quarta-feira, 18 de abril de 2012

Peço Tambem á Cidade de Santos e ao meu Time o Santos a Sua Ajuda

Socorro meu Time de Futebol o Santos e a Cidade de Santos para que me Ajude nesta Mobilização no Twitter

Façam uma Mobilização no Twitter á Meu Favor Amigos!

Peço tambem para que falem com o Saymon e o Convençam á VIr  e á me Socorrer Rápido eu Peço que alem da Mobilização no Twitter em Paralelo á mobilização voces o Convençam á Vir me Socorrer Rápido!

O Big Brother que eu Sofro Precisa Acabar logo Amigos!

O Big Brother Brasil que eu sofro não é somente um Reality Show, é a Minha Vida que está em Risco!
LOgo eu Novamente peço esta Mobilização no Twitter á Meu Favor porque eu preciso de Socorro Rápido, Peço tambem para que falem com o Saymon e o Convençam á Vir e á Me Socorrer rápido!

Falem com O Saymon e o convençam á vir me socorrer Rápido!


Peço que Junto com esta Mobilização no Twitter voces falem Com o Saymon e o Convençam á vir me socorrer rapido Amigos!

Eu preciso de Socorro!

Peço ajuda áo Meu Governador Marconi Perillo , áo Pessoal da Minha Amada Cidade de Santos, e ao Pessoal Evangelico e da Rede Globo e á cada um dos que puderem para que me ajudem nesta mobilização no Twitter com O Objetivo de conseguir socorro na Minha Vida Amigos!
Socorro eu Preciso muito desta mobilização á Meu Favor no Twitter, eu preciso de Uma Virada amigos eu preciso de Socorro Rápido.

Peço uma Mobilização no Twitter á Meu Favor!

Amigos Eu Preciso de Socorro Preciso sair dessa Coisa Maligna Rapido e Preciso Do Bimbo meu Cachorrinho!

Peço á Todos que façam no Twitter uma Mobilização á Meu Favor para que alguem me tire dessa coisa Maligna Rapido, eu Preciso de uma Virada, eu Preciso de socorro rápido!

Jesus é a Resposta que voce Precisa!







BLOG NEUTRO : JESUS É COLOCADO EM jOÃO 15 COMO A Videira porque ela é uma arvore que Cresce para os Lados Simbolizando a Humanidade e suas Pequenas Ramificações, e a Vida é assim de Facil acesso e cristo é de Facil acesso á todos nós então busque Jesus ele é a Respostas para todas as Suas exigencias, e depois que voce se converter á ele voce receberá todas as Bênçaos de Jesus e do Senhor na Sua Vida!

Diga não á Verticalização dos Predios e Compre imoveis no Chão!



OS Proprietários de Construtoras de Predios e os administradores de Condomínios são Verdadeiros estelionatários, que tiram dinheiro de seus clientes injustamente, Porque eles Super Faturam o Preço dos Apartamentos e dos Condominios

E os Condominios são esternos e caros, eles deviam ter preços de Taxas de apartamentos simples aos mais Completos entre R$20,00 e R$100,00 de "Taxa" no mínimo, mas eles cobram valores Exorbitantes nos Condomínios carissimos erroneamente.

Agora a Construtoras criaram Condominios com BOutiques com Lazer com Lojas e até Vantagens nunca Vistas antes em Apartamentos, tudo para Super Faturar os Preços dos Apartamentos e por Consequencias dos Condominios Também.

E os Locais onde eles Constroem seus Predios virou uma Baderna completa com Caminhoes descarregando, agua escorrendo constantemente e até barro insuportável, tambem atrapalham o trânisto de Pedestres e dos Carros e as prefeituras fazem questão de não os Fiscalizar porque estão Mancomunados com eles , já Chega protestem contra a Baderna que eles Criam ao redor dos Predios Em Construção.

Então Diga Não á Verticalização dos Predios nas Cidades; Nao Aceitem os Preços Exorbitantes cobrados pelos Construtores destes Predios!
Compre um Bom Lote e construa a sua Residencia ou seu Sobrado , e Dê mais Valor á um imóvel bem Seguro no Chão, Pq um Dia estes Predios podem Cair, tambem devido ás nascentes de agua em baixo dos Predios!