sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Abstrato


(Fonte da foto:google)

Abstrato é algo que não se define, mas muitos sabem exatamente o que é, parece estranho e incomum aos outros, mas é como se ja soubesse o que se passa, só que não se quer repassar isso para outros, de forma aberta, a arte na pintura, na escultura, costuma ser assim.

Abstrato

Socorro

SOCORRO
Socorro me ajudem, alguém deve enfrentá-los, Se você me entregar o Pity ( Meu Cachorro ) sem perigo pra mim e para ele vou saber que você é capaz de me ajudar, mas seja real. Urgente. Socorro. Minha pele está envelhecendo, minha saúde está se esvaindo, minha alimentação é errada, minhas emoções, e e meu ego, são agredidos constantemente. Meu cabelo é atacado constantemente. Por gentileza eu gostaria que não houvessem palavras e sim a rapidez em me socorrer.
Socorro; Da Autora do blog neutro.
Socorro. Eu sei que vocês sabem mais que eu; Sobre tudo o que eles fazem comigo, eu nunca fiz nada, sou inocente, não posso aceitar tanta afronta, humilhação, maus tratos. Sou evangélica tenho um compromisso com O Senhor; Preciso cuidar da minha Vida Espiritual e do Meu Chamado. Também preciso cuidar de mim, desfazer as cicatrizes que fizeram no meu corpo e meu ego. Alguém tem que me ajudar. Eu imploro me ajudem urgente. Socorro. Me entreguem o Pity, Socorro.

Da autora do blog neutro:Lucimar