segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Vida Exige que Voce Fale a Verdade Sempre!

- A Vida Exige que Voce Fale a Verdade Sempre!

Eu Amei este Cavalinho do Gama Amigos!

- Os Animais não Têm a Necessidade de Destruir os seus Semelhantes, e nem o seu Proprio Povo. - Os Cavalos assim como os Animais Aceitam a Ordem de Deus de Amar e Respeitar o Outro Durante todo o tempo de Suas Vidas.

Deus é Fogo Consumidor!

- Hebreus 12:29 na Internete - 28 Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade; 29 Porque o nosso Deus é um fogo consumidor. ********************************************************************************************** - E na Minha Biblia está Escrito assim : Por isso Sejamos agradecidos, pois já recebemos um Reino que não pode ser abalado. Sejamos agradecidos e adoremos a deus de um modo que o agrade, com respeito e "temor". Porque na Verdade, o nosso Deus é um Fogo Destruidor. ****************************************************************************************************************** - Antes de Me Agredir Pense Bem poque o meu Deus Vai Te Punir Severamente e Limpar a Minha Honra. ************************************************************************************ - Aonde Eu entro a Verdade e a Justiça de Deus Entram Comigo. - E o Espirito Santo é a Minha Verdade Hoje e Sempre! ************************************************************************* - Eu nao sei o que a Tatiana Vasconcelos e o Paulo Cabral e ou o Felipe da Radio BandNewsFM quiseram dizer com "Agua Quente" contra a Minha Vida Falando agora com A pessoa que Esta No Meu Corpo. Mas EU sei que a Vida da Tatiana Vasconcelos e do Paulo e do Felipe será Queimada Pelo Fogo para Sempre. Nunca Mais eles vão ter Paz. Eles Serão Queimados Para Sempre. ********************************************************************************** - E assim tambem para quem Me Agride Lembre-se que Deus é o Meu Pai e Deus é Fogo Consumidor! Deus é Fogo Destruidor!

Matem a Ronda Rousey, Lutadora do UFC Agora Amigos!

- Matem a Ronda Rousey, Lutadora de UFC Agora Amigos! *************************************************************************************************** - 'Cansada de pressão', Ronda vai passar férias no Brasil para ver futebol e 'aprender a descansar'! - Vitórias, glórias, invencibilidade e muita fama. A trajetória de Ronda Rousey é toda pautada em sucesso que cresce de maneira exponencial. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o fenômeno apelidado de "Mike Tyson do MMA" contou que tudo isso é ótimo, mas que a vida já anda cobrando o preço por tantos louros. Cansada da pressão, a detentora do cinturão dos galos femininos do UFC revelou que precisa descansar. "Eu geralmente me sinto aliviada após as lutas. Tem muito stress e pressão. Eu lido muito bem sob pressão, mas toda luta que faço, eu penso: 'Por que eu faço isso? Por que eu continuo fazendo isso comigo mesma? Isso é tão estressante.' E depois é como se eu quisesse chorar e como se meu coração fosse explodir. E é por esses momentos eu acho que faço isso. É a melhor coisa do mundo. Eu não tenho palavras para descrever o quão agradecida eu estou hoje", declarou Ronda após vencer Bethe Correia no UFC 190, em uma luta histórica. As férias da musa do Ultimate já tem um destino. Após bater mais uma forte adversária de sua categoria em apenas 33 segundos e "na casa" da rival, Ronda garantiu que fará do local sua casa, de fato, nestas férias. Fonte: Google. ********************************************************************************************* - Ronda confirma hegemonia no UFC com nocaute relâmpago sobre Bethe; - Em apenas 34 Segundos Honda Nocauteia Beth no UFC Rio. - Ela não deu Nenhuma Oportunidade para que a Brasileira pudesse defender, e poder Lutar Justamente. Isso é Injustiça, é ser Mau Caráter, e ser Maligna. - Em todos os Jogos o Adversário tem o direito de Poder Jogar tambem e ela não respeitou este Direito da Brasileira, agora ela Merece a Morte Imediata. ****************************************************************************** - Eu não Aceito que esta "Mulher Demônio" do UFC entre no Meu País e Humilhe uma Brasileira com Tamanha Rapidez e Afronta. - Façam ela Voltar para o País dela e não deixem ela passar Férias no Brasil , se ela insistir, Perturbem intensamente as Férias dela agora Amigos. - Façam ela Voltar para o País dela Agora Amigos ******************************************************************************************** - Assim Eu peço que voces Matem essa Demônia agora. Eu não Aceito que ela Continue viva Plantando a Semente deste UFC Maligno No Brasil e No Mundo , Nunca Mais Amigos.

É Preciso Punir os Motoqueiros no Trânsito do Brasil Imediatamente Amigos!

Matem a Mulher do Gama que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 03/08/15 Agora Amigos!

- Matem a Mulher do Gama que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 03/08/15 Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Hoje Segunda-feira , eu Acordei já Passando Mal. - A Pessoa do Gama que acordou no Meu Corpo, já me acordou com muita Estupidez. - Ao Acordar ela me fez acordar atrasada e o Dia ja Havia Amanhecido. E Eu não Sabia aonde eu Estava e demorei á Entender aonde eu estava. - E já Passando Mal tive que Organizar minha Cama e Minhas Sacolas e ir Tomar Café Correndo para me Libertar dela Imediatamente. ***************************************************************************************** - Este é o Endereço dela: - Quadra: 03 - Conjunto: H - Casa; 21 - Gama (Eu creio que é Setor Sul Amigos) - Brasilia Distrito Federal. - E a Foto acima é a Foto da Casa Dela, amigos. ***************************************************************************** - Ela é totalmente Sem Inteligência. Ela não Sabe Pensar. E ela não Completa os Pensamentos ela não Pensa Da Forma Correta. É como se o Raciocínio dela não fosse completo, assim ela não sabe Raciocinar de Forma alguma Amigos. ***************************************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE ME FEZ IR DORMIR LÁ EU PEÇO QUE VOCES MATEM ESSA PESSOA DO GAMA IMEDIATAMENTE AMIGOS. ******************************************************************************* - Eu peço que voces Matem ela Imediatamente. EU não Vou Pedir mais nada para que Voces Matem ela e Limpem Minha Honra Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************* - E na noite de Sabado para Domingo, Uma Pessoa do Gama não me Deixou Dormir durante toda a Noite. - Essa pessoa Me Fez dormir na Admnistraçao do Gama das 23:00 até as 1:30 da Madrugada, e depois me tirou de lá me fez dormir Acordada das 3:20 até as 5:40 da Manhã de Domingo. - E me Fez Caminhar a Pé por mais De Três Horas Amigos. - Eu peço que voces Deem um Banho de Ovos Novos nesta Pessoa Imediatamente Amigos. - E depois façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega(o) para Sempre amigos! **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias com "A Derrota" Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Me Vinguem de Sobradinho Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

- Meu Brasil e Amigos Sobradinho fez Comigo o mesmo que a Biblioteca de Londrina no Paraná fez comigo. E ao Sair e pegar o Ônibus ele ainda veio me agredir bastante. ********************************************************************************** - Assim este Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho e de Blusa de Frio Vermelha de Sobradinho Fez o Mesmo que Fizeram comigo no Paraná. **************************************************************************************** - Agora Por Causa deste Fato de Sobradinho ter Me Jogado nas Mãos destes Demônios Gigantescos de Boné Pontiagudo, eu Peço que Todos os Governantes e Políticos de Brasilia e do Governo Federal de Brasilia e de todo o Governo de Todo o Brasil não Deem mais Nada para Sobradinho. ************************************************************************************** - E eu peço que os Meus Amigos do Brasil Todo Maltratem Intensamente todos os Moradores de Sobradinho. Seja um Bebê ou uma Mulher , toda a População de Sobradinho deve Ser Humilhada Aonde quer que fôr em todo o Brasil e no Mundo Todo para Sempre. ********************************************************************************************* - Digam á Eles: Voce é de Sobradinho, agora o Futuro de Voces é Somente Derrota Para Sempre! E se Voces Tentarem Revidar , para voces vai ser "Cada Vez Pior Para Sempre"! ********************************************************************************************************** - Esse Demônio de Sobradinho ficou no meu corpo e Eu era ele. E além disso Sobradinho se Apossou do "Meu Eu Interior" e das "Minhas Vontades" e Eles é quem Tomavam as Minhas Decisões, tanto que eu já Havia Decidido ir para Planaltina para Escapar de Sobradinho, rapidamente, mas quando eu cheguei na Rodoviaria de Sobradinhos eles me fizeram Mudar de Idéia e Permanecer em Sobradinho. ***************************************************************************************************** - Além disso eles Colocaram algo no meu Corpo e no Meu Espírito que estava Escondido e eu não sabia o que era e Este "Ser Estranho" ou "Ser Indefinido" Ficou Lá no Fundo da Minha Cabeça. E isso foi Terrivel para Mim Amigos. E isso me Perturbava muito Amigos. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Porque Este Idiota e "Maligno Saymon" insiste em Trabalhar em Defesa dos Criminosos? - Porque o Saymon Transforma eles em Celebridades do Mal? - Porque este Criminoso não sai mais da Minha Vida? *************************************************************************************************** - Deus e a Vida não dão Oportunidades Nenhuma para Criminosos. Deus e a Vida Matam os Criminosos Imediatamente. (Deuteronônio 21: 18 ao 21). E a Propria Sociedade é Incentivada pela Bíblia á Matar Apedrejado Todos os Criminosos que são uma Ameaça e um Perigo para a Sociedade. ************************************************************************************** - E o Bem deve Prevalecer contra o Mal Sempre. ************************************************************************************ - Em Especial só deve Trabalhar com Criminosos quem a "Vida Deu o Chamado e os Capacitou" para Trabalhar com os Criminosos, que são os Policiais Militares, Por Exemplo e que já Andam Armados o tempo todo, porque se For Necessario eles matam imediatamente Todos os Criminosos, que devem morrer imediatamente e porque merecem a Morte. - Eu sou uma Cidadã Normal e O Saymon não Pode Jogar os Criminoso de Mim, Eu não Sou Policial Militar eu nada Tenho a ver com Criminosos, meu Brasil. ************************************************************************************************* - Assim Sobradinho fez comigo tambem o que em Oito Anos ninguem nunca havia feito. Eu pensei que eu iria Morrer Rapidamente e Sem "Perceber" que iria morrer logo, poque eu não sabia o que é que eles colocaram dentro da Minha Cabeça, era um Ser Estranho que se Escondia de Mim mas que era Muito Perigoso para Mim Amigos. ****************************************************************************************************** - Agora eu Peço que voces Destruam Completamente Sobradinho e todos os Moradores para Sempre. Roubem todo o Dinheiro dos Moradores de Sobradinho. Roubem os Veículo, Carros e Motos Deles para Sempre. Roubem os Documentos deles para Sempre Amigos. - E tambem ponham Doenças e Enfemidades para fazer com que eles fiquem muito Doentes para Sempre Amigos. *********************************************************************************************** - A Minha Vida é Minha! O Meu Corpo é meu Sobradinho! A Minha Saude é minha Sobradinho! *************************************************************************************** - Me Vinguem De Sobradinho Hoje e Sempre Meu Brasil, Meus Amigos e Meus Amigos Justiceiros!

Ceguem os Dois Olhos do Demônio de Boné Pontiagudo e de Blusa Vermelhos de Sobradinho Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos do Demônio de Boné Pontiagudo e de Blusa Vermelhos de Sobradinho Agora Amigos! **************************************************************************************************************** - Antes de ir para o Métrix Sanduiche eu havia Decidio ir para Planaltina DF - E já estava na Rodoviaria, para que eu pudesse ir para lá e para poder trabalhar em Planaltina, para que eu pudesse pagar as Minhas Constas e Despesas deste Mês de Agosto e que já estão Vencendo. ******************************************************************************* - Mas A PESSOA DE SOBRADINHO QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME OBRIGOU Á DECIDIR FICAR EM SOBRADINHO ATÉ O OUTRO DIA. Mas eles me faziam Decidir algo e depois me faziam mudar de Ideia e de Decisão , para Impor Sobre as Decisões e Vontades deles, varias Vezes. ************************************************************************************************ - E depois que eu Saí do Quiosque do Métrix Sanduiche eles me Forçaram á Comer no Mesmo Espetinho que ja havia se Recusado á Me pagar o Meu Jantar, um pouco mais cedo antes de ir para o Métrix. Assim depois de muita Humilhação eles me Deram um Espetinho e a Coca-Cola. E eu Comi e fui para a Rodoviária. ******************************************************************************************** - Mas Primeiro um ao Entra na Rodoviária um Demônio de Boné Pontiagudo, vestido de Bermuda, me Jogou em cima de um "Porteiro de Prédio" da Asa Norte (Eu Creio). Por causa deste demônio de Bermuda, eu tive que ficar bem atras deste Homem que desceu do Onibus na Asa Norte e foi para um dos Predios. - Assim eu peço que voces Matem esses Dois Demônios Imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - Depois quando eu fui entra no Ônibus havia uma "Moça Maloqueira" e Mau Vestida, e que se Comportava como a Prostituta Espalhafatosa, (Que eles sempre a mostram para mim.) E ela ficou já na porta do Onibus me agredindo, só que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ XINGAR ELA DE VAGABUNDA. E ela veio em cima de mim violentamente e depois saiu de perto de mim Rapidamente. ****************************************************************************** - Aí eu esperei ela sair da Catraca, mas o Cobrador do Ônibus me fez Descer do Onibus e me Agrediu Bastante. - E a Maloqueira Prostituta tambem veio ficar no Meu corpo , depois eu creio. - E No Momento em que eu Passei pela Catraca um Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho e Vestido de Blusa de Frio Vermelha e que eu creio que é tambem um Negro, passou por mim. Só que ele já Estava no Meu corpo ja a um bom tempo. - Ele me colocou a Barra de Ferro no meu Coração e Ficou no meu Proprio Corpo no meu Lugar. E ele era Eu , era como se ele estivesse Em Pé em cima de Mim e Eu Deitado em Baixo dele. Assim eu Era Ele. Só que como Ele é um Demônio Gigantesco ,era muito Complicado ter que Aguentar ele no meu Corpo. - Ele fez Comigo Exatamente o mesmo que o Demõnio do ônibus de Maringa ou de Curitiba ou de Londrina (eu não me Lembro) fez comigo dentro da Biblioteca de Londrina , e depois quase me matou Dentro do Ônibus. - E ele Ficou no Meu Corpo até a Hora em que eu fui Dormir. ******************************************************************************************** - Eu peço que voces Ceguem esta Moça Maloqueira Imediatamente Amigos. E Ceguem tambem o Cobrador do Onibus. ******************************************************************************* - Este Demônio do Boné Pontiagudo da Blusa de Frio Vermelha eu peço que voces Primeiro Deem um banho de Ovos Novos e Ovos Podres nele e Divulguem as Fotos e o Video na Internete. - Depois façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - E neste Restaurante de Sobradinho : o Aliança Restaurante eu fui Muito Agredida Amigos. E A MULHER QUE PAGOU O MEU ALMOÇO TAMBEM QUERIA ME OBRIGAR Á OLHAR PARA UM DEMÕNIO GIGANTESCO. - PRIMEIRO EU PEÇO QUE VOCES MATEM ESSE DEMONIO IMEDIATAMENTE. - SEGUNDO DESTRUAM A MULHER QUE PAGOU O MEU PRATO DE ALMOÇO PARA SEMPRE AMIGOS. - E EM ESPECIAL ME VINGUEM DO DONO DESTE RESTAURANTE ALIANÇA E DE TODOS OS FUNCIONARIOS, QUE ME DERAM FEIJAO SEMI-AZEDO PARA COMER E O PRATO DE COMIDA ESTAVA MUITO RUIM. - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AINDA NAO ME DEIXOU COMER A CARNE QUE ERA LINGUIÇA. ASSIM MATEM IMEDIATAMENTE A PESSOA QUE NAO ME DEIXOU COMER A LINGUIÇA, AGORA AMIGOS. - E ESTA MOÇA QUE FEZ POSE PARA A FOTO , EU QUERO QUE VOCES DEEM UM BANHO DE OVOS NELA IMEDIATAMENTE AMIGOS. - DEPOIS FAÇAM ELA FICAR COMPLETAMENTE CEGA PARA SEMPRE AMIGOS! *********************************************************************************** - Placa G Y R 8139 Brasilia DF - Fiesta Vermelho Antigo - Esse casal de Paralíticos de Sobradinho ao Estacionar o carro Quase me Matou amigos. Matem os Dois Agora Amigos. ************************************************************************************ - Placa JJB 8577 Brasilia DF - caminhão Bau da Paracatu pordutos - Ao Tomar o Café na Panificadora de Sobradinho este Homem do Caminhao Bau me agrediu intensamente Amigos. - Fone: (61) 33.16.53.81 Liguem Perturbando eles amigos. - Matem ele agora e Limpem Minha Honra agora amigos. ***************************************************************************** - Placa: J J I 7305 Brasilia DF - Caminhonete S-10 Prata - Esse Homem junto com o Filho dele de uns Oito anos me Agrediu com Sexo e Muita Desfaçatez, Amigos. Matem Os Dois agora, e eu não vou pedir mais nada para que voces matem eles imediatamente amigos. ***************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fontos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem os Dois Olhos da Pessoa do "Métrix Sanduiche" de Sobradinho Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos do Demônio de Boné Pontiagudo e de Blusa Vermelhos de Sobradinho Agora Amigos! ************************************************************************************** - Ceguem os Dois Olhos da Pessoa do Métrix Sanduiche de Sobradinho agora Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - Placa: J I O 03799 Fiet Siena Branco. - Tirem todo o Dinheiro Deles e deem para quem voces quiserem amigos. ********************************************************************** - Placa: J J A 4428 GM Carro da GM, ou Chevrolet Sedan Preto. - Façam eles ficarem completamente Cegos para Sempre Amigos! ************************************************************************** - Placa: J H X 5137 Brasilia Gol Vermelho Novo - Este Casal chegou por ultimo e me agrediu bastante. - Eles me colocaram em um local aonde "Estrategicamente" eu nao podia ver bem a TV, ou o Fantastico. De forma que esta Casal sentou-se Na Minha Frente e eu tinha que olhar para eles para poder ver TV, só que assim que esta Casal Chegou eles me Colocaram uma Dor de Cabeça muito, mas Muito Forte e Realmente muito Intensa e que me Perturbava bastante. - Quando eu parei de Olhar para a TV por causa deste Casal que me Agredia eles Saíram mais Rapidamente. - Eles me Recusaram o lanche e me agrediram Falando comigo com Muito ódio na Voz Por Mim. Os Dois Estava Cheios De Muito Ódio por Mim. - Depois que eles comeram, eles saíram mas Foram para a Farmacia e ainda demoraram á voltar da Farmacia. Eu creio que era Ela, a Esposa dele é quem me Colocava forte Dor de Cabeça. - Geralmente Mulheres que Têm Forte Dor de Cabeçam, Sâo Mulheres que Fizeram Sexo com Homens Cheios de Demônios e um Dos Demônio de "Dor de Cabeça" passaram para o Corpo destas Mulheres. Assim nada cura a Dor de Cabeça delas, porque o Problema não é Físico e ou Biológico, e sim espiritual. Logo ao Invés de Ir Tomar Remídios ela deviam era ir para a Igreja e Fazer Libertação , e ou Expulsão de Demônios. Alias o Meu Pastor Jean da Videira já Havia dito que os Demônios Tambem Evoluíram Bastante, e muitas Vezes é Complicado conseguir Expulsar eles Completamente, das Vidas Das Pessoas. ********************************************************************************************* - Eu peço que voces Façam uma Cicatriz Enorme na Testa desta Esposa deste Gol Vermelho que não saia nunca mais nem com nenhum tipo de Plastica, amigos. - Depois façam ela ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. - E o Esposo dela, que Fazia questão de me Demonstrar Ódio e Raiva por Mim (só que Discretamente) , eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre, imediatamete Amigos. - Depois façam ele ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - Estes Dois Carros tem duas Familias que me Agrediram Intensamente dentro deste Métrix - Que Vende Sanduiche em um Quiosque em Frente á Um Pequeno Shoping de Sobradinho. - O Primeiro foi um Homem Careca que não estava no mesa quando eu entrei no Quiosque estava só a Mulher dele e uma criança na Mesa. E ele chegou depois. Eu não quis pedir para ela , porque geralmente as Mulheres não Gostam de me Ajudar , já há mais de Oito anos e as Mulheres do Brasil são sempre as Mesmas. Ainda Hoje são os Homens é que Me Ajudam Muito mais do que as Mulheres. - E eu fui e pedi para a outra Mesa, mas o Casal me recusou e ainda me agrediu muito, e rapidamente eles terminaram de comer e sairam. Depois chegou esta Familia de uma das Placas acima. Ele é um Homem Negro de Cor Clara, e Cabeça meio Careca, e é bastante Alto e Magro. E a Mulher eu não vi. Mas um dos Meninos é estes da pele branca e do Cabelo Preto, que ainda me Agridem Bastante e Ele falava para o Gatinho como se ele estivesse Falando comigo. Ele conversava com o Gatinho dizendo algo assim: Voce esta com Fome Gatinho, voce vai passar fome Gatinho. - Esse Menino passava por mim e quase pisou nos meus Pés Por Várias Vezes. ******************************************************************************* - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FAZIA DE TROUXA, E ESPERAVA ESTAS FAMILIAS IREM EM BORA PARA QUE EU PUDESSE PEDIR PARA OS OUTROS QUE CHEGASSEM PARA COMER , SÓ QUE OS NOVOS TAMBEM ME RECUSAVAM O LANCHE, ASSIM EU FIQUEI DENTRO DESTE "MÉTRIX" POR MAIS DE UMA HORA E MEIA , EU CREIO. SÓ QUE O TEMPO TODO ELES ME FAZIAM DE TROUXA E AINDA RIAM NA MINHA CARA COM MUITA DESFAÇATEZ. *************************************************************************************** - Assim eu peço que voces façam esta Pessoa e ou estas pessoas do Métrix ficarem completamente Cega para Sempre. A Pessoa estava lá dentro do Quiosque e me agredia Intensamente e Bem á Vontade Propria me humilhava Bastante. - Havia uma Moça de Uniforme Vermelho que saía de lá de dentro para vir limpar as Mesas todas as Vezes para me Agredir , eu creio que era ela é quem estava no Meu Corpo e não me deixava sair de lá de Jeito nenhum. Eu creio que era ela é quem estava me Agredindo. - Então eu peço que voces Dêm um Banho de Fezes e De Ovos nesta pessoa e ou Pessoas lá dentro do quiosque Métrix. Sendo Primeiro um banho de Fezes, e depois o Outro Banho de Ovos Novos, e façam ela ou ele sentir Dor ao Receber o Os Ovos no Rosto e em Todo o Corpo. - Depois façam esta Pessoa e ou Pessoas Ficarem Cegas Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************** ******************************************************************************************************************* - Acima de Tudo , façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a Mulher de Sobradinho Agora Amigos!

- Para Mim o Ato de Fazer Xixi é um ato Normal. E o Meu Xixi tambem é um Xixi Normal e não tem Mau Cheiro como o dos Homens Por Exemplo. - Então Esta Mulher não tem Motivos para fazer o que ela Fez Comigo em Sobradinho, Amigos. **************************************************************************************************** - Ela tem uma Lojinha de Utilidades, que são do Tipo 1,99. E ela me Agrediu Intensamente. - Eu estava Carregando o Celular no Bar quase ao Lado da Loja Dela. E ao Abriu a Loja Dela ela tentou me fazer de Trouxa. **************************************************************************************************** - Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á FAZER XIXI NA RUA , NA ESQUINA DA DIREITA, SÓ QUE ERA A PAREDE DA LOJA DELA. Mas era na Rua que é do Governo e da Sociedade em geral. - Eu creio que o Nome da Loja Dela é : Rosa "Utilidades"! Assim o nome dela deve ser Rosa. ********************************************************************************* - Assim eu fiz Xixi e voltei e me sentei no Bar aonde eu estava. Só que ela veio e Me Pediu Ajuda para Abrir a porta de Aço. E eu disse que não porque a Minha Clavícula é fora do Lugar e isso iria doer o Meu Braço. Ela então engoliu Seco e se Calou. ****************************************************************************************** - Mas em Poucos Minutos ela voltou Cheia de Ódio e Disse que iria pegar um Balde Cheio de Agua para que eu Lavasse o Xixi que eu havia acabado de Fazer. E ela me Xingou de Vagabunda, e Gritava o Tempo Todo , Cheia de muito ódio , por mim me Ameaçava Bastante. E me Expulsou de lá com muita Agressividade e Violencia. Assim eu Peguei meu Celular e saí. Nesse Momento a Dona Do Bar que estava Ouvindo tudo Gritou para Mim com muita Desfaçatez: Obrigado. ******************************************************************************************* - Primeiro eu quero que Voces Deem um Banho de Fezes na Dona do Bar aonde eu estava carregando o celular. Depois Matem ela Imediatamente porque ela já é bem de Idade e já Aproveitou a Vida Bastante. Ela é um Negra morena Clara e aparenta ser Forte e Muito Saudável. Assim ela agora Merece a Morte , Agora o Tempo dela aqui na Terra Acabou, Amigos. - Matem essa Negra Falsa agora Amigos. ********************************************************************************* - E a Mulher do Xixi, eu peço que Voces Deem um Banho de Xixi de Homem bem Fétida, mas Bem Fétida e Cheia de Infecções de Urina e de Homens com Doenças na Bixiga e Amarrem ela em Publico para Secar a Urina Bem Fétida e com a Boca bem Tapada. Depois divulguem o Video na Internete do Brasil e do Mundo todo amigos. - E em especial eu peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo , façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!