segunda-feira, 4 de abril de 2016

Eu quero que Voces Façam Cada Pessoa que Me Agrediu no Museu do Ipiranga Ontem Sofrer Com Muita Dor Física Para Sempre!

- Eu quero que Voces Façam Cada Pessoa que Me Agrediu no Museu do Ipiranga Ontem Sofrer Com Muita Dor Física Para Sempre! ******************************************************************************* - Eu quero que os Bebês Sintam muita dor, e especialmente o Bebê e o Casal que estava Sentado a Meu Lado na Grama e que não me Deixaram Ter Paz para Comer o Meu "Almoço Fogazza da Macumba" em Paz e assim eu não Pude nem Olhar Para eles eu tive que Olhar para as Arvores para Poder Suportar as Agressoes deles Contra a Minha Vida. ***************************************************************************************** - E eu tive que Almoçar a "Fogazza da Macumba" Rapidamente Devido ás Fortes e Insuportáveis Agressoes e Crimes de Cada um Deles Contra Mim , e Tive Que "Ir Embora" Rapidamente! ********************************************************************************* - E em Especial eu quero Que Voces Destruam Completamente "A Pessoa Que Decidiu" Fazer Isso Comigo no "Museu Do Ipiranga" Ontem Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E acima de Tudo eu quero que Voces Destruam Completamente Cada um Dos "Feirantes desta Feirinha" do "Museu Do Ipiranga". Eu quero que Voces Tirem Todo o Dinheiro Deles e Façam eles Morrerem na "Pobreza Miserável" Para Sempre! - E em Especial tirem toda a Saude de Cada Um deste Feirantes desta "Feirinha do Mal" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E havia um Casal lá Dentro que me Perseguiu muito já Na Entrada. Ele estava de Boné Pontiagudo Cinza e Ele é um "Super Demônio" e Depois este Casal não Me Deixou Ver as Pessoas e Seus Cachorros no Espaço Especial para Eles, Conforme eu Sempre Fiz neste Ultimo Ano. - Assim eles Me impediram de Olhar para os Cachorros e Tambem para os Seus Donos. - E cada Pessoa e Seu Cachorro que estava lá Dentro Me Agredia Intensamente. Assim Esse Casal de Demônios de "Boné Pontiagudo Cinza" me Expulsou do Meio Deles e Com a Ajuda das "Pessoas e Seus Cachorros" Eu fui Expulsa de lá e não Podia Nem Sequer Olhar Para Ninguem porque Todos eles já Estavam Estrategicamente e Antecipadamente Preparados e Prontos para me Agredir Antecipadamente. - Assim eu Peço que Voces Me Vinguem deste Casal de Demônios de Boné Pontiagudo Cinza , Cegando Ele Imediatamente E Tirando toda Força do Pênis dele Amigos. - E a Mulher que Estava Com Ele , Eu peço que Voces Façam Ela Morre do Mesmo Jeito que a Dona Maria Leolpoldina e Mulher de Dom Pedro I , Morreu. Ela Deve Morrer Com um "Aborto Provocado e Com Muita Dor". O Abordo de Maria Leolpoldina Aleijada e Paralítica, foi Espontâneo, mas este Dela Será Provocado, para que Ela Sofra Com muita Dor Amigos. ************************************************************************************** - E Em Especial, Cada uma Destas Pessoas Com os Seus Cachorros e tambem os que estavam nos Skates , nas Bicicletas e as Crianças e Todas estas Pessoas que Estavam Dentro do Museu do Ipiranga Ontem, eu Peço que Voces Primeiro Façam Cada um Deles Sofrer Com Muita Dor Física nos Corpos Deles Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas os Animais Deles não Amigos, Porque os Animais São inocentes. - Logo seu Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia Voces Teem Como Identificar Cada uma Destas Pessoas e Me Vingar de Cada um Deles Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Juticeiros! ********************************************************************************** - E em Especial Eu peço que Voces ****************************************************************************************** - Eu quero que Eles Sintam Muita Dor Física e até que Eles Morram Sentindo Muita Dor, Amigos e Amigos Justiceiros. - E eu peço que Eles Sintam Tambem, Outros Tipos de Dor, além da "Forte Dor Física", eu quero que Eles Sintam Dor Emocional, Dor Sentimental e Dor De Amor De Separação de Casais e tambem Outros Tipos de Dor Abstrata tambem Amigos. ************************************************************************************ - Entretanto a Minha Prioridade é para que Eles Sintam "Uma Dor Física Muito Forte" Nos Corpos De Cada Um Deles Hoje e Para Sempre. - E da Mesma Forma Como "A Pessoa Umbandista" que Ficou No meu Corpo Não "Respeitou "A Minha Dor" Deste Sofrimento Intenso , Dentro desta "Escravidão Maligna" e Dentro deste "Governo do Mal" e que já Dura Dez Anos, Eles tambem vão Sofrer Muito Com "Uma Dor Muito Forte" nos Corpos deles, Quatro Vezes Por Mês, e Uma Vez por Semana, até o Final da Morte Deles, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - E em Especial Eu quero a "Morte Imediata" da Negra de "Cabelos Longos e Duros Postiços" e que fez a Minha Fogazza. Ela fez a Minha Fogazza Toda Estranha e assim a Fogazza não Tinha o Formato de um Pênis, mas tinha um Outro Formato que Eu não Consegui Discernir o que Era Exatamente. Assim Ela fez uma Espécie de Uma "Pequena Macumba" ao Fazer a Minha Fogazza de Palmito e Queijo Amigos! - Primeiro ela Perdeu toda uma Fogazza , Eu a Vi Dando este "Formato Estranho á Fogazza" , só que A Primeira Fogazza deu Errada, E ela Assim Jogou no Lixo , toda a Fogazza que já Estava Pronta nas "Mãos Negras dela", amigos. - E só depois que a Fogazza Pegou o "Formato Estranho" que ela Queria é que eles Me Entregaram a "Fogazza da Macumba", Amigos! ************************************************************************************** - E havia lá Nesta "Barraca de Feira" de Comidas e da Fogazza e que tem este Nome: Pastel e Fogazza - um "Negro Demônio" que Ia Comer um Pastel. E eles Jogaram ele Em Cima de Mim, e ele me Agrediu Varias Vezes. - Ele não se Parece com um Negro, Porque o Cabelo Dele é Liso e Tem um Corte Desenhado na Cabeça, mas ele é Negro sim. - E ele tem no Máximo 1,60 de Altura, e é Bem Magro, E ele usava uma Camiseta Cinza de Malha e uma Bermuda Jeans Azul. - Assim Só depois que eu Fui Obrigada á Olhar Para ele é que eles me Deixaram sair de Lá Com um Lanche que Me Torturou Bastante. - Assim eu quero que Voces Façam este "Negro Demônio de Cabelo Liso e corte Estranho" Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Ele tambem vai Sofrer Muito Com "Uma Dor Muito Forte" nos Corpo dele, Quatro Vezes Por Mês, e Uma Vez por Semana, até o Final da Morte Dele, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada uma Destas Pessoas que Estavam no Museu do Ipiranga Ontem" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "De Cada uma Destas Pessoas que Estavam no Museu do Ipiranga Ontem" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "De Cada uma Destas Pessoas que Estavam no Museu do Ipiranga Ontem" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "De Cada uma Destas Pessoas que Estavam no Museu do Ipiranga Ontem" e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: