segunda-feira, 4 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, e Meu Pai Alckmin, Feche Todo o "Museu do Ipiranga" até o Ano de 2022, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, e Meu Pai Alckmin, Feche Todo o "Museu do Ipiranga" até o Ano de 2022, Agora! ********************************************************************************** - Assim como "A Pessoa Umbandista" e as "Pessoas com Os Seus Cachorros" e as Pessoas que estavam se Divertindo dentro do Museu não Respeitaram "A Minha Dor" que já Há Dura Dez Anos e Me Afrontaram Muito Dentro do "Museu do Ipiranga" e Dentro do "Monumento á Independência" e Dentro da Capela em que está a Cripita de Dom Pedro I e de Dona Amélia. E em um "Local em que é Sagrado" e Usaram "o Meu Corpo" e a "Minha Vida" Para Profanar O Meu Proprio Corpo e para Profanar tambem todo o Brasil Usando um "Umbandista no Meu Corpo" e com Muita Desfaçatez, Profanaram tambem Todo o Brasil, porque alí é o Monumento á Independência do Brasil. *************************************************************************** - Assim eu Peço á Minha Presidenta Dilma, e peço ao Meu Pai e meu Governador de São Paulo Geraldo Alckimin e Peço tambem ao Meu Amado Prefeito de São Paulo o Senhor Fernando Hadade, Para Que Voces Fechem Completamente Todo o Museu Do Ipiranga Imediatamente e Só Reabram Ele no Ano de 2022 Por Favor. - E é somente no Ano de 2022 em que o Museu que está em Reforma , vai estar Pronto. Assim eu quero que Voces Fechem Principalmente Toda a Area do Monumento à Independência e Incerrem as Visitas Lá na Crípta de Dom Pedro I imediatamente. - E em Especial Fechem tambem toda "Area Verde" aonde as Pessoas Levam os Seus Cachorros para Se Divertirem aos Domingos! - E acima de Tudo, Fechem tambem o Local aonde eles Brincam com seus Skates, e Bicicletas Imediatamente, Minha Presidenta Dilma. - Assim eu peço que Voces Fechem Completamente todo o Museu do Ipiranga Imediatamente, Minha Presidenta Dilma, Meu Pai Alckmin e Meu Amado Prefeito, Fernando Hadade! ************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, eu Pago um Preço Muito Caro , já Há Dez Anos , Para que estas Pessoas de São Paulo não Respeitem e Valorizem "A Minha Dor" Dentro do Museu do Ipiranga!

Nenhum comentário: