sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu novo Twitter do Bimbo




Twitter: twitter/bimbodog
e-mail: procuraseoBimbo@yahoo.com

Procura-se o Cachorrinho Bimbo favor ligar (011) 95-86-58-88 falar com Paula

Quero ser Independente


Não sei o que faz o Saymon acreditar que eu vou aceitá-lo!!!!!
Não quero olhar p/ meus filhos e Dizer: Seu Pai mandou me ESTRUPRAR (entre vários outros tipos de crimes e desfaçatez contra mim)! Não quero um casamento embasado nesta coisa malígna e Suja!

Quero ser Independente não quero um Esposo mandando em mim!!!!!
Não quero ter compromisso com ninguem nem com Jesus!!! Não quero Igreja evangélica nenhuma mandando em mim!
ADMIRO PESSOAS QUE NÃO TÊM O RABO PRESO Á NIMGUEM PORQUE SÃO INDEPENDENTES !!!!!!

QUE MIMHAS TRÊS PESSOAS ME LEMBREM DISSO: QUE EU ME LIDERE COM CONSELHEIROS É ÓBVIL, MAS SEM NINGUEM ACIMA DE MINHA PESSOA!!!!

Uma Família Falsa foi a Minha


Uma Família Falsa foi o que a vida me deu, tudo o que eu sofro Hoje é culpa deles, eles tinham inveja da minha beleza da minha inteligência e sempre queriam me diminuir!
Quando falei para a Mãe falsa que eu queria ganhar dinheiro, ela engoliu seco tentou disfarçar (mas não conseguiu) e eu pude perceber que ela queria me destruir! Ela tinha planejado pra mim uma vida derrotada: de acordo com uma Psicologa:(algumas famílias fazem isso:separam um Bêbe para satisfazer seu ego malígno)! Ela e o seu Filho Marinho deixaram bem claro p/mim que eu deveria ser a Babá dela e anular minha vida para cuidar da velha em tudo, ou então que eu me casasse com o filho dela o Marinho: que me desejava para fazer sexo: um dia ele me disse:Um Homem endurece o Pau até por uma Velha! E me deu uma
revista pornográfica de um Homem com Saco escrotal maior o que dos outros homens normais!!!!Um irmão fez isso comigo e eu fingi que nem percebia, por respeito á familia! Um dia eu joguei um punhal contra a Vaininha que ficou preso na porta do banheiro, mas fiz isso p/me defender e tinha apanhado muito das tres irmãs.
Como eu recusei ser a Babá dela e ou a Mulher do Então meu Irmão filho dela,ela continuou com o seu projeto de derrota contra mim! Fui morar sozinha, passei no Vestibular das Faculdades Objetivo e aí é que eles demonstram seu ódio por mim!
Sou filha adotiva na realidade nada tenho com eles!
OS NOMES DELES: ERNESTINA FERREIRA DA SILVA : A mãe falsa
JOVENAL FERREIRA DA SILVA : O PAI biológico falso
GERALDO PIRES DA SILVA: O Pai adotivo morreu com um forte derrame cerebral por traição da Ernestina Toda a família dela morria c/ isso! Ela sempre o traiu, quando pequena eu a vi fazer sexo com o Joaquim Carro!
MARINHO JOSE DA SILVA : O irmão
HELENA MARTINS DA CRUZ : A MULHER DELE que sempre foi falsa comigo e tinha medo de eu tomar ele dela e fazia macumba p/ mim.
LILLIAM MARTINS FERRAZ: Filha da Helena , essa também era falsa comigo e pegava
as coisas do meu quarto e leva para ela.
NEUZA ABADIA DA SILVA : Mãe das treis irmãs que sempre me aprontavam maldades! já morreu por trabalhos de macumba do marido dela que foi morar c/ outra macumbeira.
As filhas dela: SANDRA DIVINA ETERNA DA SILVA, ELISVANIA MARIA DA SILVA, GLEIDES MONTEIRO DA SILVA Hoje elas são casadas devem ter mudado seus nomes!
MARIA APARECIDA MARTINS FERRAZ: CASADA COM O JOÃO MARTINS FERRAZ um macumbeiro irmão da Helena mulher do Marinho: os filhos dela sempre entravam no meu quarto e roubavam e quebravam minhas coisas: As filhas dela:VALDIRENE MARTINS FERRAZ :cheia de filhos e crianças defeituosas, sempe foi imfeliz c/os homens e pobre! SIMONE MARTINS FERRAZ Casou-se c/ um que tinha um pouco de Dinheiro e hoje ficou Loira! FERNANDO : Este sempre me agredia desde pequeno!
AGORA não posso fazer nada mas tudo o que eu sofro agora é culpa deles: Me vinguem agora, quero vê-los recebendo tudo o que eles plantaram contra mim!!!

A VIDA foi injusta comigo me deu uma família que só me prejudicou!!!!

VINGANÇA UM NOVO LEGADO
A VINGANÇA É PARA SEMPRE