sábado, 26 de dezembro de 2015

Eu Estou no Jardim Secreto da Adoraçao de Deus!

Jardim Secreto da Adoração ************************************************** Alda Célia *********************************************************** Meu amado Rei, olha pra mim Estou no jardim Permita-me entrar Na sala do trono e te adorar ******************************************************** Eu já me perfumei com o óleo da unção Já me adornei com as vestes reais do louvor Por ti Desfaleço de amor ************************************************ No jardim secreto da adoração estou Porque te amo ! No jardim secreto da adoração estou Porque te adoro ! Estenda pra mim teu cetro de amor Ao som do meu louvor ************************************************ Quero ser irresistível ao teu coração No jardim secreto da adoração ***************************************** - EU sou Pura , Brasil Sujo!

Matem a Pessoa que Está no Meu Corpo Hoje Dia 26/12/15 em Bertioga Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Está no Meu Corpo Hoje Dia 26/12/15 em Bertioga Agora Amigos! ******************************************************************** - Eu creio que A Pessoa Demônio que Está no Meu Corpo Hoje Dia 26/12/15 é uma Negra super Preta, Mas independentemente de quem quer que seja Matem essa "Pessoa Demônio" e que deve se de Bertioga Agora Amigos! ************************************************************************* - E eu já Falei parem de me Usar para Fazer Propaganda Beneficiando a Raça de Negros Pretos, parem Agora, porque Arrancar a Pele destes Negros e Pendurá-las ao Lado de seus Córpos sem pele em Praça Publica vai Ser Pouco, Negros, pretos, já Basta, Chega! ***********************************************] - Mas a MInha Prioridade é Para que Voces Matem ESTA PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA AMIGOS E AMIGOS JUSTICEIROS. ******************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(A) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Zaidan" (Ribas Zaidan) que Disse que Quando Têm Orgasmos, as Pessoas Vêm Anjos!

- Matem o "Zaidan" (Ribas Zaidan) que Disse que Quando Têm Orgasmos, as Pessoas Vêm Anjos! - Radio Praia FM 106,1 Bertioga SP ********************************************************************* - Hoje Cedo Dia 26/12/15 em um Programa de Radio que só fala Besteiras aonde os Ouvintes só ligam para Falar Besteiras, Burrices, Bobagens, e Idiotices o Tempo Todo, A Locutora Negra Preta de Nome Cristina Gonçalves, o Zaidan (que Deve Ser Ribas Zaidan) juntamente com outros Homens Demônios de nomes: Zé e Geraldo, e que Cantavam com um Violão me Agrediram Cometendo varios Crimes contra a Minha Vida. E entre estes Crimes Ele Me Agrediram com Sexo, Dizendo e "Mentindo" que Quando as Pessoas Têm Orgasmos, elas Conseguem ver Anjos de Deus! ************************************************************************** - Primeiro Destruam Completamente a Vida Sexual de Cada um Deles e em Especial da Pessoa que Disse isso sobre Orgasmo pra me Afrontar eu não tenho certeza de quem é que foi que disse isso amigos. **************************************************************************** - Assim me Vinguem de Cada um Deles Para Sempre Amigos. *********************************************************** - E Destruam todo o Pênis do Edvaldo do Bar da Bica - na Rodovia Rio Santos N.535 - Antes do Caruara - Juntamente com esta Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Dia 26/12/15 Ele Fingiu um Orgasmo para me Agredir com Sexo antes de eu Chegar aqui no Lan House Amigos. - E Roubem esse Edivaldo para sempre, Entrem lá e Assaltem o Bar Dele Para Sempre Amigos e Façam Ele ir á Falência Completa e Morrer na Miséria sem Dinheiro e Sem Saúde Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E o PM que tentar ajudar ele e toda a Familia deste Edivaldo vai Morrer Imediatamente amigos e Amigos Justiceiros

Ceguem a Negra: "Cristina Gonçalves" da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Agora Amigos!

- Ceguem a Negra: Cristina Gonçalves da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Agora Amigos! - Programa Agito na Praia. - E me vinguem tambem do Zaidan, do Zé e do Geraldo que Hoje Cedo me Agrediram com Sexo Mentindo que na Hora Do Orgasmo , as Pessoas podem Ver Anjos de Deus. **************************************************************************** - EU quero que Voces Façam Esta Negra Preta, ficar Completamente Cega e Muda Imediatamente amigos. ******************************************************************************* - E acima de Tudo Destruam toda a Vida Sexual dela Pra sempre. Ela se Gabou dizendo pelo radio que tem um Maridão, então Matem o Marido Dela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Eu não aceito que essa Negra Preta fique impune nunca Amigos! Ela e o Marido dela vão me Pagar bem mais caro do que Pensavam Amigos. ******************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Agora, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!