sábado, 24 de dezembro de 2016

Eu te Amo Meu Gabriel Barbosa! Saudades!

- Eu te Amo Meu Gabriel Barbosa! Saudades! - Beijo Gostoso!

Um Feliz Natal de 2016 Para a Minha Senadora Ana Amélia!

- Um Feliz Natal de 2016 Para a Minha Senadora Ana Amélia!

Ceguem o Casal do Rio De Janeiro que "Sugou um Filho do Meu Útero", Quando Eu Tive um Orgasmo no Rio, Agora, Amigos!

- Ceguem o Casal do Rio De Janeiro que "Sugou um Filho do Meu Útero", Quando Eu Tive um Orgasmo no Rio, Agora, Amigos! *********************************************************************************** - O Meu Ultimo Orgasmo ainda foi Este no Rio em Agosto. ***************************************************************************** - E Eu estava Pensando que Iria ter um Orgasmo Junto com o Gabriel Barbosa, mas ele não Estava Comigo. - Assim Eles me Obrigaram á Ter um Orgasmo Terrível, e Com uma Dor Leve Porém Forte ao Mesmo Tempo. E o que mais me Perturbou foi um "Ato de Puxar e ou de Sugar o Meu Útero"! Assim Foi Como se Tivessem Colocado uma Mangueira no Meu Utero e Eles me Sugaram Por um Bom Tempo. - Assim Eu quero que Voces Considerem tudo o que eu já Escrevi em um Primeiro Post em que eu Coloquei contra eles. Mas a Minha Prioridade maior é para que Voces Matem este casal Imediatamente, mas Primeiro matem a Mulher depois o Homem Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Casal Do Rio de Janeiro" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a Mulher do "Diafragma Deformado", que está Roubando e Sugando a Minha Respiração e a Minha Vida, Agora, Amigos!

- Matem a Mulher do "Diafragma Deformado", que está Roubando e Sugando a Minha Respiração e a Minha Vida, Agora, Amigos! ******************************************************************************** - Ela Acordou no meu Corpo Hoje Novamente ás 4:30 da Madrugada e me Obrigou á Passar Mal até as 6:30 após o Meu Café da Manhã, mas não me Deixava Pedir Socorro Nunca. ************************************************************************* - Então Eu peço que Voces Matem esta Mulher Doente Imediatamente. E eu não sei se é a Mesma Moça que Eu Vi Dentro do SubWay aonde eu fui Jantar, Mas quem quer que Seja Esta Pessoa Muito Má e Merece a Morte, e Merece Morrer Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Mulher do "Diafragma Deformado", e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Sequestrem a Mulher que Dorme com o Gabigol e Levem-na para Ser Torturada na Minha Cidade Secreta Agora!

- Sequestrem a Mulher que Dorme com o Gabigol e Levem-na para Ser Torturada na "Minha Cidade Secreta" Agora! ********************************************************************************************* - Esta Mulher me Agrediu e me Feriu Muito Quando Eu morei no Rio de Janeiro! E eu Nunca vou Esquecer o quanto Ela Me Feriu Amigos! ****************************************************************************** - E até que Voces Possam Levá-la para a "Minha Cidade Secreta" para que Ela Fique Presa e tambem seja Torturada até o Dia da Morte Dela, eu quero que Voces Tirem a Riqueza dela e a "Joguem na Pobreza Miserável" imediatamente. - Assim Façam Ela já Começar á Passar Fome e á Sofrer Intensamente Hoje e Para Sempre! ****************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E a Minha Prioridade é Maior é Tirar ela da Riqueza e jogá-la na Pobreza Miserável imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil do Mundo e de Milão e Italia! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************ - OBS: A laís Agora é Minha e Levem ela para um Local Secreto e Seguro para que ela esteja protegida até o Dia em que eu Puder Abraçá-la Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Protejam a Laís bem Protegida Amigos! ********************************************************************************* - E Destruam Completamente a Familia desta Mulher que fez uma Filha Com um Jogador de Futebol Rico e Feriu as Familias de Todo o Brasil Agora Amigos! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Mulher que Dorme com o Gabriel Barbosa" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Socorro, Tirem esta Mulher Maldita do "Diafragma Deformado" do Meu Corpo, Agora!

- Socorro, Tirem esta Mulher Maldita do Diafragma Deformado do Meu Corpo, Agora!