terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma Faça o Saymon Tirar essa "Mulher Maligna" que "Tem Broquêi ou Bloqueio" No Coração "Do Meu Corpo Agora"!

- Minha Presidenta Dilma Faça o Saymon Tirar essa Mulher Maligna que "Tem Broquêi ou Bloqueio" No Coração "Do Meu Corpo Agora"! **************************************************************************************************************** - Mãe há Mais de 24 Horas em que o Saymon Colocou esta Mulher Deste Coração Super Doente no Meu Corpo, e ela não Quer Sair do Meu Corpo Socorro. ********************************************************************************************** - Assim ela está Tentando me Matar de Surpresa sem que Eu Perceba Mãe, Socorro! ******************************************************************************************** - E Ontem ela Dava Choques no Meu Coraçao , mas Hoje ela Amenizou a Taquicardia , mas eu estou sem Respiração, e ainda é insuportável ter que Sentir ela Tentando me Matar Discretamente no Meu Proprio Corpo, Socorro, Mãe. ********************************************************************************************* - Assim eu Peço que Voce tambem me Vingue dela Por Favor Mãe. ***************************************************************************** - Socorro, Minha Presidenta Dilma. Socorro. *********************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tira essa "Mulher Maligna" que "Tem Broquêi ou Bloqueio" No Coração "Do Meu Corpo Agora"!

Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar este - "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar este - "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Do Meu Corpo Agora! ********************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe, é o Mesmo Espírito: Ele tambem é Totalmente Sem Inteligência. E falando em Linguagem Vulgar ele é Muito Burro, Mãe. - E se a Ciência Afirma que não Existem Duas Pessoas Idênticas ou Iguais (No Seus Corpos Físicos) Eu Afirmo á Voces que Exitem Espiritos são Os Mesmos e que Se Reproduzem em Grandes Quantidades e Com as Mesmas Características que são Iguais e Idênticas em Tudo. ******************************************************************************** - Assim estas Raças que o Saymon Defende, dentro deste "Governo do Mal" dele é "Cheia de Espíritos de Pessoas Idênticas" como Por Exemplo estes "Espiritos de Motoqueiros Demônios Sem Inteligência", e Em Especial estas Pessoas que "Têm Doenças no Coração", E Há tambem outros Tipos de Pessoas dentro deste "Governo do Mal" e tambem na Terra. - E tambem estes Demônios Gigantescos Representantes dos Criminoso e que "Usam Bonés Pontiagudos" os quais Eu Dei Personalidade sem Querer Usada Pela Força do Saymon Carrasco. ************************************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma Faça o Saymon Tirar esse "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Do Meu Corpo Agora!

Deem um "Tapa na Cara" do "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Que está No Meu Corpo Agora Amigos!

- Deem um "Tapa na Cara" do "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Que está No Meu Corpo Agora Amigos! - Matem o "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Que está No Meu Corpo Agora Amigos! ************************************************************************************ - Hoje Dia 08/12/15 Eles Me Obrigaram á Fazer Xixi na Rua aqui Perto e Nesse Momento eles Colocaram um "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos no Meu Corpo. E neste Momento do Xixi - Eu Senti o Pênis dele Todo Dentro do Canal da Minha Vagina, do mesmo Jeito em que Eles Faziam em Sao Paulo. ********************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Roubem o Celular deste "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Hoje e Para Sempre Amigos. - Depois Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. - E Em Especial Roubem Bens Materiais Deste "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos e de Toda A Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem "Um Tapa na Cara" deste "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Agora Amigos. ***************************************************************************************** - Depois Matem ele Num Acidente de Moto Violento e Façam Ele Morrer todo Ensanguentado Num Acidente de Moto Violento nos Asfalto seja Dia ou Noite, Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Há Pessoas que não Podem Ser Evangélicas Nunca, Meus Pastores!

- Há Pessoas que não Podem Ser Evangélicas Nunca, Meus Pastores! ********************************************************************************* - O Saymon é uma Destas Pessoas que não São Evangélicas de Verdade. O Saymon é um Crente Falso. - O fato é que o Saymon Usa Deus para Conquistar tudo o que Ele Deseja. E quem Usa Deus não Obedece á Deus. ********************************************************************************* - Assim Eu Peço áos Meus Pastores de Igrejas Evangélicas no Brasil e no Mundo Todo, Para que voces Verifiquem se há Membros dentro da Igreja de Voces que são Como o Saymon e que Usam Deus , para que voces não Deixem que estas Pessoas Permaneçam dentro da Igreja de Forma Alguma Meus Pastores. ************************************************************************************************** - Assim não Deixem que Estas permaneçam dentro de Neunhuma Igreja Evangélica e Façam eles Voltarem para o Mundo Para Sempre, Meus Pastores!

Minha Amada Cidade de Santos - Muito Obrigada, por Ter Dado um "Tapa na Cara" do Saymon !

- Minha Amada Cidade de Santos - Muito Obrigada, por Ter Dado um "Tapa na Cara" do Saymon ! - E Eu te Peço Perdão Santos! Eu gosto de Pedir Perdão Para Evitar que "Estas Pessoas que o Saymon Coloca no Meu Corpo" me Coloquem em Situações que Eu não Provoquei em Momento Algum, Amigos. **************************************************************************************** - Primeiro Eu peço Perdão áo Povo do Bem de Santos e á Cidade de Santos que sempre Me Valoriza Muito. O Fato é que aqui em Santos, esse "Povo do Mal" deste "Governo do Mal" deste "Líder do Mal" que é o Saymon - é Muito Forte e eles quase não Me Deixam Perceber Voces. ****************************************************************************************************** - Ter Dado um "Tapa Na Cara" do Saymon - Para Mim foi Ótimo. Isso me Mostra que eu Posso Conseguir Despertar a Ira de Deus Contra o Saymon. E assim o Senhor Pode Matar Ele , para me Libertar deste Sofrimento Intenso ao qual ele me Impõe há Mais de Nove Anos, Santos e Brasil. **************************************************************************************** - É Incrível , ver o Quanto este Saymon é Mal contra a Minha Vida. - E Ele é Tão Mal que Recebeu um "Tapa na Cara" e não Tirou a "Mulher Maligna" do Coração com Broquêi ou Bloqueio do Meu Corpo. E ela ainda está no Meu Corpo há Mais de 24 Horas Roubando e Sugando a Saude e A Vida do Meu Coraçao. ************************************************************************************************* - Assim o Caráter dele é Deplorável, porque essa "Mulher Maligna" Foi o Motivo de ele Ter Tomado um "Tapa na Cara" mas ele Continua á Conviver Com ela no Meu Corpo. Assim ele Deforma o Proprio Carater ao Permanecer em Contanto com esta Mulher que Ja Devia ter morrido há Muitos Anos. ******************************************************************************************* - E se Ele Prefere Continuar á Destruir o Meu Coração do que Tirar ela do meu Corpo então ele Realmente Merece a Morte Imediata Amigos. **************************************************************************************************** - Assim este Post é Apenas Para Registar este "Tapa na Cara" Dele Amigos!

Destruam Completamente Todos do "Biritas Grill" - Fone: (13) -33-27-00-50 de Santos Agora Amigos!

- Destruam Completamente Todos do "Biritas Grill" - Fone: (13) -33-27-00-50 de Santos Agora Amigos! ********************************************************************************************************* - No Domingo Passado Mais Cedo eu fui Almoçar e este Restaurante de Santos me Preparou uma Amadilha Terrível, Amigos. ********************************************************************************** - Primeiro eles Fizeram um Velho já Idoso, Porém Muito Saudável e Aparentando otima saude e DE BERMUDA ME PAGAR O MEU ALMOÇO. SÓ QUE ELE ME OBRIGOU A ME SENTAR NA MESA PARA COMER LÁ DENTRO, MAS EU NÃO SABIA QUE EU NÃO PODIA TER FEITO ISSO. Assim eles colocaram uma Demônia Mendiga No Meu Corpo , Afirmando que lá é Subterrâneo, assim eu não poderia ter entrado lá. **************************************************************************************** - E em especial eu Peço que Voces Matem Rapidamente , este Velho de Bermuda que Pagou o meu Almoço Amigos, Matem ele Agora. Tambem Porque Santos Tambem Sofre com o Excesso de População Amigos. *********************************************************************************************** - E Ceguem Rapidamente a "Demônia Mendiga" Gigantesca, que eles Colocaram no Meu Corpo neste Sabado, imediatamente Amigos. Façam ela Ficar Cega agora Amigos. **************************************************************************************** - E o Garçom do Restaurante "Ultimo Gol" que é um Velho e era Meu Amigo no Sabado á Noite, Virou meu Inimigo e tambem me Agrediu Muito assim eu peço que Voces Matem ele Rapidamente Amigos. *********************************************************************************************************** - E Me Vinguem Tambem de Um Casal que estava no Caixa Deste Restaurante , e que Enquanto eu Almoçava me Agrediu intensamente. OS dois são de Pele Branca. E ele já é Meio Velho para ela. E ela é de Pele Branca é Loira de Luzes e havia Lavado o Cabelo. Me Vinguem dos Dois agora Amigos. **************************************************************************** - E eu Peço que Voces Me Vinguem dos Donos deste Restaurante e tambem dos Funcionarios que me Agrediram Intensamente - Destruindo Completamente Cada um Deles e Destruam Cada um Deles Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Porteiro de Prédio" que Não Me Deixou Ver TV em Santos Agora Amigos!

- Matem o "Porteiro de Prédio" que Não Me Deixou Ver TV em Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************** - Neste Sabado á Noite Ao Ir Jantar eu me Sentei para Ver TV, num Local entre a Praia e a Praça da Independência aqui em Santos. ******************************************************************************** - E o Pessoal do "Ultimo Gole" (Restaurante e Bar) me Deixou Ver a TV deles. Eu Precisava me Manter Acordada até as 23:00 Para depois ir Dormir, para evitar que "O Povo do Mal" de Santos que me Controla me Tirasse mais uma Noite de Sono. E ainda me Obrigasse á Caminhar praticamente a Noite Inteira conforme eles Têm Feito comigo aqui em Santos. Porque em Praia Grande eu Dormia Bem quase igual conforme era em Brasilia. ***************************************************************************************** - Assim depois do Jornal e Depois que Começou á Novela das 21:00 Horas Um Porteiro veio e Primeiro Fez a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGAR Á FALAR QUE EU DEVIA SAIR DE LÁ. DEPOIS QUE ELE OUVIU ESTA FRASE: DAQUI HÁ POUCO EU SAIO DAQUI, então ele começou á Me Agredir. Mas antes ele já Havia me Agredido com Sexo e Muita Desfaçatez. **************************************************************************************** - Ele é Moreno Escuro e é Negro - mas é mais Moreno escuro do que Negro. Porque o Cabelo dele é Preto e Liso. Ele é Aleijado, e ele é Bastante Paralítico das Duas Pernas. Mas a Perna Esquerda dele é Mais Curta do Que a Perna Direita dele. Só que Ele Consegue Esconder um Pouco que é Bem Aleijado das Duas Pernas. ********************************************************************** - Ele usava uma Camisa Amarela Clara, e um Pouco Transparente de Manga Curta acima do Cotovelo, e que estava Escrito no Bolso da Camisa o Nome: Condomínio do Edifício Tertúlia. - Mas do Lado de Fora o Nome Do Prédio em que Ele Trabalha (Eu Creio, porque ele tentou muito me esconder aonde ele trabalha), o Nome do Prédio é Este: Edifício Martins Fontes - Número 228 - E Deve ser no Bairro Gonzaga - que é aonde eu Moro, Amigos. **************************************************************************************** - E Neste Predio fica tambem este Restaurante: Biritas Grill - Fone: (13) 33-27-00-20 O qual eu vou pôr no Proximo Post Amigos. ****************************************************************************************************** - Este Porteiro não é muito Velho e é até um pouco Jovem. E ele me Disse que Trabalha lá há 16 Anos. ************************************************************************************************ - Mas como ele me Afrontou bastante e Me Agrediu Muito Com Sexo e com Vários Crimes, e não Me Deixou Ver TV de Jeito Nenhum, eu peço a "Morte Imediata" dele. Sim Amigos Justiceiros, Matem esse Porteiro de Prédio de Santos Agora e Limpem Minha Honra Meus Amigos Justiceiros. ************************************************************************************* - E Eu não Vou Pedir Mais Nada, Porque a Minha Prioridade é para que Voces Matem Esse Porteiro Velho Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar essa "Mulher Maligna do Coração com Broquêi" do "Meu Corpo Agora", Socorro!

- Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar essa "Mulher Maligna do Coração com Broquêi" do "Meu Corpo Agora", Socorro! - Cópia do Post Anterior: - - Matem essa "Mulher Maligna do Coração com Broquêi" que ainda está no "Meu Corpo até Agora" Amigos! ********************************************************************************* - Esta Mulher é Extremamente Má. E a Prioridade dela é o Mal Sempre. Ela Ri na Cara das Pessoas. Eu estava Ouvindo a Radio City 102,1 em Santos Hoje Cedo e Ela Ria na Cara dos Locutores da Radio. - Ela Gosta Muito de ver as Outras Pessoas Sofrendo e na Derrota, Ver uma Pessoa Sofrer algum tipo de Humilhação para ela é Otimo ela Ama a Pratica do Mal Intensamente. - EU dei a ela o Nome de "Mulher Malgina" Porque ela Gosta de ver e de fazer o Mal , contra as pessoas o tempo todo. - E ela não tem Inteligência. Ela é Burra, Ela é Simplesmente Sem Inteligência e Burra. - E ela é tambem uma "Mulher Demônia", Ela não é um Ser Humano nunca. ******************************************************************************* - E com Muita Desfaçatez, Ela ainda, me Mostrou o Predinho (Branco e Amarelo), aonde ela mora aqui em Santos, mas de onde quer que ela seja eu peço que Voces matem ela imediatamente. **************************************************************************** - E O Saymon Colocou ela no Meu Corpo Ontem ás 6:20 da Manhã E Agora eu estou há Mais de 24 Horas com ela no meu Corpo , quase Me Matando com estas Variações de Taquicardias no Meu Coração. **************************************************************************** - E Ela Má. Eu Posso Sentir o Mal nela. E Há Nela aquele mesmo tipo de Mal que é Puxado. Assim, EU creio que o Mal é o Mesmo em Todas as Pessoas. ********************************************************************************************** - Primeiro EU peço que Voces façam o que eu ja mandei fazer com ela no Post Anterior de Ontem Dia 07/12/15 - - Mas Hoje Dia 08/12/15 EU Peço que Voces Matem ela E Retirem o Coração dela E Embalsamem bem o Coraçao dela e Guardem para mim porque eu mesma Quero Destruir o Coraçao Doente Dela. - Depois Entreguem somente a Cabeça dela para a Familia Dela e O Joguem as Cinzas do Corpo dela numa Fossa de Fezes Rapidamente Amigos. ***************************************************************************************************** - A Vida Está Tentando Matar ela e o Saymon me Usando para dar Vida para Ela. Façam o Saymon Parar com isso agora. E Ela é uma "Mulher Demônia" Que já Devia ter Morrido há Muito Tempo, Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem essa "Mulher Maligna" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************************** - Copia do Post Anterior. ****************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar essa Mulher Maligna do Coraçao com Broquêi ou Bloqueio do "Meu Corpo Agora", Socorro. - E há Mais De 24 Horas em que ela Está No meu Corpo atacando o Meu Coração com Forte Taquicardias Malignas o Tempo Todo. E ela Muda os Tipos de Taquicardias á Todo Momento. Socorro, Mãe. - Faça o Saymon tirar Ela do Meu Corpo Agora.

Matem essa "Mulher Maligna do Coração com Broquêi" que ainda está no "Meu Corpo até Agora" Amigos!

- Matem essa "Mulher Maligna do Coração com Broquêi" que ainda está no "Meu Corpo até Agora" Amigos! - Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar essa "Mulher Maligna do Coração com Broquêi" do "Meu Corpo Agora", Socorro! ********************************************************************************* - Eu peço que Voces Matem o Carroceiro "Catador de Papel" que Ajudou ela ontem agora Amigos. - E ela Adora Mendigos , ela não é normal amigos. ********************************************************************************** - Esta Mulher é Extremamente Má. E a Prioridade dela é o Mal Sempre. Ela Ri na Cara das Pessoas. Eu estava Ouvindo a Radio City 102,1 em Santos Hoje Cedo e Ela Ria na Cara dos Locutores da Radio. - Ela Gosta Muito de ver as Outras Pessoas Sofrendo e na Derrota, Ver uma Pessoa Sofrer algum tipo de Humilhação para ela é Otimo ela Ama a Pratica do Mal Intensamente. - EU dei a ela o Nome de "Mulher Malgina" Porque ela Gosta de ver e de fazer o Mal , contra as pessoas o tempo todo. - E ela não tem Inteligência. Ela é Burra, Ela é Simplesmente Sem Inteligência e Burra. - E ela é tambem uma "Mulher Demônia", Ela não é um Ser Humano nunca. ******************************************************************************* - E com Muita Desfaçatez, Ela ainda, me Mostrou o Predinho (Branco e Amarelo), aonde ela mora aqui em Santos, mas de onde quer que ela seja eu peço que Voces matem ela imediatamente. **************************************************************************** - E O Saymon Colocou ela no Meu Corpo Ontem ás 6:20 da Manhã E Agora eu estou há Mais de 24 Horas com ela no meu Corpo , quase Me Matando com estas Variações de Taquicardias no Meu Coração. **************************************************************************** - E Ela Má. Eu Posso Sentir o Mal nela. E Há Nela aquele mesmo tipo de Mal que é Puxado. Assim, EU creio que o Mal é o Mesmo em Todas as Pessoas. ********************************************************************************************** - Primeiro EU peço que Voces façam o que eu ja mandei fazer com ela no Post Anterior de Ontem Dia 07/12/15 - - Mas Hoje Dia 08/12/15 EU Peço que Voces Matem ela E Retirem o Coração dela E Embalsamem bem o Coraçao dela e Guardem para mim porque eu mesma Quero Destruir o Coraçao Doente Dela. - Depois Entreguem somente a Cabeça dela para a Familia Dela e O Joguem as Cinzas do Corpo dela numa Fossa de Fezes Rapidamente Amigos. ***************************************************************************************************** - A Vida Está Tentando Matar ela e o Saymon me Usando para dar Vida para Ela. Façam o Saymon Parar com isso agora. E Ela é uma "Mulher Demônia" Que já Devia ter Morrido há Muito Tempo, Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem essa "Mulher Maligna" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!