segunda-feira, 20 de julho de 2009

Comentários são importantes


Os comentários que recebemos pela net são muito importantes. Recebí este comentário de uma pessoa muito legal:

Boa Tarde,Lucimar

Interessante o blog ¨neutro¨,a neutralidade você considera positiva ou negativa?quanto mais neutros nos tornamos,menos decisões tomamos e acabamos sendo soterrados pelos acontecimentos.

Respondi á ele que a neutralidade, por organizar o blog neutro, comparei com a água que é universal e está em todo o planeta , mas precisa ser tratada para ser ingerida, isso representa o Equilíbrio que só se adquire quando se consegue ser neutro em muitas coisas. Por exemplo não ser emocional e sim ser mais iteligente e menos racional.

Celebridades





Angelina Jolie é muito bonita, mas não tem a mesma beleza que Gisele Bundchen e Ana Hickmman, Se Jolie tirasse fotos sempre sorrindo não estaria nas primeiras colocações: Seus Defeitos: Um Sorriso não muito legal, uma testa muito grande e excesso de tatuagens.

Juliana Paes também tem uma beleza natural, capaz de romper á compra de beleza por maquiágens e tecnologias modernas. Aliás Ju... Retire o Epírito dessa Mulher Indiana, ela te diminui em muito, todas as sua fotos agora o que prevalece é essa mulher estrannha, não tem um espírito bom. Os Indianos ainda têm muito que aprender nao se pode adorar um Rato ou uma Vaca, até por que são inferiores á humanidade, só se adora á um Deus semelhante á você ou superior, jamais um Inferior.

Um Bon Vivant


E Que Deus é esse que te abandona ás mãos de homens violentos, e a um sofrimento constante sem nunca ter dignidade e nem a sua própria mente? E nem seu próprio corpo? Então Joguem a esposa do crentão e suas duas moças nas cadeiras de rodas pra que elas nunca mais façam sexo, e dêm o exemplo de sofrimento constante, acima de tudo os crentões têm que ser atacados com violência; Isso pra mim vai ser um ótimo presente. Peço também que guardem como uma preciosidade todos os dados destas pesssoas que me agridem com tanta desfaçatez constante.

Nada compensa o que eu estou sofrendo.
Em Pleno século XXI o amor de um homem não vale a pena; Jogar uma mulher na violência completa e depois quer se passar por homem santo; Outro pastor,querendo se achar o máximo diante de Deus e dos Homens.

Não quero a Obra de Deus, e muito menos um Casamento embasado na violência artificialmente planejada do passado.

Quero agora a Vida Financeira exaltada, O Deus Money, jamais vai me abandonar, e sempre vai fazer exatamente o que eu quero.
Não vou abandonar Deus, quero ser somente um crente comum. Por ser formanda em Administração de Empresas quero Lançar minha Marca; E Conquistar milhões em Dólares, Reais, Euros.
Quero Ser um Bon Vivant. Amo a Vida.

Mas aprendi á amar a Vingança e Honra