terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não Mereço o que fazem comigo



Eu não mereço o que fazem comigo, sei que sempre fui mais inteligente do que as outras pessoas sempre fui diferente mas guardei isso como um segredo meu.

Mas mesmo quando eu não era crente priorizei os bons valores morais e bíblicos, também do bom caráter e da idoneidade em todas as formas legítimas

Minha personalidade sempre foi ótima, tenho um bom caráter.

Não mereço o que fazem comigo

Fico perplexa das autoridades responsáveis não terem me socorrido disso.
Peço que me ajudem á sair disso rápido.
Preciso de socorro rápido.

Ler a Bíblia é mais importante do que você imagina



A questão Igreja Renascer

O que levaria um casal de pastores á roubarem dinheiro e Inclusive colocá-lo dentro da bíblia e em seus pertences suas bagagens?
Na Revista Isto é de 16/09/2009 pag.:46 há uma reportagem afirmando que o casal foi preso nos Eua também por Sonegação Fiscal.

É interessante porque vieram de uma igreja árabe e supostamente árabes têm boa situação financeira. E uma outra cultura muito diferente da deste País.

Entretanto é algo qe força as pessoas á repensarem seus conceitos e valores religiosos e até bíblicos. A Grande maioria que não é crente prefere fazer o que todos fazem criticar brutalmente e até tentar destruir o que acham que podem; A religião; a fé, mas não lembram que estão falando do Deus Todo Poderoso De Abrão de Isac e Jacó, e Jesus; Que aparentemente é um deus comum para o Povo sem noção de Deus Supremo. Mas na realidade Deus é seletivo e escolhe os seus próprios preferidos.

Acima de Tudo Leia a Bíblia, esqueça os erros Humanos e se apegue áo Senhor, à Jesus, Independentemente de sua religião, com certeza o Deus bíblico é o Melhor de Todos os Deuses que todos já conheceram. Mas é preciso Crer ter fé e Ler a Bíblia como num ritual religioso que nunca pode ser deixado.

Leia a Bíblia sempre mas creia tenha vontade e acredite no Senhor.

yeshua hamashia


Fonte da foto:Luzeirodosflamengos.

yeshua hamashia Menetsuer

Ministério Étrom



Ministério Étrom

A Primeira vez em que o Senhor me falou sobre ressurreição de Mortos foi na boca do Pastor Randy Clark da globalawakening : www.myspace.com/globalawakening

Eu Ouví sua pregação sendo traduzida simultaneamente, mas quando ele disse o Versículo: ... Ressucitai Os Mortos o Espírito me tocou e eu entendi que "Aquilo" era para a minha pessoa, era uma palavra pra mim, mas ele citou também a frase: Não diminua a minha Glória.
Alguns Dias Depois a Minha então Lider de Crianças me chamou para irmos á um Velório de um rapaz que havia morrido e estava sendo velado num destes locais apropriados para velórios e muito bem organizado.
Lá o Espírito nos levou á orar pela ressurreição dele juntamente com a irmã dele, que o amava muito. Mas meu corpo estava cansado e eu morava perto do local e achei melhor ir dormir, então minha líder me levou para casa.
Mas já na minha cama o Espirito falava comigo para que eu voltasse ao local para orar até o amanhecer., e eu não quis ir, o Senhor me deu uma bronca porque eu não voltei para orar pela ressurreição do rapaz. Senti no meu espírito que devíamos ter orado por ele insistentemente, mas não o fiz, porque todoas as três tínhamos chegado ao consenso de que ele (o rapaz) não queria voltar para o nosso mundo, ele queria ir para o mundo dos mortos.

Quando eu estava cursando a Pós-graduação em Docência Universitária eu cursava também o seminário que para mim era a faculdade de Deus, aceitando o seu chamado, mas isso era um segredo só meu e não tinha falado isso com ninguém. E numa noite antes de sair do Seminário eu sentí algo estranho, então fui orar ao ar livre, e olhando para o Senhor para o Céu, e clamei ao Senhor para que transformasse pressão em poder, voltei para a sala de aula e depois fui para minha residência.
E Então o meu espírito parecia que ia sair do meu corpo, mas eu estava consciente o tempo todo, então percebi o Senhor me dando as palavras e versículos e fui anotando tudo; E dentre elas estava a frase: Ministério Étrom e o Senhor me mostrou que a palavra Étrom é o contrario da palavra Morte, da qual eu nunca tive medo. Eu podia ouvir a Vóz Audível do Senhor.

Mas naquele momento eu não percebi que o Senhor queria me levar ao Hades, o mundo dos mortos, só alguns dias depois é que pude entender isso.
Mas o Saymon interpelou-me e ao chegar no meu quarto o Senhor Insistia muito nas palavras e em me levar para algo mais longe até do que eu imaginava, entretanto através do Pensamento o Saymon me Excitou e me tirou do foco do Senhor e fui forçada á Dormir.

Power of Glory : Poder da Gloria
Poder para a glória
Poder para a sua Gloria

O Ministério Étrom é Poder para a Gloria do Senhor.

A Fé :Eu vejo eu creio eu toco eu tenho certeza



A Fé
Em Mateus 28:16 ao 20 os onze discúpulos recebem Jesus mas alguns duvidam.
Em Marcos 16:14 Jesus se mostra para os Onze enquanto comiam, mas os repreende por não acreditarem que era o Próprio Jesus.
Em Lucas 24:36 ao 49 Eles acreditam que é um fantasma, então Jesus lhes mostra os ferimentos e eles não crêm, e só no versículo 45 é que O próprio Jesus lhes "abre o Entendimento" para que eles o reconheçam.
Mas somente em João 20:19 ao 29 é que Thomas (no Brasil: Tomé), é descrito na bíblia como o Gêmeo (apelido) , entretanto Thomas não estava no mesmo local, em que os discípulos estavam, e Jesus lhes mostra os ferimentos e eles Não crêm, então quando Thomas entra ele é Surpreendido por Jesus que o faz tocar nos ferimentos inclusive no Peito Direito, mas somente nos versículos 24 e 27 é que Tomé sai do natural para o sobrenatural contudo embasado no que é físico, não bastou apenas ver teve que tocar para crer, e só então crê para superar o próprio ceticismo que não era somente dúvida, mas exigiu a prova para confirmar sua Fé.
E em João 21:1 e 2 Thomas já o reconhece de imediato

Eu vejo eu creio eu toco eu tenho certeza
Ver, Tocar para crer não é o excencial mas sim o "querer acreditar" em um fato incomum e "decidir" aceitá-lo como ele o é.
A Tela de Caravaggio lembra áos incrédulos quem eles são, mas mostra-lhes que não é somente através de Provas que se crê em algo.
Esta tela é também uma prova física da União entre Ciência e Religião.
Nos livros de Dan Brown, há a ficcção, mas em contrapartida há um paralelo de realidade entre estas duas ciências.
A Fé e a Prova não são Palpáveis, até que se tenha o entendimento espiritual, a aceitação do que é inexplicável e biblicamente falando a "Revelaçao" do fato em questão; Que não depende única e exclusivamente das provas materiais, mas também do abstrato e até do espiritual; e este independe de condições físicas ou materiais.

Thomas era discípulo vivia o que era bíblico era homem de Deus, mas se limitava a crer na prova contudo nunca abandonou sua fé, seu Deus e seu Povo, na psicologia você é fruto do meio em que vive e isso o ajudou á permanecer crendo, ele próprio decidiu continuar Crendo porque acreditava na sua Fé.