terça-feira, 15 de julho de 2008

DIVERSIDADE









Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.


DIVERSIDADE
Na Wikipédia (que não é muito confiável, porque todos podem alterá-la); O termo Diversidade é conceituado como a "variedade de convivência de Idéias, características ou elementos diferentes entre si, em determinado assunto, situação ou ambiente" Refere-se também á multiplicidade, pluralidade, diferentes ângulos de percepção, e pasmem os meus leitores: Diversidade é também tida como comunhão de contrários, intercecção de diferenças e até tolerância mútua. De forma geral é utilizada na: Cultura- Política Internacional, diplomacia, sexologia; Biologia; Biodiversidade, psicologia, direito, publicidade e propaganda.

A diversidade é fundamental, mesmo quando não se tenha consciência de sua existência, como é o caso das pessoas em seu cotidiano, podendo se relacionar como exemplo a nossa atual "Blogosfera" e até a Web ou a rede da internet, que se expande naturalmente pela gama de opções disponíveis. Um exemplo melhor ainda é o meu blog que é diversificado mas também fala de diversidade, controvérsias, e unidades.

Ser diversificado é saber se desenvolver dos benefícios, próprios e á terceiros (outras pessoas) de forma inteligente, o que no mundo da "Comunicação" é fator imprescindível.

Outro exemplo pessoal é Madonna, que sempre conquistou as pessoas no mundo todo.

CRÍTICA

O Conceito de Crítica

A humanidade não pode evoluir sem se auto criticar, conceituando em termos modernos a crítica é a melhor forma de crescimento saudável e necessária aos que sabem aceitá-la, de forma produtiva. É comum ocorrer a recusa pois a crítica é forte em si mesma o bastante para evoluir o criticado e seu ambiente.

A critca avalia todos os pressupostos e todas as categorias de análize, utilizada em muitos aspéctos, e profissoes tornou-se necessária também no cotidiano das pessoas, contudo a ciência também a utiliza como grande defensora de seus conceitos.










Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.