segunda-feira, 4 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Este Boné da Jovem Pan, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Aonde quer que Este Boné Esteja Eu peço que Voce vá até ele e Compre Eles Para Mim, Por Favor! - A Radio Jovem Pan Não Poderia Ter Feito esta Afronta Comigo, Mãe. - E Como eles não Me Respeitaram eu quero que Voce Me Ajude tambem á Limpar a Minha Honra Comprando este Boné e Guardando ele Para Mim, Por favor, Minha Presidenta Dilma! ************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior: - - Ceguem o Dudu, Jogador do Palmeiras Agora, Amigos! - Dudu "rouba" o boné de Wanderley Nogueira após fazer o gol da vitória do Palmeiras - Prass defende pênalti e Dudu garante vitória do Palmeiras no clássico; Em jogo do Palmeiras e Corinthians! - FOnte: Gooogle. ******************************************************************************** - Ontem a Radio Jovem Pan de São Paulo , Usou a "Minha Energia que Gera Gols" "Imediatamente", Para fazer um Gol Contra o Time que Eu Estava Torcendo e que Era o Corinthians. **************************************************************************************** - Assim que eu Terminei de Carregar o celular e Depois Fui Terminar o Meu Lanhce Eu Coloquei o Radio na Radio Jovem Pan Para ouvir o Jogo, Mas a Radio Jovem Pan me Usou Para Fazer o Corinthians perder e para fazer o Palmeiras Ganhar com Apenas um Gol. ************************************************************************************* - Assim Quando o Gol Aconteceu o Jogador Dudu foi até o Jornalista da Jovem Pan o Wanderlei Nogueira e Pegou o Boné Dele Para Comemorar o Gol, feito Por Causa da "Minha Energia que Gera Gols" "Imediatamente"! ************************************************************************************** - Agora , Primeiro Eu quero Este Boné para Meu Uso Proprio Amigos e Minha Presidenta Dilma! ********************************************************************************** - Mas Antes eu quero que voces Matem Imediatamente este Dudu , Jogador do Palmeiras da Foto acima. E Vejam como ele Está Me Agredindo Com Sexo e Muita Desfaçatez nesta Foto Acima Amigos. O Pênis dele nesta foto e Gigantesco, Portanto Ele Merece a Minha Vingança Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem o Dudu, Jogador do Palmeiras Agora, Amigos e Amigos justiceiros! - Mas Antes Façam o Dudu do Palmeiras Ficar Completamente Cego Agora. - E façam Tambem o Dudu Perder Toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. - E em Especial Joguem o Dudu em Cima De Uma Cadeira de Rodas para que Ele nunca Mais Possa Voltar á Caminhar Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ********************************************************************************** - Mãe Agora este Boné é Meu, Minha Presidenta Dilma. - E eu quero Que Voce Me Ajude á Limpar a Minha Honra Hoje e Sempre! - Desde já Muito Obrigada!

Nenhum comentário: