sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Motoqueiros me agrediram no Outro Lan House

Tive que vir ao Outro Lan House e estes dois motoqueiros me agrediram muito , me vinguem agora em nome de Jesus!
Salmo 150


Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. 

- Amo Louvar o Senhor Jesus! Eu Te Amo Jesus!

Gay do Lan House Me agrediu muito

Fui muito Humilhada pelo Gay Atendente deste Lan House na Av. C-4 no Jd.America, até fazer o Meu Ânus Quimar este Gay deste Lan House Fez!
- Eu estava no Pc ao lado da Porta e eles entravam e saiam encostando na minha cadeira e pelo reflexo da porta eles me agrediam com Sexo e desfaçatez!

- Decepem o Ãnus do Gay deste Lã Hose e o Pênis Dele, se é que Gay tem Pênis, nao Sei Mas Destruam a Vida Sexual deste Gay cheio de Demonios deste Lan House que me agrediu muito! Me Vinguem tambem de cada um dos que abriam e fechavam a porta á toda hora, me  vinguem agora

Joao 17


João 17

  
Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti;
Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.
E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.
Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.
Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti;
Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.
Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado.
E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.
Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.
******************
AMo o Capitulo 17 de Joao! E Sempre O Leio Honrando Jesus!

Esta Morena do cabelo preto e enrolado

- Esta Morena do cabelo preto e enrolado meio barriguda que entrou no PRedio Residencial Souza Andrade n. 660 Na T-19 quase esquina com rua T-29 em Frente a uma Praça no St.BUeno! Ela me Pressionou contra a Parede e disse que queria falar de Jesus , quem estava no meu corpo me forçou á dizer que era por causa de Jesus que eu estava passando Fome ela queria me entregar um folheto , mas fingiu e começou á rir na minha cara, quando ela viu q/ eu ia fazer a Foto ela correu e entrou neste predio , me vinguem agora em NOme de Jesus!

Quero Honrar o Senhor Pedro Ludovico Teixeira

- Quero Honrar o Senhor Pedro Ludovico Teixeira : O Fundador da Cidade de Goiania! De Todas as Cidades que visitei em Seis Anos Goiania é a Melhor em Tudo! - Por tudo o que eu Já estudei é pelo Fato de o Fundador da Cidade e Sua equipe terem trabalhado Muito Bem!
- As Fotos são do Museu Pedro Ludovico Teixeira, Proximo á Praça Cívica!

Jeová Jireh

- YHWH Jireh – (יהוהידח) = O Senhor proverá – Deus proverá - Foi o que disse Abraão a Isaque sendo interrogado por ele quanto ao cordeiro para ser sacrificado. "Respondeu Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. E os dois iam caminhando juntos". (Gênesis 22:8). Também foi o nome que deu Abraão após a providência do Senhor para aquele sacrifício, não tendo ele que sacrificar Isaque, seu filho: "Pelo que chamou Abraão àquele lugar Jeová-Jiré; donde se diz até o dia de hoje: No monte do Senhor se proverá". (Gênesis 22:14). E tal como aconteceu com Abraão, também Deus proveu para nós, pecadores, um Cordeiro; Jesus! (João 1:29)

Me Vinguem da Luana da Livraria Videira e de mais duas mulheres

- Me Vinguem da Luana da Livraria Videira e de mais duas mulheres que por causa de Dois Negros meio morenos e altos que estavam subindo a rua do Lado da Videira , antes do Sinal e eu ia atravessar a Rua Eles me agrediram com sexo e desfaçatez, tanto que eu tive que forçadamente entrar na Livraria pra esperar que eles passassem então , ele dobraram a rua na T-3 e me agrediram de novo< me vinguem deles agora em nome de Jesus
- Primeiro a Luana me agrediu vindo em direçao á porta para subir a escada do Lado da Livraria - Depois a mesma Moça que estava de Tocaia me encarando, de Calça Jeans e Blusa de Malha Longa com Algo semelhante há uma bata de malha e um sapato de salto baixo em bege e preto, Ela tem o Cabelo preto nos Ombros meio enrolando e é MUUUUIto magra, ( Creio que ela tem Complexo de Magreza) voltou para a porta e depois entrou na Livraria, Entao eu a MOstrei para uma Outra Mulher já meio Corôa, mas ela tambem me agrediu muito , e me Mostrou para a Moça de falava no Celular e ria na minha cara ( a Magrela de calça Jeans ) me tratando Mau! Ela é uma mulher Branca já bem Corôa de uns 38 anos eu creio e tem barrriga grande e usa cabelo preso de rabo de galo , eu tive que sair pois tenho meus compromissos! - ME VINGUEM DA LUANA E DAS OUTRAS DUAS MULHERES QUE ME AGREDIRAM MUITO NA LIVRARIA DA IGREJA VIDEIRA AGORA E LIMPEM MINHA HONRA EM NOME DE JESUS!

Me Vinguem dos funcionarios destas galerias

- Me Vinguem dos funcionarios destas galerias e de Todos que me Atrapalharam á Trabalhar Ontem, Tirem todo o Dinheiro deles e Dêm para quem Nunca me agrediu e nunca vai me agredir!

Ele me agrediu com sexo e desfaçatez!

- Ele me agrediu com sexo e desfaçatez! - Eu estava Lendo o Livro e carregando o Celular, e ele me agrediu muito com os barulhos constantes e depois me agrediu com sexo , me vinguem agora
- Decepem o Pênis dele e limpem minha Honra em NOme de Jesus!

Placa KDT 9476 - Pontalina-Go Corsa Branco

- Placa KDT 9476 - Pontalina-Go - Este Homem deste Corsa Branco de 2 portas tem algum tipo de Poder Maligno ele fez algum tipo de Oração malígna com Palavras estranhas e ainda me agrediu com desfaçatez! - Verifiquem a Vida dele o que ele faz? Trabalha para pessoas Malignas? - Ele usou a oraçao maligna contra mim me vinguem agor
a em nome de Jesus!