quarta-feira, 12 de maio de 2010

U2


U2 é para Sempre

A Seleção Convocada por Dunga - Copa 2010


Os Jogadores convocados para a Copa de 2010 são Ótimos.

É óbvil que todos vão criticá-lo porque no País do Futebol, Um Técnico não tem que fazer a Vontade de Todos. Se ele é o Técnico e Administra o time ele sabe o que faz.
Com um time que vale Trezentos e Cinquenta e um milhões de Euros ele fez a escolha certa.
E que Decepção eu Acrditava no Profissionalismo de Milton Neves, mas ele também é comprado por outros e atende-os em tudo. Quase não fala de Futebol e sim do que lhe interessa. E não vai trabalhar para que os pequenos times também entrem no Campeonato Brasileiro de forma Justa.

Mas no Mundo Todo o Futebol é Interesse Financeiro de Poucos os Milionários são capazes de tudo só para satisfazer os seu desejos egoístas. A França comprou uma copa e creio que sempre serão comprados porque é dessa forma no mundo todo. Aqui no Brasil o mais comum demonstra que somente os privelegiados é que são campeões brasileiros: Todos os Anos: Coríntians, São Paulo, e são sempre os mesmos.
É injustiça com todos os Times: O JUVENTUS DA MOOCA, é ótimo time mas nunca vai ser campeão Brasileiro , Outros Times do Interior também são profissionais mas nunca serão campeões porque o Sistema de Campeonatos já foi criado de forma corrompida para atender somente á quem interessa.