sexta-feira, 25 de julho de 2008

Fidelidade


Em um lugar secreto vive uma comunidade de Unicórnios Yeshua, que se uniram aos Cavalos alados, os Allegiance, para evitar que os humanos lhes destruíssem, se juntaram também aos cavalos Skytower que não tinham asas, pois eles conseguiam ir ao hambiente dos humanos sem que fossem atacados. Os cavalos Skytower também tinham poderes, sobrenaturais, podiam se tornar invisíveis, mas assim como os da sua comunidade procuravam em seu próprio reino a entrada para a imortalidade, Este local era constantemente mudado, pois não podiam dar o "Ser imortal" a todos. Mas quando o "Oráculo da Imortalidade" estava perto , sempre haviam as rosas azuis, que também expressavam a eternidade, a juventude a alegria e a vida.

Todos eles protegiam o reino eram fiéis e jamais decpcionavam " O Criador " do Reino e do oráculo. Eles tinham a mesma vontade do criador: Poder conviver com os humanos em perfeita harmonia, mas apesar de saber que não era possível, foi lhes permitido trazer alguns homens e mulheres para o seu reino, porém o criador teve que lhes dar a imortalidade para que não destruíssem o Reino e a comunidade. Sendo assim sempre que alguns deles encontrassem o oráculo da imortalidade teriam que voltar para o próprio reino e nunca irem para outros locais diferentes, sem comunicar-se para onde iriam, avisando aos guardiões mais fiéis que haviam ali.

As Rosas Azuis que sempre se moviam junto com o oráculo também eram imortais, mas todos pertenciam ao mesmo reino e mantinham a unidade, a fidelidade e os próprios valores e poderes, eram usados somente para beneficiar a todos eles, é óbvil , muitos deles também gostavam de entender e sentir o ódio, a maldade, ( porém sobre observação e limite ), assim como a frieza mas também, conviver com o amor, e a necessidade de repeito mútuo. Gostavam também da "Adrenalina alta" mas tinham condições para apoiar-se nos próprios limites e poderes.

Os unicórnios já sabiam dos perigos, pois já haviam sido destruídos várias vezes, entretanto assim como os cavalos Allegiance, os Skytower e os humanos preferiam, a vida e a fidelidade do que usar seus próprios poderes para destruir o reino. E novamente eles se uniram para conquistar o "Criador", que os amava muito, assim preservaram o Reino e seu mundo.

Fonte da foto:http://www.conciencia-animal.cl/paginas/temas/fotos/unicornio.jpg

Fonte: Da Autora do blog neutro.

SOCORRO

SOCORRO
Socorro me ajudem, alguém deve enfrentá-los, Se você me entregar o Pity ( Meu Cachorro ) sem perigo pra mim e para ele vou saber que você é capaz de me ajudar, mas seja real. Urgente. Socorro. Minha pele está envelhecendo, minha saúde está se esvaindo, minha alimentação é errada, minhas emoções, e e meu ego, são agredidos constantemente. Meu cabelo é atacado constantemente. Socorro; Da Autora do blog neutro.
Socorro. Eu sei que vocês sabem mais que eu; Sobre tudo o que eles fazem comigo, eu nunca fiz nada, sou inocente, não posso aceitar tanta afronta, humilhação, maus tratos. Sou evangélica tenho um compromisso com O Senhor; Preciso cuidar da minha Vida Espiritual e do Meu Chamado. Também preciso cuidar de mim, desfazer as cicatrizes que fizeram no meu corpo e meu ego. Alguém tem que me ajudar. Eu imploro me ajudem urgente. Socorro. Me entreguem o Pity, Socorro.

Obrigado
Lucimar