quarta-feira, 2 de julho de 2008

SOCORRO

Socorro me ajudem, alguem deve enfrentá-los, Se você me entregar o Pity ( meu cachorro) sem perigo pra mim e para ele vou saber que você é capaz de me ajudar, mas seja real, Urgente. Socorro. Da Autora do Blog neutro. Urgente. socorro. Vocês sabem mais que eu sobre tudo isso. Obrigado

ISRAEL

O país de Israel é tido pelo "mundo" como uma bomba relógio que o ameaçã, constantemente, entretanto, a grande maioria não sabe e não entende que este país e os JUDEUS, são tão sagrados que o prórprio Deus, os direciona em todas as circunstâncias, conforme as profecias bíblicas. É importante entender ISRAEL E OS JUDEUS, como parte integrante do Próposito do Santo de israel.


Candidato declarado, Obama defende relações com Israel

Em discursos feitos no Comitê de Assuntos Públicos Americano-Israelense (Aipac, na sigla em inglês), em Washington, os senadores Barack Obama e Hillary Clinton defenderam as relações dos EUA com Israel. Obama disse que, se eleito, fará "todo o possível" para "garantir a segurança de Israel" e "dará fim à ameaça" do Irã. Já Hillary, disse que a posição dos EUA não é negociável. "E os EUA ficarão com Israel agora e sempre", afirmou.
Os discursos foram feitos um dia após Obama ter se declarado o candidato democrata para disputar a Presidência dos Estados Unidos nas eleições gerais de novembro, em que deve enfrentar o republicano John McCain. Apesar de Obama ter conseguido, segundo projeções, os 2.118 delegados necessários para obter a nomeação, Hillary não desistiu.
"Não há ameaça maior para Israel ou para a paz e a estabilidade da região [do Oriente Médio] que o Irã. A ameaça iraniana é grave, e meu objetivo como presidente será eliminá-la", disse Obama. Nas declarações, Obama falou ainda sobre as negociações de paz no Oriente Médio. Segundo ele, os israelenses entendem que a segurança verdadeira só pode existir se houver paz. "Por isso, faremos todo o possível para que Israel e os países da região a alcancem. A paz é do interesse nacional dos EUA, de Israel e da ANP (Autoridade Nacional Palestina). Como presidente, ajudarei na manutenção de dois Estados - um israelense e um palestino, vivendo lado a lado".
"Os palestinos precisam de um Estado independente, mas é preciso também preservar o Estado de Israel. Jerusalém deve continuar sem divisões, e a ser a capital de Israel", disse Obama. Ele disse também que é preciso isolar o grupo radical islâmico Hamas, que administra a faixa de Gaza desde junho de 2007. "Não há espaço para negociações com terroristas. Não aceitaremos [o Hamas] antes que eles reconheçam Israel e renunciem à violência", afirmou.
Nas declarações, Obama criticou o provável candidato republicano, John McCain, pela política que defende para a Guerra do Iraque. "Precisamos mudar a nossa política para a região. Em 2002, já sabíamos que o Irã era uma ameaça para Israel, que tinha armas nucleares, mas ignoramos essa ameaça. Esse foi o principal motivo pelo qual fui contra a invasão do Iraque, porque acreditava que isso daria força para o extremismo na região", afirmou o democrata.



DISCURSO ALINHADO - Já Hillary, ao discursar, afirmou que a relação entre os EUA e Israel será mantida caso o próximo presidente seja democrata. "E sei que [Barack] Obama sabe o que é isso, sei que ele será um bom amigo para Israel", afirmou. A senadora também elogiou Obama e afirmou possuir as mesmas visões que o senador. "Eu sei que Obama compartilha meus pontos de vista e o próximo presidente precisa dizer ao mundo que sua posição não é negociável. E os EUA ficarão com Israel agora e sempre".
A senadora criticou o governo do presidente George W. Bush e afirmou que o provável candidato republicano à Casa Branca, John McCain, continuaria com as mesmas "políticas erradas" da atual administração, que "fazem do Oriente Médio um lugar mais perigoso".
Mantendo a mesma linha de discurso de Obama, Hillary também condenou o Irã. Segundo a senadora, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad "arma o Hamas e o terrorismo do Hizbollah [grupo extremista islâmico libanês] para destruir Israel". Ela ameaçou o país dizendo que "se o Irã utilizar armas nucleares contra Israel, deve saber quais serão as conseqüências".

Fonte:http://www.jornalagora.com.br/site/index.php?noticia=50623&caderno=24

Ame Israel Agora!!!

A Bíblia em Bytes online - www.bibliabytes.com.br


1) - A volta dos judeus para Israel acelerada depois do colapso do comunismo no leste da Europa e Etiópia. Apesar disso ser um cumprimento de profecia (Ezequiel 20.32-34; 36.16-24), a maioria voltou para seu antigo país na incredulidade. Ore pela restauração espiritual da nação através do Messias Jesus (Romanos 11.25,31).

2) - O intenso conflito do meio do século entre árabes e israelenses necessita de uma solução urgente. Ambos os lados requerem toda a terra. Ore por todos os políticos envolvidos no processo de negociação, e por um assentamento justo, duradouro e adequadamente garantido. Ore pela paz de Jerusalém, o mais difícil de todos os problemas a serem resolvidos, pois a cidade é reverenciada por judeus, muçulmanos e cristãos.

3) - A aversão ao cristianismo é uma barreira a ser vencida nas mentes judaicas. As nações "cristãs" são vistas como destruidoras da nação judaica quer pela perseguição (como no Holocausto) ou pela proselitização. Ore para que o evangelho possa ser entendido como cumprimento de sua herança judaica e que uma volta generalizada para Cristo aconteça. Desde 1960, estima-se que mundialmente 100.000 judeus encontraram o Messias, a maioria na América do Norte.

4) - Louve a Deus pelo aumento da coragem para testemunhar entre os judeus cristãos, levando para uma grande receptividade. Em 1965 haviam somente 300 judeus cristãos em Israel. Em 1992 haviam de 3 a 4.000 que vieram de todos os setores da sociedade. Os imigrantes recentes da antiga URSS constituem 50-60% daqueles que agora chegam ao Senhor.

5) - Os judeus cristãos são freqüentemente chamados de Judeus Messiânicos, crentes Evangélicos que reteem sua identidade judaica. Ore por:a) - Todos os direitos legais de imigração e aceitação social em face das pressões nacionais, sociais e familiares. Os judeus ateus são bem-vindos, mas não os judeus cristãos!
b) - Retenção de sua cultura sem comprometer a verdade do Novo Testamento. A música nativa, a hinologia e a literatura estão se desenvolvendo.
c) - O alcance evangelístico e métodos eficientes para ganhar outros para Jesus. Iniciativas mais agressivas desses crentes está trazendo frutos.
d) - Unidade. Tem havido uma comunhão verdadeira entre os vários grupos. A Aliança Messiânica Judaica está se tornando em uma comunhão de coordenação de relações públicas e esforços cooperativos, e o Comite Nacional Evangelístico para o alcance.
e) - Líderes ativos, especialmente entre os jovens crentes.

6) - A Igreja em Israel está fragmentada e em quase toda parte está declinando em número através da emigração. Ela inclui 85% de árabes, 12% de estrangeiros (egípcios, etíopes, gregos, russos, armênios, italianos, etc..) e 3% de antecedente judaico. Existem católicos (5 ritos), ortodoxos (9 tradições), e protestantes (17 denominações e mais de 100 agências missionárias). Ore por uma --unidade espiritual que transcenda a história, conflitos étnicos, origens nacionais, escatologia e áreas secundárias da teologia, e uma preocupação pelo fato de que poucos judeus e muçulmanos estão sendo ganhos para Jesus enquanto mais cristãos estão se tornando judeus e muçulmanos.

... Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha destra de sua destreza. Apegue-se a língua ao paladar, se me não lembrar de ti, se não preferir Jerusalém à minha maior alegria (Sl 137.5,6).

Baruch Há Shem!
Bendito seja o Nome!


Fonte:http://www1.uol.com.br/biblia/shema/israel1.htm

Estes Textos, relatam a necessidade de todos ( em especial os intercessores ) darem mais atenção tanto ás questões do Oriente Médio como um todo, quanto como a cidade de Jerusalém. Não é correto simplesmente difamar, vamos além de orar, fazer tudo o que puder auxiliar com os governantes desta região. Podemos citar um grande líder israelense, que foi Moshe Dayan (1915-1981), militar e político; O qual pode-se dizer que tinha tao boas qualidades, que se comparavam áo grande Rei Davi, guerreiro, sábio e de bom caráter; Defendeu e representou bem o Jóvem Estado de Israel.

Contudo Jerusalém, é uma Cidade Santa, e abriga as três maiores religiões do mundo: Judaismo, Cristianismo e Islamismo.