segunda-feira, 4 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar o "Negro Demônio" Da JovemPan do Computador ao Meu Lado Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar o "Negro Demônio" Da JovemPan do Computador ao Meu Lado Agora! - A Foto do Negro é neutra e é do Google, mas lembra um pouco ele. Só que ele é Bem Demoníaco! ********************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, A Radio Jovem de São Paulo e a Mooca do Mal, Colocaram no Computador do Meu Lado Esquerdo Um "Negro Demônio Gigantesco". E ele tem Mania de Abaixar a Cabeça como fazem as Cobras. E eles estão Me Obrigando á Olhar Para ele Varias Vezes. ***************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma Faça o Saymon e a Jovem Pan Tirar este "Negro Demônio" do Lan House Agora! - EU não Sou OBrigada á Olhar Para Ele , Socorro! - Ele é um Demônio Gigantesco, Socorro, Minha Presidenta Dilma!

Nenhum comentário: