segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ceguem "A Pessoa da Moóca" que Ficou no Meu Corpo no Sabado a Noite e que Só Me Deu R$4,00 no Trabalho, Agora!

- Matem A Pessoa da Mooca que Ficou no Meu Corpo no Sabado a Noite e que Só Me Deu R$4,00 no Trabalho, Agora! ******************************************************************************* - Eu Fui Trabalhar no Sabado á Noite e A Pessoa que Estava no Meu Corpo, Decidiu me Deixar sem Dinheiro e assim Eles só Me Deram R$4,00. - E Ontem á Noite Domingo, eu não Pude Trabalhar Porque Eu tenho Amor Pelos Jogos de Futebol e eles são Diversão tambem para mim. - E então eu Tive que Comprar Absorvente e Tylenou logo eu Fiquei Hoje Segunda-feira Totalmente Sem Dinheiro. E agora eu Vou ter que Ficar Devendo Dinheiro aqui no Lan House, Por Favor, Amigos. - Logo eu não Libero esta Pessoa da Mooca da Punição Nunca. ******************************************************************************** - Assim Primeiro Eu Peço que Voces Façam esta "Pessoa da Mooca" que Estava no Meu Corpo, e que Decidiu me Deixar sem Dinheiro, Ficar Completamente Cega Para Sempre Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nela ( Eles me Disseram agora que é uma Mulher) - E Divulguem as Fotos na Internte. E Depois Deem um Banho de Ovos Novos nela Uma Vez Por Mês até o Final Da Vida dela e até a Morte Dela Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa Da Moóca" e Divulguem as Fotos "Desta Pessoa Da Moóca" na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa Da Moóca" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa Da Moóca" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa Da Moóca" e De Toda a Familia "Desta Pessoa Da Moóca", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: