terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A Vida É Você ; Deus, As Pessoas e a Natureza!

- A Vida É Você ; Deus, As Pessoas e a Natureza! - É preciso saber Viver, é Preciso saber Equilibrar O seu Eu com o Senhor em sua vida, Voce deve Ter Amor Proprio, uma Boa Auto-Estima e Deve tambem Dar um Lugar Fixo para Deus na Sua Vida e voce deve inserir as pessoas na sua vida e inserir tambem a Natureza, sempre amando-a e respeitando verdadeiramente. - Depois disso Aprenda a Equilibrar O Seu Eu, Deus , As Pessoas e a Natureza, Mantendo sempre este Equilibrio voce será uma Pessoa mais Completa e Feliz. ******************************************************************** - Amo a Vida mesmo quando a vida nao me dá tudo o que deveria me dar.

Decepem o Penis do Pai e do Filho agora amigos.

- Placa DDS 8053 SP Santa Cruz do Rio Pardo - Gol tradicional antigo Prata - Esse Homem junto com a Mulher e este Menino de Mais ou menos 10 anos Me agrediram com Sexo e tambem ajudaram os outros a me deixar sem almoço na porta do Restaurante Casarão. Decepem o Penis do Pai e do Filho e depois matem eles amigos. ************************************************************************************** - Placa DUF 4168 SP Santa Cruz do Rio Pardo , Ford Ranger Prata - Esse Homem Quase Careca , magro e branco, Saindo da Caminhonete na Entrada da Panificadora (Casa do Pão, que sempre me agrede) na Av. Euclides da Cunha me agrediu com muita desfaçatez, matem ele e limpem minha honra agora amigos.

Ao Meu Povo, o Qual eu Amo Muito!

- Ao SENHOR DEUS pertecem o mundo e tudo o que nele existe; a terra e todos os seres vivos que nela vivem são dele. O SENHOR construiu a terra sobre os mares e pôs os seus alicerces nas profundezas do oceano. Quem tem o direito de subir no monte do SENHOR? Quem pode ficar no seu santo Templo? Somente aquele que é correto no agir e limpo no pensar, que não adora ídolos, nem faz promessas falsas. O SENHOR Deus o abençoará, o salvará e o declarará inocente no julgamento. São assim as pessoas que adoram o SENHOR, que prestam culto ao Deus de Jacó. Abram bem os portões, abram os portões antigos, e entrará o Rei da glória. Quem é esse Rei da glória? É Deus , o SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR poderoso na batalha. - Abram bem os portões, abram os portões antigos, e entrará o Rei da glória. Quem é esse Rei da gloria? É Deus, o SENHOR Todo Poderoso; ele é o Rei da glória. - Salmos 24 ***************************************************************************************** - Blog Neutro: Voce Sabe que o Mundo Foi Entregue para Satanás e para os Anjos dele; E por isso eles teem tanto Poder aqui na Terra, mas o Que PREVALECE é que o Mundo e tudo o que nele Existe pertencem ao Senhor para Sempre, Portanto Por causa do Senhor voce tem muito mais Poder aqui na terra do que as forças do Mal, portanto Leia a Biblia, Ore fale com o Senhor e Peça a ele tudo o que voce precisa porque isso é um direito seu. *********************************************************************************** - Sempre Ore e sempre Reconheça diante de todos e (pratique isso tambem), O Ato de Exaltar o Senhor , e de Engrandecê-lo constantemente, voce deve ter esta Atitude sempre. ************************************************************************ - Afaste-se do Mal , e Mantenha-se sempre Correto em tudo *************************************************************************** - Abra os Portões da Sua Vida para o Senhor dê Espaço , para o Senhor na Sua Vida, Seja Fiel á Ele para que ele te Mostre que ele Sempre será Fiel á Voce em tudo! ********************************************************************************** - Sei que não tenho produzido muitos Frutos Bons de Deus para Voces: O Meu Povo, mas Sempre que Posso , Peço para que o Senhor Cuide de Voces em todas as àreas da Vida de Voces. Amo Voces, Abraços!

Matem a Daniela Esposa do Max e Limpem Minha Honra Amigos!

- Matem a Daniela Esposa do Max e Limpem Minha Honra Amigos! - Depois de Sete anos Ouvindo a Esposa do Max Interferindo em todos os Meus Orgasmos , A Daniela me traiu de novo amigos. - Nesses Sete anos todas as vezes em que ia ter orgasmo eu sempre ouvia ela dizer\; Ai Pastor, Ai Pastor. - E no meu último orgasmo ela me colocou uma forte Dor do tipo de cólica muito forte e não me deixou nem saborear o orgasmo. ************************************************************************************* - Matem a Daniela Esposa do Max e Limpem Minha Honra Amigos! - Isso é o Resultado de Traiçao do Casal contra mim e o Lobo amigos! E Eu não aceito que ninguem agrida o Lobo na minha frente e nem em lugar nenhum amigos.

Me Vinguem de Quem me Recusa Alimentos para Sempre Amigos.

- Este Restaurante de Nome Sabor do Norte, na Av. Marechal Bitencourt N.789 Me Recusou alimento e me agrediu muito. - Um Homem Branco, careca e meio barrigudo e alto me agrediu muito amigos. - Esses Donos de Restaurantes e seus funcionarios que me recusam alimento, merecem a vingança para sempre amigos. - Me Vinguem de Quem me Recusa Alimentos para Sempre Amigos.

Decepem o Pênis do Funcionario do Graal que me viu Nua Amigos!

- No mesmo Local onde eu estava tomando banho já no escuro este adolecente de Bicicleta e mais outros dois Subiam e desciam a rua na calçada de Bicicleta, me viam nua tomando banho e davam a volta na quadra e novamente faziam a mesma coisa pra me ver tomando banho. - Destruam a Vida Sexual deles para sempre e depois matem os Tres Meninos e Limpem minha Honra AMigos. ************************************************************************************ - Mudei o Local mas Um Casal com um Cachorro fez questao de me ver Nua tomando banho , ela é branca e magra, e ele estava com uma camiseta branca com o Simbolo do Graal nas costas. O Novo Local onde tomo banho é bastante escondido de forma que quase nao dá pra me ver tomando banho, mas ele insistentemente parava com o cachorro e me olhava varias vezes , toda cheia de sabao , peguei o celular e fiz a foto, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO nao deixou a foto ficar nítida. ********************************************************************************* - Mas se sou Filmada e Gravada 247 Horas Decepem o Pênis dele e depois matem ele amigos. - Matem tambem a mulher que me agrediu muito amigos.

Matem o Idoso que me viu Tomando Banho Amigos!

- Placa F M V 3019 SP Santa Cruz do Rio Pardo - Fox Cinza - Vizinha do Meu Banho, Ela já é quase idosa e tem o cabelo curto, (tipo corte masculino) e pintado de vermeho , e ajudou o idoso a me agredir durante o meu banho. - Placa E F A 3688 Sp Santa Cruz do Rio Pardo - Uno Mile tradicional preto , meio novo. Esse é o carro do idoso que me viu tomando banho, Ele a mulher dele e a Outra mulher do cabelo curto me viram tomando banho e ele disse: Isso não é normal , voce não pode tomar banho aí , eu vou chamar a Policia, depois ele saía do meu campo de visão , e voltava , ele fez isso varias vezes para me ver Nua amigos. - Decepem o Pênis desse homem que é um Idoso bem Forte e saudável e alto e meio barrigudo, depois matem ele e limpem minha honra amigos.

Ele fez questao de Mostrar as Pernas Amigos!

- AMigos este homem é o que me fez furar o Pneu na frente de todos, e depois na Biblioteca ele me fez dormir das 13:10 até as 16:30, com um sono muito forte , Pesado e agressivo e ele ficou na Biblioteca o tempo todo, e depois ainda me afrontou quando fui fazer a foto. - Matem ele e limpem minha honra amigos.

Matem o BBB que me Mostrou o Ânus Amigos.

- Primeiro num Local cheio de pequenas Lanchonetes, eles me deram um Suco muito Ruim e um Cachorro quente, Como eu nao posso comer cachorro quente eu joguei fora e fui buscar outro alimento, mas eles me recusaram e me agrediam muito amigos. - Mais ou menos ás 23:30 um Mulher veio atraz de mim para me entregar um Marmitex e eu entrei dentro do Ginasio onde estava tendo um jogo, entao eu joguei o marmitex fora (Por Medo de ter algo no ALimento), e disse que quem escolhe o que eu vou comer sou eu e não eles. - depois fui para o bar em frente e comprei uma batata Rufles e uma Coca-Cola em lata e Estava assistindo ao Big Brother Brasil 2014 da Rede Globo e um Rapaz Participando do BBB me mostrou o Ânus amigos. (Matem ele E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS). - Depois um Homem em um Gol Tradicional verde escuro antigo, entrou tentando me entregar outro Marmitex , sem olhar para ele eu saí correndo, mas ele me seguiu até meu local de dormir e novamente queria me entregar o marmitex, e só parou de me seguir com o carro depois que eu gritei por socorro amigos. Matem ele e limpem minha honra amigos. ************************************************************************************* - Me vinguem de cada uma destas pessoas agora amigos.

Amigos Me vinguem das Pessoas que riram na Minha Cara amigos!

- Na Sexta a noite eu fui jantar as 21:00 e até as 23:40 Eles me agrediram intesnamente e eles me Recusavam alimento e ainda Riam na Minha Cara amigos. - Esse homem neste comercio onde muitos motoqueiros ficam parados na Av.Euclides da Cunha em Santa Cruz do Rio Pardo, Bebendo Cerveja, pegou Penis, Decepem o penis dele e depois matem amigos. **************************************************************************************** - LImpem minha honra amigos.