sábado, 29 de maio de 2010

O Poder do Contentamento


Em Filipenses 4:10 a 16 Você lê sobre o contentamento.
Muitas vezes o que determina se estamos alegres ou não, se estamos dispostos ou não, é o aspécto exterior, se as coisas estão acontecendo de maneira positiva ou não. Contudo esta não é a maneira de Deus. Independente de que acontece exteriormente, dos homens ou das circunstâncias, devemos sempre nos alegrar no Senhor. Isto até é ordenado na mesma carta de Paulo para que seja um estilo de Vida nosso na caminhada Cristã. Colocando-O em primeiro lugar como a fonte de nossa satisfação e DESFRUTE, sempre poderemos nos alegrar no Senhor, independente do que está acontecendo ao nosso redor, conosco ou com os outros. Isso nos levará a ExperiÊncias espirituais, resultados de um coração ALEGRE, contente, confiante, dependente do Senhor. O que é o CONTENTAMENTO? O Contentamento não é assumirmos uma ação ou uma atitude de conformismo com as circunstâncias que nos cercam, nos tornando pessoas indiferentes, frias e passivas, mas sim, é uma atitude de confiar, entregar e descansar no Senhor, crendo Que Ele vai agir da maneira Dele, e que portanto podemos, esperar Nele.

As Regiões celestiais são acionadas em "benefício nosso" para até reverter as situações que vem para nos testar, nos provar. Com certeza vamos experimentar como consequência de um coração grato e reconhecido, a ação do Senhor a nosso Favor.
Porém, há um poder no louvor, no Contentamento, NO CORAÇÃO ALINHADO COM DEUS.

MAS ISTO SÓ ACONTECE SE VOCÊ PERMITIR QUE O SENHOR FAÇA NO SEU ESPÍRITO NO SEU HOMEM INTERIOR O que for preciso para te preparar para as tribulações, lutas, conflitos, problemas, necessidades que nos sobrevêm, como lidamos com o nosso coração: Reagimos com murmuração, queixa ou superamos com uma língua de LOUVOR, contentamento, gratidão, Confiança?

Há muitas pessoas que precisam deste contentamento mas por vários motivos incluindo medo de Deus não se permitem sentir esta satisfação esta alegria, este puro contentamento.

O Novo Filme: Furia de Titãs é uma afronta á Deus e a todas as religiões


O Tradicional filme fúria de titãs não é tao demoníaco.

Este filme agride todas as religiões porque somos todos pequenos deuses (Cada um tem o Lívre Arbítreo para escolher o seu Deus); com poderes que foram dados pelo próprio Deus biblicamente falando somos feitos á Imagem e semelhança de Deus.

Quando o Perseu (que é feio e de caráter duvidoso, aliás o mesmo ator de Avatar onde o valor do Herói mau caráter e estranho deturpa os bons valores normais de famílias e de todas as boas sociedades) é ferido pelo veneno de Hades, eles pedem que ele Ore áo seu Pai que que é Zeus, mas ele se recusa odiosamente e prefere a morte á Orar, ou clamar á seu Pai.
Creio que este ator Sam Worthington é do povo das religiões malígnas porque além de não ser bom ator, é feio e estranho e prioriza papéis de mau caráter.
O Ator Perseu sente um Ódio terrivel por Deus e todos os deuses, expressa o ódio contantemente.
Em todas as Histórias da Grécia são mostradas a Beleza, a Riqueza, e valores morais Corretos, mas o filme nega a Beleza, quando Hades diz á rainha que ela comparou Andrômeda com a beleza dos Deuses.
O filme também não mostra a beleza da Grécia, o que prevalece são as Cenas de catástrofes terríveis e de muita maldade, são cenas mais demoradas que as cenas saudáveis.
Há também a transferência de Espíritos malígnos atravéz da tela de Cinema.
Creio eu que este filme foi feito por pessoas das religiões malígnas e magias ocultas. Hades está constantemente no filme e diz á Zeus eu Sirvo á mim mesmo, isto na Bíblia é a forma de Satanás.
Vá assistir ao filme mas proteja-se faça suas orações e guarde seu espírito.

A idade do Céu - Simone e Zelia Duncan



A Idade Do Céu
Zélia Duncan
Não somos mais
Que uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu...

Não somos o
Que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu...

Calma!
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu...

Ranhan! Anhan! Hum! Hum!

Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Um capricho do sol
No jardim do céu...

Não damos pé
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Somos um grão de sal
No mar do céu...

Calma!
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu
A mesma idade
Que a idade do céu...

Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah!

Calma!
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu
A mesma idade
Que a idade do céu...(2x)

A mesma idade
Que a idade do céu
Calma!

NÃO SOMOS MAIS QUE UMA PIADA DE DEUS