sábado, 25 de janeiro de 2014

Adore e Louve o Senhor Sempre!

VEM, ESTA É A HORA Vem, esta é a hora de adoração Vem, dar a Ele teu coração Vem, assim como estás para adorar Vem, assim como estás diante do Pai. Vem... Toda a língua confessará ao Senhor Todo joelho se dobrará Mas aquele que a Ti escolheu Tesouro maior terá! Final... Vem, esta é a hora de adoração Vem, dar a Ele teu coração Vem, assim como estás para adorar Vem, assim como estás diante do Pai. Vem... Vem... Vem... (assim como estás)... Vem... Vem... ********************************************************************************** - Amo Louvar e Adorar e Adorar o Senhor sempre.

Amo Voce Minha Presidenta Dilma!

- Minha Presidenta apesar de algumas cidades estarem me agredindo, me maltratando muito, e depois me Expulsando, eu não posso me deixar levar por estes Fatos, porque de alguma forma assim como o Senhor gosta de Governar eu tambem gosto muito de Governar as pessoas e as cidades; Logo eu prefiro Ver com os Ólhos de Deus e Levar tudo o que há de bom para as pessoas e suas cidades Minha Presidenta Dilma. Entao eu tenho alguns pedidos para lhe fazer Por Gentileza. *************************************************************************** - A Cidade de Santa Fé do Sul Sp Precisa de Lixeiras nas Regiões de Periferia da Cidade e onde mais necessitar. ********************************************************************************** - Na cidade de Assis o Lobo já Havia me falado que voce concordou em Reformar e em Restaurar a Catedral de Assis. E Lá nao é somente pintar é Restaurar Minha Presidenta. Para Assis quero pedir tambem o Asfalto novo de Excelente qualidade, que é o mesmo que foi construído em Brasilia Por Favor. - E tambem Lixeiras "Novas" não somente nos Locais mais Sofisticados, mas em todas a cidade. Aliás em Goiania e todas as cidades em que eu fui é sempre assim só há Lixeiras nos locais Vip e não em toda a cidade e em locais onde elas são muito necessarias Presidenta. ****************************************************************************** - Ourinhos Sp , tambem precisa de Asfalto Novo e Lixeiras em toda a Cidade. ********************************************************************************* - Em Avaré Sp , a igreja Santuário Madre Paulina Precisa ser Reformada, e Restaurada Por Completo porque ela é uma Verdadeira Obra de Arte por Dentro e por Fora tambem. - O Asfalto de Avaré tambem já deveria ter sido Trocado, Avaré precisa de Asfalto Novo. - Faltam tambem Lixeiras em toda a cidade. - o Transito da Cidade de Avaré é o mais complicado de todas as cidades por onde passei, porque os carros estao sempre em alta velocidade e há muitos pedestres nas calçadas, e Faltam Semáforos em varios locais por onde eu passei presidenta. ****************************************************************************** - Hoje estou em Taquarituba SP e aqui tambem faltam Lixeiras. - E em alguns Locais onde é este Asfalto Moderno, porque aqui ainda é do tipo Paralelepípedo, já precisa de asfalto novo. *********************************************************************************** - Sinto sua Falta minha Presidenta, porque nao converso com quase ninguem. Eu e o Lobo estamos bem e quero ver ele sempre Feliz. Amo voce, Abraços, Minha Presidenta.

Caro Governador Geraldo Alckmim Por Favor Atenda aos Meus Pedidos!

- Caro Senhor, Governador Geraldo Alckmim eu Tenho alguns pedidos para lhe fazer Por favor. - Primeiro eu quero te pedir para Mudar o Emprego dos usuarios de craque que o Seu Governo está Trabalhando na Restauraçao deles, de Gari , para outro Emprego. Peço que Eles trabalhem em outro Trabalho que os faça ter Orgulho de estar Trabalhando , porque como Gari além do Sol e da Chuva ainda há o Fator Social que é Humilhante para eles Governador Alckmim. - O Trabalho para eles tem que Representar algo que os faça ter Orgurlho de estar trabalhando e que os deixe Motivados com o Trabalho, que eles sintam vontade e alegria em ir trabalhar Todos os Dias. - Porque quando o Ser Humano está em processo de Restauraçao eles precisam de Cuidados especiais para que tenham uma Boa Restauraçao e não se Tornem ainda mais Revoltados, Logo precisam de um Trabalho que os edifique sempre. ****************************************************************************** - Voce sabe que eu estou no Seu Estado e quero te fazer alguns pedidos Por Favor Governador Alckmim: Em Santa Cruz do Rio Pardo, eu Ouvi o Senhor Prefeito de Santa Cruz afirmar no Radio, que há uma Ponte em sua cidade que está caída já há dois anos e que o Estado já Afirmou com todos os documentos necessários que a VERBA PARA A COSNTRUÇAO DA PONTE JÁ FOI LIBERADA, mas a Reconstruçao da Ponte ainda nao foi iniciada porque o Estado não iniciou as Obras, sendo assim a Prefeitura nao pode construir com seus Recursos porque está aguardando a Verba do Estado. ************************************************************************************* - Governador Alckmim dê um Abraço na Sua Esposa e em seus filhos por mim. Amo Voces Abraços!

Placa FDY 2912 SP Avaré Moto Branca, Matem ele agora Amigos!

- - Saí de Santa Cruz , paguei em torno de R$26,00 e fui para Avaré mas não me deixaram ficar lá. **************************************************************************** - Placa FDY 2912 SP Avaré Moto Branca, Matem ele agora Amigos! - No Horario de Almoço , este Motoqueiro ficou de Tocaia me Observando e me esperando, e de Longe me agrediu com Muita Desfaçatez, e só desceu da Moto depois que eu cheguei bem perto dele amigos. Matem ele agora Amigos! *************************************************************************************** - Na Quinta-feira em Avaré eu entrei num Restaurante, do qual eles não me deixaram Lembrar do Nome e pedi a um Senhor que estava com um Adolecenste magro moreno claro e que tem cara de Demônio; "Um almoço" Mas ele disse : Eu vou te dar um Marmitex , mas de forma arrogante e com muita Brutalidade e com Muuuuita Raiva, a Moça funcionaria do Restaurante, Me disse : Eu vou te dar um Marmitex. Mas ela me deu um marmitex sem a sacolinha embalado somente no Papel, e JUNTO COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUE É DE AVARÉ ONTEM 24/01/2014 ela colocou no meu Marmitex Almoço , Alimento Estragado ,era arroz feijam e uma carne estranha e abobrina que estava com cara e com cheiro Forte de Lavagem, E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME fez encostar o Marmitex na minha Roupa, só que quando eu me sentei na Praça Em frente á Prefeitura de AVARÉ para Almoçar, O Marmitex estava aberto e havia derramando na Minha Camiseta, na Minha Blusa e na Minha Garrafa de Agua e estava Fedendo á Lavagem e com um Cheiro muito forte e Horrível. ********************************************************************************* - Depois fui tentar comer Salgado, mas eles estavam tao agressivos que eu nao consegui comer nada, e como eu estava "Fedendo" Literalmente fui Pedir ajuda e me deram uma blusa baby look e outra Blusa de manga comprida. Mas um Homem estranho me agrediu com sexo e EU CREIO QUE ELE IA ME MOSTRAR O PÊNIS, OU MOSTROU, EU NÃO VÍ PORQUE GRITEI POR SOCORRO E SAÍ CORRENDO. E fui para a Rodoviária Rapidamente. - Me vinguem destas Pessoas que me agrediram em AVARÉ - Sp , e limpem Minha Honra Agora Amigos. ******************************************************************************** Fui para a Rodoviaria e peguei o Onibus para Taquarituba, Hoje eu consegui Almoçar Bem e me Sinto mais Forte, porque me alimentei melhor.

A Policia de Santa Cruz do Rio Pardo me Agrediu Muito Amigos!

- Eu não me lembro do nome da Escola de informatica (do Lan House) que é proxima á Biblioteca, de Santa Cruz do Rio Pardo, mas é algo como MICROCAMP. Eu fiquei muito Chateada devido ao fato de a Policia ter me tirado do Computador com muita agressividade. Me vinguem da Mulher que é a Dona do Lan House e que chamou a Policia amigos. *************************************************************************** - Dentro da Delegacia da Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo eu Fui muito Agredida e Humilhada. Um Homem com barba de Cavanhaque pegava no Pênis constantemente e depois dizia que iria Chamar a Minha Familia. E Cada um dos Seis Homens que estavam ao meu Redor , discretamente pegavam no Pênis e depois ameaçavam me internar, dizendo que iriam chamar o SAMU e ou que iria me Prender me colocando dentro da Cela que estavam bem na minha frente na sala ao lado. Eles Reviraram minha bolsa, minha sacola e algum Sumiu ou pegou o Fone de Ouvindo que estava na minha bolsa. E uma Mulher dos Braços meio Tortos Mandou me colocar dentro da "Cela" , só depois que eu olhei para ela é que ela parou de me agredir. - Depois de Muita Tortura Psicológica e Tortura de Medo, quando eu pensei que seria internada novamente, o Delegado chegou e disse que iria me prender, por Falsidade Ideológica, entao eu comecei a Chorar e ele parou de Gritar comigo. - Mas ainda fizeram fotos de mim com e sem o Boné e depois me Liberaram e me mandaram sair da Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. ********************************************************************************** - A Policia não pode me agredir amigos, Me vinguem destes Seis homens Policiais que fizeram isso comigo e Limpem Minha Honra agora amigos.