sábado, 30 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Tirar essa Demônia do Mal Humor do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Tirar essa Demônia do Mal Humor, do Dia Supermercado do Meu Corpo Agora! - Eu fui ao Supermercado Dia aqui na Av.Carvalho de Mendonça e O Saymon Colocou essa Demônia no Meu Corpo, M~e. - E ela é Burra é Tapada, Sem Inteligência e Tem aquele "Espirito Parado", que nunca Sai Do Lugar! - Mae, Faça o Saymon Tirar ela do Meu Corpo Agora - Socorro!

Matem a"Demônia" "De Cara de Mal Humor" do Caixa do Dia Supermercado de Santos Agora Amigos!

- Matem a Moça "De Cara de Mal Humor" do Caixa do Dia Supermercado de Santos Agora Amigos! ********************************************************************** - O Endereço desta Loja do Dia é este: Dia Brasil Sociedade LTDA - Rua Doutro Carvalho de Mendona N.163 - Campo Grande - Santos - CNPJ: 0347.681.101.6660 - Santos - Na Divisa com a Vila Belmiro. ******************************************************* - Eu fui Comprar as Minhas Frutas, Laranja e Cenoura para o Lanche das 16:00 e Todos dentro do Supermercado os Proprios Clientes na Fila estavam Ajudando esta "Moça Demônia" Gigantesca á me Afrontar. - Assim eu quero que Voces Me Vinguem de uma Familia de Negros que estava bem na Minha Frente e tambem de todo os Outros Clientes que ajudaram essa Demônia Agora Amigos. ******************************************************************** - Quando voce Olha Para Ela , voce ja Assusta, porque ela é uma Demônia Gigantesca. A Cara Dela é aquela Cara Amarrada de Gente de Mal Humor o Tempo Todo. - Ela é uma Demônia Gigantesca. Ela tem a Perna Direita Aleijada e Pisa Torno com a Perna Direita. - Essa Operadora de Caixa do Dia Supermercado, Não é um Ser Humano, ela é uma Demônia Gigantesca. - E o Espírito dela é um Como se Fosse um "Porco Espinho". E quando ela se Movimenta os Espinhos dela me Perturbam Amigos. - E Ela é totalmente Sem Inteligência. Porque o Espirito Dela é Aquele Espirito Parado e que nunca se Movimenta para nada. - Eu quero Saber como ela faz para sobreviver porque é impossivel , uma pessoa dessa se virar soinha. Ela deve Ter Alguem que a Faz se Manter Em Si Mesma, mas sempre com a Ajuda de ALguem. ********************************************************************** - Matem essa Demônia Agora Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************** - EU quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme na Cara Dela e que não saia nem Com Plastica Nunca Mais, Para que Todos Vejam que ela me Agrediu e eu fui Vingada, Destruindo a Beleza desta Cara Mal Humorada dela e Marcando o Proprio Rosto Demonìaco dela Para Sempre AMigos. ************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem essa Demônia do Dia Supermercado Agora Amigos ********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Grande Tapa na Cara Dela" Agora e Divulguem as Fotos na Internete, Amigos. *************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

A Minha Vida Sexual é Minha, Brasileiros Humanoides!

- Eu Sofro Demais com estas Pessoas que Me afrontam e o que Eu sofro é Um Sofrimento Intenso, e Duradouro e Injusto! - E para mim não Há Preço que Pague o que Eu Sofro! - Eu Pago um Preço Caro Demais! - Portanto quem me Agride Não Pode Ficar Impune Nunca, Amigos! ******************************************************************* - Sem Sexo, Mas Com a Vingança Contra Quem Me Agrediu Com Sexo, Para Sempre! - E Eu Peço ao Meu Povo e aos Meus Amigos e Amigos Justiceiros, para que Voces Façam a Vingança contra essas Pessoas que me Agrediram Com Sexo, Para Sempre. E a Minha Vingança Contra Elas Vai ser até o Final da Vida Delas e Tambem até apos a Morte Deles. Conforme aconteceu com a Emilly de Brasilia e com o Cristiano Araujo de Goiania. ******************************************************************** - Eu Estou Sem Sexo há Mais de Nove Anos. Mas Eu e o Meu Povo, Vamos nos Vingar de Cada Pessoa que me Agrediu com Sexo, Durante Todo este Tempo de Sofrimento Intenso! ***************************************************************** - Sem Sexo, Mas com a Vingança Para Sempre!

Record Conte Quantas Vezes eu Falei e Escrevi a Palavra Pênis, Por Favor!

- Record Conte Quantas Vezes eu Falei e Escrevi a Palavra Pênis, Por Favor! ****************************************************************************** - E Eu Peço que Voces Contem tambem quantas Vezes eu Ainda vou Falar esta Palavra até o Final do meu Sofrimento, Por Favor Record. *************************************************************** - E Eu estou Cansada de Ver Este Grande Numero de "Homens Demônios" que São Homens Deformados, Destruídos e Derrotados, Por Dentro e Por Fora, Virem Ficar No Meu Corpo á Vontade! - Este Saymon Carrasco é Um Psipacota Verdadeiramente! - Eu não Mereço estes "Homens Demônios" Vindo Ficar No Meu Corpo e me Agredindo Intensamente o tempo Todo. - E eu já pedí ao Saymon Para Colocar Somente Mulheres no Meu Corpo, Mas Ele não Me Respeita, Amigos! *********************************************************** - A Minha Vida Sexual Foi Tirada de Mim Injustamente. - E Não Poder Fazer Sexo Me Fere Muito. - E tambem o Fato de Estas Pessoas Me Agredirem muito Com Sexo Tambem me Agride Intensamente. - Assim eu Sofro muito Tambem com o que Pessoas como o Paulo Shif da Radio City e aquele Ouvinte que Disse que Eu não Posso Ter Orgasmos De Jeito Nenhum. - Então é Assolador para Mim , estas Pessoas Entrarem na Minha Vida Sexual e íntima e Me Agredirem e me Afrontarem Com tanta Desfaçatez o Tempo Todo! ***************************************************************** - A Minha Vida Sexual é Minha e não de Voces!

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 30/01/16 Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 30/01/16 Agora Amigos ***************************************************************************** - Hoje Sabado aqui na Vila Belmiro - "Ao Acordar" Puseram um Casal de Demônios Brigando para Me Afrontar. Ele é um Aleijado e usava Muletas e ela de Longe e de Costas é bonita. - Então Matem esse Casal de Demônios Agora Amigos! ********************************************************************** - E "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Me Fez Passar Mal das 6:00 que foi a hora em que Eu me Levantei Até as 7:30 Amigos. ******************************************************************* - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre Agora Amigos. *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. ************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Tirem o Sono do "Motoqueiro Demônio" que Me Agrediu esta Noite Para Sempre Amigos!

- Tirem o Sono do "Motoqueiro Demônio" que Me Agrediu esta Noite Para Sempre Amigos! - Matem o "Motoqueiro Demônio" que Me Impediu de Ganhar Dinheiro e não Me Deixou Dormir Esta Noite Agora Amigos - A Foto acima é do Google e é Neutra. ***************************************************************** - Ontem Dia 29/01/16 Quando eu fui trabalhar eles colocaram no Meu Corpo Mais um "Motoqueiro Demônio" Burro e Mal. ************************************************************ - E ele não Me Deixou Ganhar Dinheiro de Jeito Nenhum, Primeiro ele me disse que ira fazer o que o Motoqueiro de Bertioga fez Comigo, iria Me Dar Somente R$0,20 (Vinte Centavos) . - Mas eu não Dei Moral. E Trabalhei até as 20:10 - Mas ainda assim Ele só me Deu Sete Reais. *********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - E Com Muita Desfaçatez ele não Me Deixou Dormir esta Noite de Jeito Nenhum. POrque me fez Caminhar a Noite toda e as Meia Horas em que eu me Deitava ele me Fazia Dormir Acordada e Me Perturbava muito no Meu Sono o Tempo Todo. **************************************************************************** - Então eu quero que Voces Arranjem um Jeito de Fazer Com que Ele nunca Mais Consiga Dormir Bem Nunca Mais Amigos. - Ponham Uma Doença do Sono Nele que Impeça Ele de Dormir Bem Para Sempre Amigos! - E tambem Acordem ele e façam ele se levantar e ir Dormir em outra casa , mas não deixem ele ter Paz para Dormir Bem Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar ele em um Acidente de Moto Violento Rapidamente para mim e para o Brasil é o Ideal. *************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!