domingo, 24 de julho de 2016

Agora Quem Está No Governo da Minha Vida, Sou Eu e o Gabriel!

- Agora Quem Está No Governo da Minha Vida, Sou Eu e o Gabriel! - Eu Te Amo Meu Gabriel!

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon, Tirar este Super Demônio(a) Super Doente do Bairro do Butantã, Do Meu Corpo, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon, Tirar este Super Demônio(a) Super Doente do Bairro do Butantã, Do Meu Corpo, Agora! *********************************************************************** - Cópia Do Post Anterior Abaixo: - Primeiro, Ele(a) não é um Humano, Ele(a) é Sim Um Demôngio Gigantesco, e Por Isso Vida Puniu-o(a) e colocou Nele ou Nela uma Super Doença. ******************************************************************** - Eu queria ir para o Butantã Shopping, mas a Doença na Minha Cabeça era tão Forte que eu não aguentei e saí do Bairro Rapidamente. - E Ele(a) Ainda Tentou Me Matar Tirando Boa Parte da Minha Respiração. *********************************************************************** - Assim Logo, Voces Façam Ela Ficar Cega , é uma Mulher Amigos. - E Ela TEM QUE FICAR CEGA AGORA Amigos e Amigos Justiceiros. - E Em Especial Eu quero que Voces Matem esta Demônia do Butantã Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Demônio(a) Super Doente" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Demônio Super Doente" do Bairro do Butantã Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia Do Post Anterior Acima. ******************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon, Tirar este Super Demônio(a) Super Doente do Bairro do Butantã, Do Meu Corpo, Agora!

Matem o "Demônioa(a) Super Doente" do Bairro do Butantã Agora, Amigos!

- Primeiro, Ele(a) não é um Humano, Ele(a) é Sim Um Demôngio Gigantesco, e Por Isso Vida Puniu-o(a) e colocou Nele ou Nela uma Super Doença. ******************************************************************** - Eu queria ir para o Butantã Shopping, mas a Doença na Minha Cabeça era tão Forte que eu não aguentei e saí do Bairro Rapidamente. - E Ele(a) Ainda Tentou Me Matar Tirando Boa Parte da Minha Respiração. *********************************************************************** - Assim Logo, Voces Façam Ela Ficar Cega , é uma Mulher Amigos. - E Ela TEM QUE FICAR CEGA AGORA Amigos e Amigos Justiceiros. - E Em Especial Eu quero que Voces Matem esta Demônia do Butantã Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Demônio(a) Super Doente" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Demônio Super Doente" do Bairro do Butantã Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!