sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A Vida Me Deu Poder para Governar a Vida de Quem Me Agride Hoje Dia 11/08/17 e Para Sempre!

- A Vida Me Deu Poder para Governar a Vida de que Me Agride Hoje Dia 11/08/17 e Para Sempre! - E Agora existem "Martelos da Verdade" Para Martelar os Meus Pregos Hoje e Sempre! - Muito Obrigada á Minha Amada Angela Merkel que é Poder!

Minha Goiânia Amada Agora é Hora De Mostrar para a Cantora Anitta que a Propria Cidade dela se Revoltou Contra Ele Hoje Dia 11/08/17 e Para Sempre, Por Favor, Amados!

- Minha Goiânia Amada Agora é Hora De Mostrar para a Cantora Anitta que a Propria Cidade dela se Revoltou Contra Ele Hoje Dia 11/08/17 e Para Sempre, Por Favor, Amados! ###################################################################################### - Esta Mulher Aceitou a Proposta Maligna do Saymon de Viver as Custas da Minha Essência e do que Eu Sou, Minha Goiânia Amada. - E Agora Eu quero que neste Proximo Show dela em Goiânia Amanhã Dia 12/08/17 no Jáo Eu quero que Voces Mostrem para esta Anitta que a Propria Cidade ela aonde ela Sempre Viveu se Revoltou Completamente Contra ela Para Sempre! ###################################################################################### - Assim Desde a Hora em que Ela entrar em Goiânia Já no Jatinho Dela e no Aeroporto e ou aonde o Jatinho Dela Descer Eu quero que Ela já Seja Agredida, Humilhada e Maltratada o Tempo Todo e até Ela Sair do Goiânia Amados! ############################################################################## - OBS.: E ela não Pode Adiar e ou Canselar o Show de Forma Alguma Amados. Ela tem que ser Agredida o Tempo Todo Sim, Minha Goiânia Amada! #################################################################### - E No Hotel Eu quero que esta Anitta e algumas Pessoas da Equipe Dela tambem Sejam Super Agredidas O Tempo Todo em Goiânia Por Favor, Minha Goiânia Amada! ############################################################################### - Desde já Muito Obrigada! - Amo Voce Minha Goiânia Amada. - Abraços!

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião Eu quero que Voces Façam a Cantora Anitta Assumir que Ela é de Goiânia, Sim Hoje Dia 11/08/17 e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião Eu quero que Voces Façam a Cantora Anitta Assumir que Ela é de Goiânia, Sim Hoje Dia 11/08/17 e Para Sempre, Por Favor! ######################################################################################### - Amanhã Dia 12/08/17 tem Show Da Cantora Anitta no Jaó Music Hall Amados. E Eu quero que Voces Façam a Anitta Contar a Verdade e Dizer que Ela é de Goiânia Sim, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião! - Voces Vão Dominar a Anitta Seja Com Pregos e ou Pessoas que Ficam no Corpo Dela e Fazer Ela Contar Toda a Verdade Sobre a Orígem Dela. E Eu quero que Ela Conte até o Bairro aonde ela Nasceu, Cresceu e Viveu em Goiânia até o Dia em que Ela Foi Convidada pelo Saymon para ser o Que "Eu Sou uma Grande Cantora" e para Roubar e Sugar Tudo o que é Meu Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião! - Depois Eu quero que Ela Assuma que Ela é de Goiânia tambem Nos Proximos Shows Dela Aonde quer que Ela Vá em Todo o Brasil. ############################################################################## - E esta Cantora Anitta Maldita não Vai ter Carreira Internacional Nunca. E a Idéia de Gravar CDs em Inglês Tambem é Minha Desde o Ano de 2006 Porque eu Sempre quis Cantar em Inglês, Então Eu Sempre Gostei de Cantores Brasileiros que tambem gravavam em Inglês como Chrystian & Ralf Gravavam tambem. - E a Musica de Chrystian & Ralf que Eu nunca Me Esqueci é esta: LIES - CHRYSTIAN- E que tem a Tradução com uma Palavra que tem me Feito Sofre Muito: Mentiras! - Contudo Eu quero que já De Início esta Carreira Internacional Desta Anitta Seja Completamente Destruída imediatamente Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião! - Desde Ja Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!