terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Neste Natal de 2014 Tenha Boas Festas mas Adore Primeiro ao Rei Jesus!

- Vem,esta É a Hora *********************************************************** Vineyard Music *********************************************************** Vem,esta é a hora da adoração; Vem,dar a ele teu coração; Vem,assim como estás para adorar; Vem, assim como estás diante do pai; Vem!!! ***************************************************** Coro ****************************************************** Toda a lingua confessará ao senhor, Todo o joelho se dobrará. Mas aquele que a ti escolher, O tesouro maior terá!!! ************************************************** - Neste Natal de 2014 Tenha Boas Festas mas Adore Primeiro ao Rei Jesus!

Meu Governador Por Favor, Faça eles trocarem os Onibus Agora !

- Eu vou pedir isto para meu Pai e meu Governador Marconi Perillo , porque ele é a Autoridade Maxima em Goias, e assim estas Empresas terão que Obedecer e Cumprir á Ordem do Meu Governador. - Assim Pai eu peço que voce Faça eles Organizarem esta Situação Rapidamente Por Favor Pai. ******************************************************************************* - Primeiro Na Linha Em que eu Viajei para Pirenópolis eu peço que a Empresa de Onibus Goianésia, Abandone o Onibus Velho que faz o Trajeto de Goiania á Pirenópolis Imediatamente e Ponham um Onibus Novo, Zero e com Ar Condicionado e Moderno, Imediatamente. ******************************************************************************************* - E Empresa Goanésia pare de Pegar Passageiros na Estrada, Eles param cerca de Seis vezes no Mínimo para Pegar Passageiros na Beira da Estrada e nas Fazendas Região. ******************************************************************************** - Façam todo o Trajeto de Goiania a Pirenópolis e Vice-Versa sem Paradas, Porque isso é Prejudicial para todos os Passageiros e tambem para todo o Estado de Goias, Empresa Goianésia. ******************************************************************************* - E a Empresa De Onibus Araguarina que é Muito Rica e tem Bastante Onibus Novos, colocou um Onibus no qual eu Viajei de Anapolis á Goiania , Velho, Antiquado de uma Unica Porta e com um Catraca incômoda e por onde voce Entra é o mesmo Local em voce sai, e ainda tem que passar pela chata e incomoda catraca novamente. ***************************************************************************************** - Então Empresa Araguarina Retire este Onibus agora e coloque um Onibus Novo e Moderno, e Seguro imediatamente, Neste Trajeto de Goiania á Anapolis e Vice-Versa Imediatamente. ******************************************************************************* - Meu Governador Marconi Perillo eu peço que voce Faça eles Resolverem estas minhas Solicitações Imediatamente, Por Favor, Pai, Amo Voce, Abraços. ************************************************************************** - Goias é um Estado Moderno.

Agora Deficiente Físico que Ficar no Meu Corpo vai ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos!

- Agora Deficiente Físico que Ficar no Meu Corpo vai ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos! *********************************************************************************** - Hoje dia 23/12/2014 véspera de feriado de Natal, colocaram mais Outro Demônio Dificiente Físico para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. Ele é Realmente um Demônio , é todo Travado e como Dizem os Meus Amados Paulistanos, Ele(a) é Treze. E a Vida não gosta dele(a) de forma alguma. **************************************************************************************** - Meus Amigos primeiro deem um Banho de Urina de Cavalo nele Nú e amarrem ele para Secar a Urina e divulguem o Vídeo no Youtube. ****************************************************************************** - Ele tem a Perna Esquerda toda Destruida, e eu sinto Dor no Meu Quadril do lado esquerdo , na Panturrilha e tambem no Pé Esquerdo. E é incomodo andar sem Mancar porém com Dor em varias partes da Perna, e é uma Dor leve mas que me Incomoda muito. *********************************************************************************** - Entao pela Audacia dele(a) em vir Roubar e Sugar a Saude e a Vida da Minha Perna eu peço que voces Façam ele ficar Completamente Cego e tambem Totalmente Mudo para Sempre, Meus Amigos Justiceiros, Amigo do Brasil e Amigos do Mundo Todo. *********************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros, Façam fotos Nítidas deste Demônio agora e Divulguem as fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele Com a Derrota para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - E A PARTIR DE HOJE DIA 23/12/2014 Todos os Deficientes Físicos que Ficarem no Meu Corpo, Vão Ficar Completamente Cegos para Sempre. E alguns deles além de Cegos devem tambem ficar Mudos, totalmente sem Fala , totalmente Mudos para Sempre, Meus Amigos Justiceiros e Amigos. ********************************************************************************** - Isto é, se o Deficiente Físico de qualquer tipo, Cadeirante ou Não, que ficar no Meu Corpo fôr Amável comigo e me respeitar; Ele deverá ficar Somente Cego , amigos. Mas se ele ficar me Agredindo , me perturbando , e tambem ficar "falando comigo no meu pensamento" e me Afrontando sempre, além de Cego , voces vão Fazer , ele ficar tambem Mudo. Sim Amigos , Ele(a) Será um Deficiente Físico tambem Cego e Tambem Mudo Para Sempre Meus Amigos Justiceiros, Amigos do Brasil e Amigos Do Mundo Todo. ********************************************************************** - E Se as Familias destes "Deficientes Físicos" Tentarem Revidar á Mim e ou á qualquer Outra Pessoa, Matem as pessoas destas Familias até matar todos os integrantes destas Familias Amigos. *********************************************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos.