quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Saudades do Meu Gabriel Barbosa!

- Saudades do Meu Gabriel Barbosa!

Voce Deve Pensar na Sua Vida após a Sua Morte, Hoje e Sempre!

- Voce Deve Pensar na Sua Vida após a Sua Morte, Hoje e Sempre!

Eu Amo o Mar de Santos Hoje e Sempre!

- Eu Amo o Mar de Santos Hoje e Sempre! - Saudades do Meu Marzão Lindo de Santos! - Eu Mesma Fiz estas Fotos deste Monumento no Quebra-Mar, que fica na Praia em Santos...!

Minha Amada Imprensa Do Brasil Eu peço que Voces "Critiquem" Bastante esta Juíza que Recusou os 220 Presos, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Imprensa Do Brasil Eu peço que Voces "Critiquem" Bastante esta Juíza que Recusou os 220 Presos, Agora, Por Favor! ************************************************************************ - Primeiro: A Pessoa que enviou e Transferiu os 220 Detentos, estava Goverando da Forma Correta e Deu uma Solução Imediata a questão que é urgente. - Contudo esta Juíza Procurou Desgovernar e ela tambem Foi Egoísta e assim Praticou tambem uma "Pirraça" para Sustentar o Ego Dela em uma Hora em que é preciso Gerar Solução Imediata. ***************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam Entrevistas com esta Juíza e Mostrem a Cara dela Para Todo o Brasil e critiquem Ela bastante Como Forma de Punição por Praticar o Desgoverno de Forma Egoísta e Prejudicial para os Cidadãos do Brasil. - E Minha Amada Imprensa esta Mulher e ou Júiza Afrontou em Muito o "Governo do Brasil" ao Desgovernar Abertamente e ela Praticou Tambem Abuso de Poder e Autoridade contra o Proprio País. ************************************************************************ - Assim Eu quero que a Imprensa Possa Criticá-la Bastante Como Punição Por Tamanha Afronta á Todos os Brasileiros! *********************************************************** - Desde Já Muito Obrigada á Minha Amada Imprensa do Brasil! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Meu Brasil, Voce tem "A Obrigação de Destruir Completamente" as Três Irmãs: Sandra, Elisvânia, Gleides e Toda a Minha Familia, Hoje e Sempre, Por Favor!

- Meu Brasil, Voce tem "A Obrigação de Destruir Completamente" as Três Irmãs: Sandra, Elisvânia, Gleides e Toda a Minha Familia, Hoje e Sempre, Por Favor! **************************************************************** - A Minha Família na Verdade é a Grande Causadora deste Mal Terrível que Foi Colocado contra Todo o Brasil. Assim Esta "Maldição Perigosa e Destruidora" só Aconteceu em Todo o Brasil por Causa da Minha Familia, Meu Brasil. - Logo Voces não Podem Deixar que eles Tenham uma Vida Feliz e Normal Nunca Mais. Voces Têm que Destruir as Vidas deles e Fazer Com que Eles tenham Muitos Sofrimentos e Muitas Derrotas Hoje e Sempre e tambem Todos os Dias das Vidas deles, Meu Brasil. - Assim Voce Tem que Destruir Completamente o Meu Irmão Hoje e Sempre Meu Brasil. - E é Preciso Destruir a Liliam Martins Ferras e a Mãe Dela a Helena Martins da Cruz Todos os Dias Das Vidas Delas Meu Brasil. - E Voces Devem Destruir Todos os Filhos da Sandra, da Elisvãnia, e da Gleides, 24 Horas Por Dia e Hoje e tambem até o Dia das Mortes Deles Meu Brasil e Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Um Dia A Sandra vai Ter que Pagar Por Tudo o que Ela Fez Contra a Minha Vida, Meu Brasil. - Um Dia a Minha Familia Vai Ter que Pagar Por Tudo o que Ela Fez Contra a Minha Vida Meu Brasil!

Meu Presidente Michel Temer Faça a Juiza Voltar atras e Aceitar os 220 Detentos Agora, Imediatamente, Por Favor!

- 19/01/2017 00h29 - Atualizado em 19/01/2017 00h40 Juíza recusa presos e transferência de 116 detentos é desfeita no RN Na tarde desta quarta, 220 presos foram levados do PEP para Alcaçuz. Secretaria de Segurança não explica motivo de mudança não ter dado certo. - Não deu certo a transferência envolvendo uma permuta de 220 detentos de três presídios da Grande Natal, operação realizada na tarde desta quarta-feira (18). É que a juíza corregedora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, onde 26 detentos foram mortos no final de semana, não aceitou a entrada de novos internos na unidade. A Secretaria Estadual de Segurança (Sesed) confirma a história, mas não sabe explicar o que causou a mudança nos planos. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. - Fonte: G1 Globo. ********************************************************************* - Meu Presidente Michel Temer Faça a Juiza Voltar atras e Aceitar os 220 Detentos Agora, Imediatamente, Por Favor! - OS Textos que Eu li na Internete Agora não informam o nome da Juíza, mas Com Certeza Ela é Discípula do Saymon Maldito e Ela deve Ter Tomado esta Atitude Embasada nesta "Raça Inferior" Do Saymon para Gerar ainda mais Sofrimento nas Vidas dos Detentos e assim Gerar mais Energia Negativa para a "Deusa do Mal" do Saymon Maldito. ********************************************************************************** - Assim uma Juíza não é Superior ao Presidente do Brasil, então Eu quero que Voce Seja "A Autoridade Maior" na Vida desta Juiza Agora, e faça Ela Aceitar estes 220 Detentos para aonde eles estavam Sendo Transferidos Imediatamente, Meu Presidente! ********************************************************************* - Meu Presidente Michel Temer, Voce é O Presidente do Brasil e não Pode Aceitar esta Arrogância desta Juíza contra Todo o Brasil Nunca, Meu Presidente. E Eu quero que Voce Diga para esta Juiza que Governar é Solucionar Problemas Rapidamente, Governar não é Pirraçar o Proprio Governo, o que ela fez é tambem uma "Pirraça" do Egoísmo Dela Meu Presidente! - E o que é Pirraça? - pirraça - Substantivo feminino - 1. Atitude tomada com o intuito de contrariar, de aborrecer; teimosia, birra. - 2. Procedimento ou dito desairoso que fere alguém em sua dignidade; afronta, desfeita, desconsideração. ******************************************************************* - Assim Agora é Hora de Governar com uma Boa Governança que Gere Soluções Imediatas, Meu Presidente Michel Temer. ********************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente! - Amo Voces Governo do Brasil. - Abraços!

Um Beijo para a Minha Senadora Ana Amélia!

- Um Beijo para a Minha Senadora Ana Amélia!

Eu quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom Agora Mundooo, Por Favor!

- Eu quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom Agora Mundooo, Por Favor! ****************************************************************** - Deus e o Mundo Já me Deram a Autorização para Abrir A Minha Igreja Ministério Étrom em Londres, Paris, Berlim, Nova York, Tókio e Moscou. - Agora Falta o Brasil Me Libertar Imediatamente, Mundooo!