segunda-feira, 28 de março de 2011

Viva a Vida intensamente!



Viva a Vida intensamente!

Como eu sempre Admirei o que ele fez por ela, há anos! A Índia hoje é Referência para muitos HOmens que ama suas mulheres!!!!

Como eu nunca tive um FAMÍLIA VERDADEIRA E DÍGNA , QUERIA UM HOMEM QUE FIZESSE POR MIM O QUE ELE FEZ POR ELA NA INDIA!!!
MAS O QUE A VIDA ME DEU UM REPÓRTER COM DOIS FILHOS DE DUAS MULHERES DIFERENTES, CHEIO DE ESTRELISMO E AMANTE DA FAMA E DE DINHEIRO!! É PASTOR HOMEM DE DEUS, CRENTE!
PASTOR!!!!!!!!!!!

Quero te ensinar algo: Nunca renuncie a sua vida sexual , pratique sexo a vontade, não renuncie a sua vida sexual, eu renunciei e a vida me recusou sexo e relacionamentos verdadeiros com homens dígnos! Busque proteção no mundo espiritual contra os demônios que agem sobre as pessoas em suas vidas sexuais, mas não renuncie a sua vida sexual!!!
APESAR DE TUDO AMO A VIDA!

Viva a Vida intensamente!

Defecar para mim agora é motivo de Intensa Humilhação


Hoje segunda a Loja Sonia Chater na Av.T-02 proximo á T-08 me agrediu muito ela levantou 06:00 da manhã para me agrediu e a Faxineira chegou e fingiu que ia me bater com uma Sombrinha Enorme e ainda me mandou pegar o Jornal e Limpar as Fezes!!!
Tirei a Foto mas as duas correram.

Me vinguem delas destruindo todo o aparelho digestivo delas da boca até o Ânus , dela quero tudo Doentio para sempre em nome de Jesus!!!

Quem me vingar agora , me prove e eu vou fazer tudo de bom por voce!!!!

A vingança é para sempre





Me fizeram ir ao Bretas duas vezes e na mesma CAIXEIRA, a CLIENTE LOIRA TAMBÉM NA FILA DO MEU CAIXA ME AGREDIU ME XINGANDO E PROTEGENDO A CAIXEIRA - QUE ME AGREDIU MUITO E FINGIU ME RECUSAR O TROCO, TAMBÉM HAVIA OUTRA MULHER VELHA NA PONTA DO CAIXA PREPARADA COM O CARRINHO ME PRENDENDO DENTRO DO CAIXA E ME XINGANDO. QUANDO A VELHA ME DEU LICENÇA OUTRA FUNCIONÁRIA VEIO E DISSE QUE IA CHAMAR O SEGURANÇA!

Me vinguem agora destruam a caixeira e a Loira Cliente!
Quem me agrediu nunca vai morrer feliz, eu vou me vingar de voce e da sua Família em nome de Jesus!!!!
Me vinguem agora em nome de Jesus

Vingança um novo legado
A Vingança é para sempre!!!!
Nada me impede de Realizar a Vingança, peço Doações em dinheiro para que eu possa Financiar minha Vingança em nome de Jesus!
Minha Honra será completamente limpa!

Vingança um novo legado





No último Domingo a Videira me agrediu muito: As Duas mulheres ameaçaram me bater porque eu anotei a placa do carro vermelho, o da camisa 11 fez questao de me agredir, o Outro pegou na Genitália! Também teve uma familia sentada atraz de mim onde ele Chutava minha cadeira com um Pé de Tenis plastico e branco, a mulher dele Gravida me agrediu muito, o Filho branquelo deles me agrediu também com sexo! e Insistiram muito em me agredir. ( ME VINGUEM DESTA FAMÍLIA DESTRUAM A CRIANÇA NA BARRIGA DELA - ME VINGUEM DO MARIDO DELA QUE ESTAVA DE CAMISETA CINZA E CHUTOU MINHAS COSTAS NA CADEIRA)! Me vinguem agora eu clamo em nome de Jesus!

A Vingança contra quem é crente será muito pior do que quem não é crente!!!
Me vinguem agora!
A Vingança é para sempre!

Foi bom ver esse filme


O Filme me fez lembrar que se eu me entregar eles vão me Internar novamente!!! Outro fator importante: Tive medo dos médicos eles podem tentar fazer a Lobotomia em Mim!

O que será que eu fiz para ter que passar por essa coisa malígna? Se existem outras vidas, será que eu matei pelo menos Um milhao de pessoas para ter que sofrer tanto! Será que eu fiz alguem sofrer e esse alguem se vingou de Mim? Será que alguem tomou o meu Lugar ao Sol? Sou filha Adotiva e nunca vi nenhum filho adotivo pobre como Eu - todo filho adotivo já nasce bem e em berço de Ouro numa família de cultura Rica e próspera em tudo! QUEM ESTÁ NO MEU LUGAR ME ROUBANDO AS BÊNÇAOS E UM VIDA DÍGNA? O que foi que eu fiz para sofrer tanto e o tempo todo? Onde estão os Anjos que me Protegem? Onde está o Deus de Jesus? Onde está a Justiça? Onde estão os Meus Direitos?
Vá ver o Filme ele é ótimo!

O Filme: Sucker Punch - Mundo Surreal


“Sucker Punch – Mundo Surreal” é uma fantasia de ação que nos leva até a imaginação vívida de uma garota cujo mundo onírico representa a fuga suprema!

O Filme é ótimo

Há Muitas semelhanças com o que eu Sofro, mas sei separar as coisas!

Há uma narração legal onde ela fala: Há Anjos que nos protegem e se transformam tanto em pessoas , bichinhos amáveis quanto em feras bravas afim de nos proteger! Quem define a Decisão final sobre você? Quem define o seu futuro? Quem diz o que vai acontecer com voce na Hora em que voce mais Precisa? Resposta: É Voce.... (mas deixa em aberto que não é só voce quem decide!!!!

Só não gostei de não vê-la Dançar, queria vê-la dançando!
Também fiquei triste porque no final ela decide se entregar e vai ter a mente apagada por uma Lobotomia (A lobotomia, mais apropriadamente chamada leucotomia (já que lobotomia refere-se a cortar as ligações de qualquer lobo cerebral) é uma intervenção cirúrgica no cérebro, onde são seccionadas as vias que ligam os lobos frontais ao tálamo e outras vias frontais associadas - Grifo meu) que é feita atravéz de seus ólhos!
O Poder está incluso em cada personágem mas é implícito áo telespectador que quase não o percebe!

Será que Deus causou o terremoto no Japão?


Piper, McLaren
Notícia

Será que Deus causou o terremoto no Japão?

O reformado teólogo John Piper diz que sim. Mas o pastor da Igreja emergente Brian McLaren não está satisfeito com a resposta simples, especialmente porque isso retrata Deus como insensível ou inapto.

McLaren, que não é fã de teologia em preto e branco, emitiu uma resposta na quarta-feira para o post no blog de Piper de 11 de março, sobre o terremoto e o tsunami que matou pelo menos 9.000 pessoas.

Em geral, a McLaren diz que se a sua "única opção para a fé cristã me pedisse para estar satisfeito com as explicações dadas pela Piper, eu estaria expulso," escreveu ele em um comentário que apareceu no The Other Journal.

Piper, um dos pastores evangélicos mais influentes no país, compartilhou seus pensamentos sobre a devastação do Japão e da questão do sofrimento no mundo, em seu blog na semana passada. Ele observou que, depois de empatia e da ajuda humanitária, o que as pessoas querem são respostas.

E na visão de McLaren, Piper, proveu isso - uma "teodicéia limpa e clara," ou uma defesa da bondade e da onipotência de Deus em meio à existência do mal e do sofrimento.

"Piper fornece exatamente o que ele acredita que é pedido - resposta: clara, direta e livre de nuance."

Piper escreveu em seu blog: "Nenhum terremoto na Bíblia é atribuído a Satanás ... Terremotos provêm, em última análise de Deus. A natureza não tem vontade própria e Deus não dá a Satanás liberdade. A destruição que os demônios causam, eles causam.... com a permissão de Deus. E Deus tem razões para que Ele permita. Suas permissões são propósitos."

Nós não sabemos todos ("centenas de milhares") os propósitos para a calamidade no Japão e não saberemos até o final da era, diz Piper. Mas há possíveis propósitos revelados na Bíblia. Piper lista:

• "Os terremotos do fim dos tempos" são entendidos como as chamadas para os incrédulos ao arrependimento e como uma chamada de despertar ao mundo que Jesus Cristo está vindo e o reino de Deus vai nascer;
• "A tomada unilateral de Deus de milhares de vidas é uma declaração forte de que 'O Senhor deu e o Senhor o tomou" (Jó 1:21)"- em outras palavras, a vida é um empréstimo de Deus;
• O poderoso terremoto revela a "magnificência temerosa de Deus" - "a maior parte do mundo não teme ao Senhor e, portanto, carece de sabedoria;"
• Quando a terra treme, há um sentimento de que não há lugar para fugir. Para onde é que você se volta? Para Deus.
Para aqueles que buscam "respostas fáceis" e que "de certo pendor teológico," McLaren não tem dúvidas de que o que Piper apresentou irá satisfazê-los.

Mas McLaren não concorda com tal simplicidade, especialmente quando se trata da questão do mal e do sofrimento.

"Dr. Piper habita um universo religioso em que deve ser profundamente gratificante responder às catástrofes da maneira como ele tem feito, porque ele tem feito isso em várias ocasiões," escreveu ele. "Duvido que ele, ou muitos como ele, mudem de rumo, porque este tipo de explicação, para eles, é a fidelidade - a sua maneira de ler a Bíblia, para a sua compreensão de Deus, a sua tradição de calvinismo estrito. Propor outra maneira de pensar sobre as questões deve parecer propor a infidelidade."

McLaren, que foi o autor recentemente de Naked Spirituality: A Life with God in Twelve Simple Words (Espiritualidade Nua: uma Vida com Deus em 12 Palavras Simples), acredita que mesmo as melhores respostas para o problema da dor são "muito insatisfatórias."

“Elas trabalham melhor em sala de aula do que em um quarto de hospital, debaixo de uma pilha de escombros do terremoto, ou na cena do crime," escreveu ele em seu livro. "Elas fornecem apenas conforto para uma pessoa em agonia, e, muitas vezes, enquanto elas resolvem um dilema intelectual, elas criam 22 mais."

Muitas vezes rotulado como controverso e anti-bíblico, McLaren tem estado mais interessado em conversas sobre questões da vida e questões teológicas que em respostas.

Enquanto ele continua a fazer perguntas como um Cristão, ele reconhece que essas perguntas são respondidas em grande parte para a maioria dos cristãos evangélicos.

"Se alguém perguntar: 'Qual é a relação de Deus com o universo?" a única resposta de Piper e seus colegas seria 'Soberania,’ e soberania significaria o controle absoluto unilateral," ressalta.

"Isso, penso eu, não é a única opção para um crente fiel em Deus."

McLaren argumenta que "é melhor dizer" que a soberania de Deus não é totalitária.

"Deus não é o tipo de rei interessado ​​no controle absoluto. Deus não iria criar esse tipo de relação com o universo, porque Deus não é esse tipo de Deus," afirma ele. "Em vez disso, Deus cria espaço e tempo para um universo ser, tornar-se, a desdobrar-se em sua própria história, sua própria evolução. O reinado de Deus é compromisso absoluto de estar conosco, aconteça o que acontecer, sempre trabalhando para trazer o bem do mal, a cura do sofrimento, a reconciliação do conflito, e a esperança do desespero."
"O reino ou soberania de Deus que Jesus proclama ... não vem com o poder de controle unilateral, mas com uma forma radicalmente diferente de energia: O poder suave (Paulo ousa chamá-lo de" fraqueza ") do amor."

O Deus que McLaren vê fotografada em Jesus é um homem com coragem e bondade, que lava os pés dos seus súditos, e cujo poder se revela não matando e conquistando, mas pelo sofrimento e pela morte e ressurreição.

"Eu acho que é justo sugerir que o Dr. Piper vê o sofrimento de Jesus na cruz sob a mesma luz que ele vê o sofrimento dos japoneses, na esteira de sua catástrofe tripla: Deus causou esse sofrimento e por isso devemos aceitá-lo como vontade Deus e confiança de que Deus tinha um bom motivo para optar por fazê-lo desta maneira," observa McLaren.

"Como o Dr. Piper, eu vejo uma certa semelhança entre Cristo na cruz e as pessoas que sofrem no Japão. Mas não é que Deus está tomando as vidas de forma unilateral, em ambos os casos: é que Deus, encarnado em Jesus, está presente no sofrimento e no mal da vida, sentindo a nossa dor, chorando conosco em solidariedade, partilhando nossas perdas e levando nossas cicatrizes, movendo-se com e em nós para fornecer empatia e ajuda e muito, muito mais. Isso não é uma resposta no sentido de uma explicação, eu suponho, mas é algo precioso: ele é o reino que não pode ser abalado."

Com milhares ainda desaparecidos na sequência do terramoto no Japão e a crise nuclear do país ainda não resolvida, tanto os pastores estão chamando para a ação e amor da parte dos Cristãos.

Piper está pedindo aos Cristãos para ajudar a prover alívio ao sofrimento no Japão e para estender a empatia e ajuda humanitária a todos, incluindo os inimigos.

Ele também está chamando os fiéis a ajudar a proporcionar alívio para o sofrimento eterno, incentivando-os a "dar um passo adiante com amor, extraordinário sacrifício para mostrar mais claramente a misericórdia de Cristo que deu a sua vida no meio do julgamento do pai. O sofrimento e a morte de Jesus Cristo para com o pecado do mundo é aquele lugar onde a empatia, ajuda, e as respostas se encontram. Ele convida a todos para vir para os três."

FONTE: THE CHRISTIAN POST site videira