sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Recebi outra Ameaça de Morte!

- Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Em Goiania Garis não Trabalham, só embromam!": mandei seu blog p um delegado da policia civil, vc sera investigada, afinal de contas, pode matar moradores de rua! Tbm denunciei para os estabelecimentos q vc posta aqui. Cuidado de onde vc posta e por onde vc vai agora querida... ****************************************************************** - BLOG NEUTRO: ACIMA DE TUDO QUEM ME AMEAÇA É QUE ESTÁ SENDO SEMPRE INVESTIGADO!

Obrigado Jesus!

Obrigado Jesus Alda Célia Pelo sol da manhã Obrigado, Jesus Pelo dia que nasce Obrigado, Jesus Pelo Irmão que está do meu lado Obrigado, Obrigado Jesus ! Obrigado Jesus Pelo amor que não morre ! Pela nova aliança que foi feita na cruz Pela fé e esperança Pela vida eterna Obrigado, Obrigado Jesus ! Pelo ar que respiro Obrigado, Jesus Pelo pão que alimenta Obrigado, Jesus Pela chuva que cai, sobre a terra Obrigado, Obrigado Jesus Obrigado Jesus Pelo amor que não morre...(2x)
******************** - Gosto desta música porque ela faz as pessoas lembrarem que é Preciso sempre agradecer á Deus , á Jesus pela vida e por tudo o que receberam!

Voce não tem que Sofrer!

- No Brasil os Jesuítas ensinaram que o Mérito é Pelo Sofrimento, mas isto não é verdade! - No Meu Caso eu tive uma Mãe (Adotiva) que Acreditava que a Vida deve ser sempre Cheia de Sofrimento e que Sofrer faz Bem! O Fato é que as pessoas que aprenderam isto, procuram impregnar o sofrimento na vida das pessoas que as cercam e fazem as pessoas Sofrerem apenas para satisfazer seu Ego errôneo e naturalmente Sofredor! - Eu Lamento que O Senhor tambem tenha feito Jesus Sofrer para Salvar as Pessoas , mas no caso de Jesus , ele Jà Sofreu por nós , não há necessidade de nós sofrermos novamente! - Tambem fico chateada com os filósofos e psicólogos que sabem muito bem que o Sofrimento não faz parte da Vida Normal, mas muitos deles tambem pregam isto na Vida das Outras Pessoas! - Outro fator muito importante tambem é a Familia em que voce Nasceu, voce é Produto do Meio em que voce Vive, logo sua família vai interferir muito em tudo o que voce aprendeu desde bebezinho, e tambem no Mundo Espiritual sua Familia interfere em muito! - MAS ACIMA DE TUDO NÃO ACEITE QUE O SOFRIMENTO É NORMAL E FAZ PARTE DA SUA VIDA, PORQUE ISTO NÃO É VERDADE, VÁ GOVERNE A SUA VIDA, NÃO DEIXE QUE OUTROS SE APOSSEM DE SUA VIDA E SEMPRE LIVRE-SE DO SOFRIMENTO! - COLOQUEI A FOTO DAS ARARAS PORQUE É ISTO QUE VOCE DEVE FAZER, VÁ EM FRENTE RESOLVA OS SEUS PROBLEMAS E RESOLVA-OS VERDADEIRAMENTE; DÊ VALOR AOS RELACIONAMENTOS PESSOAIS E PROCURE VER A VIDA COM MAIS COR, ISTO É , MAIS COLORIDA, PORQUE A VIDA GOSTA DE QUEM VIVE A VIDA!