quarta-feira, 5 de março de 2014

O Louvor faz o Senhor Cuidar de Voce!

- Com Muito Louvor ************************************************************ - Cassiane ***************************************************************************** Deus não rejeita oração, oração é alimento Nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento Basta somente esperar o que Deus irá fazer Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer Então louve, simplesmente louve Tá chorando, louve, precisando, louve Tá sofrendo, louve, não importa, louve Seu louvor invade o céu Deus vai na frente abrindo caminho Quebrando as correntes, tirando os espinhos Ordena aos anjos pra contigo lutar Ele abre as portas pra ninguém mais fechar Ele trabalha pra o que nele confia Caminha contigo de noite ou de dia Erga suas mãos, sua bênção chegou Comece a cantar com muito louvor Com muito louvor, com muito louvor Com muito louvor ******************************************************************************** - O Louvor faz o Senhor Cuidar de Voce!

Obrigado por ter Me dado o Caléu Curitiba!

- Eu adotei este Cachorro que estava na Rua em Curitiba e dei a ele o Nome de Caléu. Ele é Meigo e Carinhoso. - Eu não posso mais cuidar dele mas vou deixar que alguem de Curitiba , cuide dele pra mim até que eu possa Adotá-lo definitivamente. ***************************************************************************** - O Senhor é Fiel em tudo!

Um Guia para quem vai Adquirir o Primeiro Carro!

- Um Guia para quem vai Adquirir o Primeiro Carro! - Poder simplesmente deixar o ônibus no passado e passar a andar de carro pela cidade é uma grande conquista. Porém, para ter a certeza de realmente estar fazendo um bom negócio é importante saber de onde virá o dinheiro para custear esse sonho e também como fazer a escolha do modelo tão sonhado. Para te ajudar a tomar essa decisão tão importante organizamos um guia para a compra do primeiro carro. Saiba mais sobre como obter os recursos, através de financiamentos ou consórcios, e também o que observar num carro antes de comprá-lo. Com esse guia não vai ter erro na hora da escolha. ************************************************************************************** Como Escolher seu Primeiro Carro? Um dos momentos mais importantes de todo o processo é o de escolha do modelo, pois o primeiro carro gera muitas expectativas, principalmente quando se é jovem. É importante que se diga que nem sempre o modelo mais bonito ou esportivo é necessariamente a melhor escolha. Antes de bater o martelo e escolher o seu primeiro carro, leve em consideração como você pagará por ele e também as despesas que ele lhe dará. Depois de ler sobre esse assunto, pense que se você está começando a sua vida profissional é mais interessante contar com um veículo econômico que gaste menos combustível. Além disso, pense com os pés no chão, pois o modelo de carro 0km dos sonhos pode esperar até que a sua vida financeira decole de vez. Não haja por impulso, pesquise sobre os modelos de carros que mais se encaixam na sua realidade e encontre aquele que pode ser a melhor opção para você. Somente depois de todas essas ponderações realize essa compra tão importante. ***************************************************************************************** - Pode parecer absurdo, mas a maioria dos novos proprietários leva um susto por não ter pensado nessa despesa. Obviamente, o carro não anda sem combustível, mas ninguém pensa que se trata de um gasto tão considerável. Observe que muitas pessoas comentam como a gasolina e álcool estão caros. Fonte: oautos. culturamix. com /dicas/guia-para-a-compra-do-primeiro-carro‎ *************************************************************************** - Amo os Carros. - Amo o Novo HB20 Sedan!

A Ucrania Merece Ser um País Independente

- A Ucrânia teve um Presidente que só se interessava por seu proprio enriquecimento e nao podia ser preocupar menos com a economia" disse á "Folha" Abders Askybdm especialista em politica economica da Europa Oriental do Peterson Institute, em Washington. Ele calcula a fortuna da familia de Yanukovich em 12 Bilhoes de Dólares. - A Ucrania poderia ser um país rico, porque tem uma agricultura forte, mas os politicos querem comprar votos com subsídios á energia e distorcem o mercado, afirmou Richard Rahn, diretor do Instituto para o Crescimento Da Economia Global. - Jornal : Folha de São Paulo - Pagina: A-12 - 04 de Março de 2014. ************************************************************************************ - O Mundo Vive Hoje o Século XXI e Portanto eu Acredito que a Democracia deve Permanecer como ícone da Liberdade Política de Riquezas para os Países do Mundo Todo. Porque com a Democracia Consegue-se Realizar a Distribuição de Riquezas verdadeira e Justa tanto para os Governantes que Administram os Países , quanto para os Simples Cidadãos de Seus Países que precisam Obter a Riqueza nas suas Vidas. ************************************************************************************ - Portanto eu Defendo a Independencia da Ucrania com um País Livre, Hoje e Sempre!

Há muitas Mulheres que são Malignas!

- Placa APF 4847 Curitiba Pr Nissan Versa Preto (2.0) - Essa Mulher Ajudou e Deu Dinheiro para um "Mendigo Bandido" Moreno Claro, baixo , meio gordo de cabelo enrolado e preto, que estava de bicicleta e Riu na minha cara com muita desfaçatez, para me Agredir com essa Ajuda a ele. E Depois ela ainda esperou que eu fizesse a foto. - Esfreguem a cara dela na Cara deste Bandido Mendigo e depois Matem essa mulher amigos. - Matem esse Bicicleteiro Agora e Limpem minha Honra amigos. ******************************************************************************** - Essa Corôa já bem Madura do cabelo pintado de vermelho escuro Primeiro me deu uma Coberta de Cachorro e eu joguei fora. Depois no Outro Dia, como era feriado e nao havia ninguem na rua, quando eu estava com o Caléu meu cachorro, ela me perseguiu junto com o cachorro amarelo dela, me xingando e me afrontando muito ela tentou me empurrar para a Avenida Logo acima, e eu Gritando Socorro para os carros na rua e ela me xingando e perseguindo, eu gritava socorro e ela atras de mim. Só depois que eu liguei no 190 é que ela desistiu. - Decepem as Duas Pernas dela depois matem e joguem as cinzas no Lixo. - Ela mora na Rua: Rosa Saporski N.530 *********************************************************** - Amigos uma Moça branca, com uma Jaqueta de Frio Vermelha me agrediu muito, eu creio que ela trabalha na Rua Emiliano Perneta (41)30.45.71.02 Na www. space star. com . br - Matem essa Mulher e Me vinguem agora amigos. **************************************************************************** - Me vinguem tambem da Queixo Loterias (41)30-85-26-73 na Av.Manoel Ribas esse homem da Loteria me agrediu muito com sexo e desfaçatez - Me vinguem tambem do Posto Uni na Av.Manoel Ribas , onde um Funcionario deles que esta sempre de Jaqueta do Posto, e um Rapaz Branco, me agrediram , Depois que eu liguei no 190, o Rapaz Jogou em Mim Uma Sacola Plastica com uma Pedra de Gelo e água e me Xingou muito e depois me impediu de Trabalhar amigos. ******************************************************************************* - Placa AMF 3453 Pinhais Pr - Celta Preto - Muita desfaçatez - AVN 5925 Curitiba PR Clio Branco - Casal - Desfaçatez - AKK 5180 Curitiba PR Correram. - AVF 5977 Curitiba PR - Correram - ASG 8781 Curitiba PR - Fiet idea preto, esta Familia me agrediu muito amigos - Limpem Minha Honra amigos.