quinta-feira, 23 de março de 2017

Eu ainda Te Amo Meu Gabriel Barbosa!

- Eu ainda Te Amo Meu Gabriel Barbosa! - Beijo Gab.

Londres (London) e uma Cidade Amada por Mim e Por Deus, Hoje e Sempre!

- Londres (London) e uma Cidade Amada por Mim e Por Deus, Hoje e Sempre! - O Atentado Terrorista de Londres desta Quarta-feira me Fez Chorar de Amor Por Londres. - E Eu Fico Preocupada porque Londres e Cosmopolita e isto e uma Bencao para as Pessoas! Mas Eu Confio em Deus e Sei que o Senhor Jesus e O meu Deus Todo-Poderoso Amam Londres e Vao Protege-la Sempre!

Eu quero Convida-los para Virem a Otavalo, Amigos!

- Eu quero Convida-los para Virem a Otavalo, Amigos! ·····················································%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Primeiro- Muito Obrigada Pelo Almoco Banquete, Muito Obrigada! - OBS - Aqui no Ecuador o Almoco e as Refeicoes sao sempre um Verdadeiro Banquete, Delicioso! ···············%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - A Cidade de Otavalo e Linda! Venham Conhecer Otavalo, Vale a Pena Amigos!

Venha Fazer Turismo em Cayambe no Ecuador, uma Cidade Linda!

- Venha Fazer Turismo em Cayambe no Ecuador, uma Cidade Linda! - Eu quero Convidar meus Amigos e Todas as Pessoas para virem a Cayambe, Vale A Pena!

Muito Obrigada a Familia do Bairro de Santa Clara, que me Libertou do Frio!

- Muito Obrigada a Familia do Bairro de Santa Clara, que me Libertou do Frio! - Muitas Gracias! - Voces me Deram um Cobertor Otimo contra o Frio e me deram Roupa Nova Tambem, Muito Obrigada! - E em Santa Clara eles me Deram Alguns Dolares que foram Otimos para Mim. Muito Obrigada! - E Muito Obrigada Pelo que voces me Deram De Mais Importante que Foi o Amor e o Carinho Verdadeiro de Voces, Muito Obrigada! - E eu Agradeco tambem por me Deixar Dormir dentro de Sua Casa e tambem por Ter me Dado Uma Otima Noite de Sono, Muito Obrigada! - Amo Voces Hoje e Sempre. - Abracos!

Agora Eu quero Comecar a Pedir para que Tirem os Pregos do meu Corpo Rapidamente, Amigos e Mundo!

- Agora Eu quero Comecar a Pedir para que Tirem os Pregos do meu Corpo Rapidamente, Amigos e Mundo!