se Apresentou para mim, Com Muita Tranquilidade. E ela Usava um Toca Branca e Descartável, e Esfregava o Chão Jogando agua para fora com muita Raiva e Contra Mim. - Depois ela Fez Questão de Se Mostrar Para mim Na Minha Frente Varias Vezes! - Assim Primeiro eu quero que Voces Matem esta "Moça da Cozinha" desta Cervejaria Imediatamente Amigos e Amigos Juticeiros. - Mas Antes Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre imediatamente Amigos e Amigos Juticeiros! ******************************************************************************** - E Um Gordo que estava Lá eu quero que voces Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Assim Matem Ele de Um Jeito em que ele Sinta Muita Dor, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada "Uma Destas Pessoas" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular De Cada "Uma Destas Pessoas" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro De Cada "Uma Destas Pessoas" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos De Cada "Uma Destas Pessoas" e De Todas as Familias De Cada "Uma Destas Pessoas", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: