sábado, 16 de julho de 2016

Agora , Sou Eu e o Gabriel é Quem está No Governo da Minha Vida!

- Agora , Sou Eu e o Gabriel é Quem está No Governo da Minha Vida! - Te Amo Gabriel Meu! Beijo Lindo!

Ceguem toda as Pessoas da Vila Belmiro, que estão Me Agredindo, Hoje Dia 16/07/16 Agora, Amigos!

- Ceguem toda as Pessoas da Vila Belmiro, que estão Me Agredindo, Hoje Dia 16/07/16 Agora, Amigos! **************************************************************************************** - Além de estar me Agredindo Muito eles se Recusaram á me Vender o Fone de Ouvido. Assim Eu quero que Voces Já Façam Fotos de Todos eles e já "Marquem" Eles e Façam com que Cada um Deles Fique Completamente Cego, Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem A Moça de Santos, que "Fez Meu Nariz Sangrar" Hoje Dia 16/07/16 e que "Acordou no Meu Corpo" na Vila Belmiro, Agora, Amigos!

- Matem A Moça de Santos, que "Fez Meu Nariz Sangrar Hoje Dia 16/07/16" e que "Acordou no Meu Corpo" na Vila Belmiro, Agora, Amigos! - Hoje Dia 16/07/16 quando eu acordei Eu não sabia aonde eu estava e não conseguia me Lembrar se o Gabriel havia dormido Comigo Ontem á Noite ou não. Logo eu estava com uma Falha de Memoria Enorme. - Assim Que eu limpei o Nariz Novamente Saiu Bastante Sangue no Meu Nariz e no Chão e na minha toalhinha tambem. - E já acordei "Passando Mal" e só Melhorei após Tomar o Café da Manha na Panificadora. ******************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem essa Mulher que tem Doença de Homorragia de Santos e que já Quase Me Matou por Duas Vezes. - E Hoje ela não me Deixou Pedir Socorro na Panificadora. - Assim Eu quero que voces Matem esta Moça Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dela e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!