segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aclame ao Senhor Hoje e Todos os Dias da Sua Vida!

- Fonte da Foto: Eu mesma fiz aqui na Asa Sul em Brasilia. Eu amo este Passaro que é Semelhante á uma Linda e Pequena Aguia. ********************************************************************************************** - Aclame Ao Senhor *************************************************************** Diante do Trono ********************************************************************** Meu Jesus, salvador Outro igual não há Todos os dias quero louvar As maravilhas de teu amor ***************************************************************************************** Consolo, abrigo Força e refúgio é o senhor Com todo o meu ser Com tudo o que sou Sempre te adorarei *************************************************************************************** Aclame ao senhor toda a terra e cantemos Poder, majestade e louvores ao rei Montanhas se prostrem e rujam os mares Ao som de teu nome ****************************************************************** Alegre te louvo por teus grandes feitos Firmado estarei, sempre te amarei Incomparáveis são tuas promessas pra mim *********************************************************************** - O que é Clamor: - transitivo direto e intransitivo dizer em alta voz; gritar, bradar, exclamar Clamor é o ato ou ação de clamar, de bradar, ou seja, de dizer algo em voz alta. É um substantivo masculino que nomeia a ação de suplicar, de fazer uma queixa, um lamento ou ainda uma reclamação e um protesto, de forma insistente ou aos gritos. ******************************************************************************************************* - Clamor é uma súplica, um pedido, no intuito de rogar alguma coisa a alguém, é implorar com instância em tom elevado de voz. Fazer um clamor é reclamar, protestar, reivindicar o cumprimento de uma promessa em altos brados, de modo explosivo - Blog Neutro: O que é Clamar? é Chorar Diante do Senhor com voz alta, porem com Sabedoria e Inteligencia, sempre. - Aclame ao Senhor Hoje e Todos os Dias da Sua Vida. Voce deve Aprender a Clamar ao Senhor para que ele Saiba que Ele é o Seu Refugio nas Horas Dificeis da Sua Vida.

Meu Brasil Excelente não Deixem o Governo do Brasil Alterar o Seguro Desemprego de Forma Alguma!

- Conheça as novas regras do seguro desemprego Já faz algum tempo que o Ministério do trabalho vem aos poucos criando novas regras do Seguro Desemprego e isso é muito bom para o trabalhador e na verdade as tão faladas “Novas Regras do Seguro Desemprego” nada mais são do que a aplicação da lei 7.998/90 que por falta de recursos não era possível ser aplicada, mas com a criação do Sistema Nacional Integrado a lei pode ser aplicada. - Fonte: http://recebersegurodesemprego. com/ novas-regras-do-seguro-desemprego/ **************************************************************************************************** - Há Muitos anos em que o Governo do Brasil vem Se Esquivando de muitas de suas Obrigações naturais e normais. E além disso o Governo do Brasil vem Se Auto-Terceirizando e Diminuindo Bastante as Suas Obrigações e Deveres que são Seus e que Nunca Deveriam ser Mudados. Por Exemplo a Aposentadoria dos Brasilerios está quase sendo totalmente Retirada de Tanto eles ficarem tentando fazer um Enxugamento que é Prejudicial a todos. **************************************************************************** - E Hoje o Seguro-Desemprego deixou de Ser um Direito Adquirido para ser um Direito á Ser Conquistado. *********************************************************************** - Na minha Vida eu recebi por Duas Vezes o Seguro-Desemprego e ele era Ótimo em tudo. ********************************************************************************* - Assim eu não aceito que o "Governo do Brasil" Mude as Leis e Regras o Atual Seguro Desemprego, eu quero que elas voltem á Ser como eram quando eu Recebi corretamente todas as Minhas Parcelas do Seguro-Desemprego no meu Passado. ******************************************************************** - E por mais que tentem não deixem que estas Novas Regras prejudiquem o Cidadão do Brasil que Necessita Receber o Seguro Desemprego.

Minha Presidenta Já Chega de Explodirem Caixas-Eletrônicos no Brasil!

- Minha Presidenta Dilma, Há Oito Anos em que eu Estou Dentro deste "Governo do Mal" do Saymon e de Voces e nestes anos Todos nada foi feito para impedir os "Criminosos do Brasil" e para Parar eles de Explodirem os "Caixas Eletronicos" nas Capitais e No Interior de Todo o Brasil. É Preciso Impedir este Atos de Explosão de Caixas Eletrônicos, dos Bandidos e ou Criminosos do Brasil Imediatamente. ************************************************************************************* - Eu quero dar Uma Pequena Sugestao: Eu peço para que voces Coloquem alguns Caixas-Eletronicos dentro dos Postos Policiais. Sim é isto mesmo. Aqui em Brasilia quando eu Falei isto para dois Policiais eles quase morreram de medo dos Bandidos, e ou Criminosos do Distrito Federal. Eles Disseram para mim: De Jeito Nenhum, eles já Pixam tudo e eles destroem Tudo no Posto. ****************************************************************** - Mas seria bom se colocassem Alguns Caixas Eletronicos dentro dos Postos Policiais em alguns Pontos do Brasil. ***************************************************************************** - E eu não estou Pedindo para Reduzir a Quantidade de Caixas Eletronicos de forma alguma. ************************************************************ - E eu quero surgerir tambem que voces Contratem Mais Policiais Militares e deem á Eles Armas e Proteçao para o Corpo deles e Viaturas com Carros Novos Zeros e Bem Potentes e Ponham os PMs com Suas Viaturas ao Lado dos Caixas Eletronicos em Todo o Brasil. Por um tempo indeterminado pelo menos até que possamos afastar um Pouco os Criminosos dos Caixas Eletronicos em todo o Brasil. *********************************************************************************** - Meu Caro Senhor Barack Obama eu quero te Pedir para que Voce Ajude á Minha Presidenta Dilma e o Governo do Brasil á Lhe Dar com Esta Situçao, porque a minha Presidenta Precisa de Ajuda. Eu Peço que voce dê tambem Dólar Dinheiro Especifico Contra estas Explosões de Caixas Eletronicos em Todo o Brasil, Por Favor Meu Amado Presidente Barack Obama. - Amo Voce e Sua Familia Meu Presidente, Abraços a Cada um De Voces. Saudades de Suas Fotos no Twitter. ************************************************************************ - O Brasil é um País Livre Hoje e Sempre!

Minhas Fotos da Torre de TV de Brasilia tambem nao Ficaram Boas Amigos.

- Primeiro eu quero que voces me Vinguem de Dois Negros Bem Africanos que são Seguranças da Torre de Tv , eles me Agrediram com Sexo e Desfaçatez e lá em cima na Torre no Mirante eles ficaram me Perseguindo o Tempo Todo Amigos. - Ele me Obrigaram á Descer logo, mas quando eu entrei no Elevador os Dois ficaram na Minha Frente me agredindo com sexo na Porta do Elevador e o Funcionario que controla o Elevador (um Idoso) tambem me agrediu muito com Sexo e Desfaçatez. - Eu quero que voces decepem o Pênis deste Idoso do Elevador e deem um Banho de Urina de Cavalo Bem Fétida Nele e depois façam Ele ficar Cego para sempre Amigos. *************************************************************************************************************** - Eu quero que voces deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nestes Dois Negros Seguranças Agora Amigos E depois façam Os Dois ficarem Cegos e Mudos para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - Minhas Fotos da Torre de TV de Brasilia tambem nao Ficaram Boas Amigos, porque A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTE DIA NÃO ME DEIXOU FAZER FOTOS BOAS, então deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida na Pessoa que estava no Meu Corpo neste Dia Amigos. ******************************************************************************************** - Novamente as Minhas Fotos feitas em Brasila não ficaram Boas , mas mesmo assim eu Resolvi Publicá-las, Amigos! ***************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo Todo, façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos

Minha Presidenta Dilma Por Favor Dê um Captiva Zero para a Moça que pagou meu Almoço Ontem!

- Domingo dia 01/02/15 o Demonio de Brasila que foi a Pessoa que Estava no Meu Corpo passou o Dia Todo tentando me Obrigar á Ficar Sem Comer Nada, Mas Estas pessoas gentilmente me deixaram almoçar e Sentar na Mesa e Comer bem a Vontade. ****************************************************************************** - Um Senhor Careca e Muito Gentil Aceitou pagar meu Almoço ontem e o "Restaurante Toro" tambem me Ajudou á Almoçar um Bom Almoço. ***************************************************************************************** - O Senhor conversou comigo foi muito carinhoso comigo. E o Namorado da Moça tambem foi muito Gentil comigo. ********************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUERIA ME OBRIGAR Á OLLHAR PARA O CHÃO O TEMPO TODO, então eu Resolvi conversar com a Moça que deve ter apenas 18 Anos. Mas ela é Linda e Cheia de Vida. E ela me Deu um Olhar de Amor e Me Respeitou o Tempo todo. ********************************************************************************* - Então eu quero pedir á Minha Presidenta Dilma Para que ela Dê um Captiva Da Gm (Chevrolet) Zero para esta Moça. Por Favor Minha Presidenta Dilma e Meus Amigos que Sempre Me Acompanham nestes Oito Anos Amigos. *************************************************************** - EU quero dar este Captiva Zero para ela tambem , porque a minha Prioridade é Sempre o Bem. Isto é o Bem Vence o Mal Sempre. - E eu estou Cansada de Ser Usada para fazer o Mal Injustamente comigo e com minha propria vida. Assim eu quero Levar o Bem E a Vida de Deus Sempre que eu Puder Levar, para as Pessoas. ********************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado á todos.

Matem o Maligno Saymon Agora Meus Amigos Justiceiros!

- Primeiro eu quero que ele morra por Amor á Nossa Senhora de Fatima Dele e por Amor a Este "Governo do Mal" que ele tanto Ama. ************************************************************************* - Eu quero que ele Morra Dentro da Propria Tragédia que Ele buscou na Espanha e colocou dentro da Vida dele e dentro do Brasil. ************************************************************************************** - E eu não Aguento mais "Estas Pessoas que Ficam no Meu Corpo"! Ele não me Poupa e nunca me Liberta do Sofrimento Intenso que estas Pessoas que ficam no meu Corpo me ipõem tão Brutalemente e com tanta desfaçatez! ************************************************************************************************ - Eu não Aguento mais estas Pessoas Que Ficam no Meu Corpo Amigos, Já Chega, Basta meus Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo Todo. ************************************************************************* - Socorro , amigos me Libertem deste Sofrimento Intenso , Socorro Amigos.

Matem o Morador de Rua: Mendigo da Cabeça Enfaixada de Brasilia que ficou na Minha Cabeça agora Amigos!

- Quem Me Recusa Alimento Merece a Derrota para Sempre, Amigos! ************************************************************************************************* -Quem Me Recusa Alimento Merece a Derrota para Sempre, Amigos! **************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Primeiro no Domingo de Manhã eu fui tomar Café na Panificadora que fica na Area Comercial que é Em frente á Igrejinha de Nossa Senhora de Fatima (De Dona Sara Kubitchek). E uma Funcionaria Balconista da Panificadora Desmaiou para me Agredir. - O Nome dela é Amanda. Todas As Funcionarias e Atendentes do Balcão Preparam esta Cena Antecipadamente para mostrar isso na Televisão no meu Big Brother da Rede Record. - Ela Desmaiou de Mentira, e ela treinou o Tombo tão bem Treinado que ela Caiu igualzinha, identica ás Cenas das Novelas da Rede Globo. Ela não Acertou o Corpo no Balcão e não Bateu a Cabeça em Nada, e Ela usou a Parede para se Apoiar e Desmaiar Lentamente. - Eu peço que voces deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nela. E depois façam ela ficar Totalmente Cega e Muda para Sempre. ******************************************************************************************************** - Nesta Semana eu fiquei com uma Mulher que tem Câncer na Cabeça por uma Semana, isto é , desde o ultimo dia 24/01/15 ela estava Ficando no Meu Corpo e Me Roubando e Sugando a Saude e a Vida da Minha Cabeça. E a minha Unica Forma de obrigá-la á sair do meu corpo era tomar outra Injeçao. Mas eu Tentei tomar um Bezetassil para a minha Garganta (Que para mim é Normal e Rotineiro) e ou então uma Voltarem (Que este "Governo do Mal" sempre me Obrigava a Tomá-la); Mas A "Brasilia do Mal" e suas "Pessoas Malignas" não Me Deixaram tomar nenhuma Injeçao. Eu creio que a Mulher que me Obrigava a ter Tontura na minha cabeça e Medo de Derrame Cerebral já Saiu do Meu Corpo, porque a Tontura parou na Sexta-Feira Passada. Mas com Certeza a Minha Cabeça ainda não Voltou ao Normal! A Minha Cabeça não é mais a Mesma que saiu da Cidade de Goiania. *************************************************************************************************** - Eu quero que voces Matem imediatamente o Médio Doutor Ari que fingiu para mim que não é Medico e ainda me Agrediu intensamente no Posto de Atendimento (Que eu nao sei o Nome) mas Fica na W-3 Sul da Asa Sul e é um local que atende á Infectologias. ***************************************************************************** - E eu quero que voces deem uma Banho de Urina de Homem bem Fétida no Doutor Ari e divulguem o Video no Youtube Amigos. ************************************************************************************ - E no Outro Posto de Atendimento tambem na W-3 Sul na Asa Sul de Nome 514 Sul (Eu creio, porque ele fica na Quadra 514 da Asa Sul), Primeiro esta Negra bem africana, da Foto acima, se Recusou á me atender e por varias vezes me obrigou á Olhar para o Cabelo Super Duro e ja com varios fios Brancos, dela. Depois uma Moça na "Ultima Sala" da Clinica Médica , de Nome mais ou menos Léia, Se Recusou á Me Atender porque ela AFIRMAVA COM OUTRAS PALAVRAS QUE EU "SOU MORADOR DE RUA, SOU MENDIGO"; E por isso ela não iria me atender. Eu quero que voces deem um Banho de Fezes nessa Moça Enfermeira (eu creio) da 514 Sul e Amarrem ela Nua e deixem as Fezes secarem , e Tapem a Boca dela para que ela aguente tudo calada. ******************************************************************************** - E de volta ao Cadastro numa Portinha de Rosto na Parede , esta Negra novamente se Recusou a me atender entao veio a outra mulher na Foto acima, já de uns 40 Anos eu creio, e de nome Regina (se ela não tiver mentido o nome dela pra mim). E ela depois de se Recusar a me atender com a mesma afirmaçao da Enfermeira de que Eu "SOU MORADOR DE RUA, SOU MENDIGO", e Por isso eu não Mereço se Atendida de forma alguma. Eu não Tenho Endereço e nao tenho comprovante de Contra-cheque de Pagamento, assim eu nao Trabalho e por isso eu nao posso ser atendida de forma alguma. E ela Gritou comigo com muita violencia e Agressividade, então eu fiz a foto assim que ela começou á Gritar fortemente comigo, e ela tentou correr da foto. E a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTE DIA FEZ A FOTO FICAR TREMIDA, mas mesmo assim ainda é possivel identificar muito bem quem é a Negra bem Negra e meio velha e que é esta mulher de nome Regina que me agrediu amigos. ********************************************************************** - Deem um Banho de Fezes na Negra do Cais e amarrem ela em Publico e com a Boca tapada para secar as Fezes. E façam ela ficar Cega e Muda para sempre. - Eu peço que voces deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nesta Regina, a mulher do Cais da 514 Sul, que Gritou comigo e Tapem a Boca dela para que ela aguente tudo caladinha amigos. Depois façam ela ficar Completamente Cega para sempre. ************************************************************************************************* - No Sabado passado eu quero que voces Façam a Pessoa que estava no meu corpo ficar Cega e Muda para Sempre Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - E no Domingo, Ontem EU PEÇO QUE VOCES FAÇAM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO FICAR TOTALMENTE CEGA E MUDA PARA SEMPRE. Ele não é um Ser Humano , ele é um Demônio de Brasilia. E Deem um Banho de Urina de Cavalo e ou de Homem bem Fétida nele e Amarre, ele em Publico para secar a Urina e Tapem a Boca dele em Publico Amigos Justiceiros. ************************************************************************************* - E por causa deste Demônio de Ontem dia 01/02/15 as Pessoas me Recusaram almoço varias vezes. E ele me Colocou numa Quadra em que só tem Farmacias e um Unico Restaurante na Esquina de Baixo. Então se eu sou Gravada 24 Horas, voces teem como identificar quem sao eles. Eu quero que voces me vinguem das Pessoas Doentes que entraram nas Farmacias e Pricipalmente me Vinguem dos Funcionarios das Farmacias que me agrediram intensamente. E em Especial os Funcionarios da Santa Marta Amigos. ********************************************************************************* - Depois ele me Colocou dentro do Carpe Diem Restaurante na Asa Sul, onde eu Moro. E eu fiquei lá por um bom tempo. E eles queria me obrigar á Fazer o meu Prato, só que se eu fizesse isso depois eles iriam arranjar um jeito de me agredir ainda mais. Enão eu saí e fui para outro restaurante. Eu quero que voces me Vinguem De Cada Familia e de cada Pessoa que me Recusou Almoço dentro do Carpe Diem Restaurante Retirando toda a Saude deles e Retirando todo o Dinheiro deles e das Familias deles e deem o Dinheiro deles para os Pobres de Brasilia (Que nunca me Agrediram) e Deem para voces Proprios tambem. - Na Foto do Carpe Diem acima esta familia que estava Saindo me Recusou Alimento me Recusou Almoço e me Afrontou me forçando á fazer a Foto Deles. ************************************************************************************ - Placa: JiG 4558 Brasilia DF - Honda CRV Preto (2013 eu creio) Esta é a Placa do Carro desta Familia citada acima e que me Recusou Alimento e me Recusou almoço Amigos. ****************************************************************************** - E eu deixei de Lanchar as 16:00 para que o Demonio que era a Pessoa que estava no Meu Corpo não me Agredisse tanto, então eu fui jantar e Carregar o celular no mesmo local como eles teem me deixado fazer já há quase Um Ano. Mas o Demonio era tão Mal comigo que ele não me Deixou comer na Pizzaria da Aza Sul (que tem um Forno á Exposiçao dos Clintes, pelo Vidro do Predio da Area Comercial que é Sempre Aberta). E o Funcionario Negro e Bem Negro do Local me Agrediu intensamente. ********************************************************************************* - E junto com o Funcionario desta Pizzaria um Mendigo da Cabeça Enfaixada, que eles não me deixam Olhar para Ele mas que já Ficou na Minha Cabeça no Mínimo Tres Vezes (Dentro do Girafas da Mesma Area Comercial) tambem me Agredia Intensamente. ************************************************************************************** - Primeiro um casal em que ele é um Demonio e a mulher é normal Conversava Bastante com o Mendigo (Morador de Rua) da Cabeça Enfaixada por um Bom Tempo. E neste Momento o Faustão do Domingão do Faustao na Rede Globo tambem me Agredia intensamente. - Primeiro eu quero que voces Matem esse Casal (Separadamente) Imediatamente. ********************************************************************************************* - E Deem Um Banho de Fezes Neste Mendigo da Cabeça Enfaixada e Amarrem Ele Nú , e com a Boca Bem Tapada, para que ele aguente tudo Bem Calado e Deixem as Fezes Secar nele amarrado em Publico. - Depois Façam ele ficar Totalmente Cego e Mudo para Sempre Amigos Justiceiros. - Mas a minha Prioridade é para que voces matem esse Mendigo Da Cabeça Enfaixada Imediatamente para que O MALIGNO SAYMON PARE DE PÔR ELE NA MINHA CABEÇA, Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e Amigos do Mundo Todo. ********************************************************************************************* - E Depois Uma Mulher e seus Dois Filhos Sendo uma Menina Linda (que não me agrediu) De pele bem Clara e lindos me agrediram muito. O Bebê depois que eu olhei bastante para ele , porque ela sentou-se bem na minha frente, começou a me agredir com sexo e ele estava com um Macaquinho e uma fralda que aumentava o tamanho do Pênis dele. E Ele e a mãe Branca , e Loira me Obrigaram á Olhar PARA O MENDIGO DA CABEÇA ENFAIXADA VARIAS VEZES. E ela tomou sorvete e me agredia intensamente , eu quero que voces Matem o Bebê imediatamente e Deem um banho de Urina de Homem bem fétida nela agora amigos. ****************************************************************************** - E o Demonio que estava no meu Corpo me obrigou á ir Solicitar um Salgado e uma Coca na Torteria di Lorenza (061- 33-61-02-55 Endereço: 302 Sul E a Negra do Balcão que é uma Negra Embaçada e ou Meio Parda, eu creio me agrediu intensamente. Ela me deu um Salgado sem Sabor de NADA E QUE PARECIA UM ISOPOR, e tambem que esfarelava muito , assim eu o comi e fiquei com muita fome. **************************************************************************************** - Eu quero que voces deem um banho nesta Negra da Torteria di Lorenza de Urina de Homem Bem Fétida e Amarrem ela Nua Em Publico para Secar a Urina com a Boca Bem Tapada Amigos. ***************************************************************************************************** - Mas Graças a Deus as 22:00 eu Consegui comer porque o SubWay (Da Mesma Area Comercial) , gentilmente me deu um Delicioso Sanduiche e um Copo de Refrigerante. ****************************************************************************** - Limpem Minha Hora Hoje e Sempre Amigos. ************************************************************* - Meus Amigos Juticeiros e Amigos do Brasil e Do Mundo Todo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia Deles com A Derrota para Sempre Amigos.