sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Santo Santo Santo é o Senhor!

- Agnus Dei - Aleluia, aleluia - Michael W. Smith ******************************************************************************* Porque nosso Senhor o Deus Todo Poderoso reina Aleluia, aleluia Porque nosso Senhor o Deus Todo Poderoso reina Aleluia Santo, Santo És tu Senhor Deus Todo Poderoso Digno é o cordeiro Digno é o cordeiro Tu és Santo, Santo És tu Senhor Deus Todo poderoso Digno é o cordeiro Digno é o cordeiro ***************************************************************************** - Santo Santo Santo É o Senhor.

O Templo de Salomão Mostra que o Senhor é o Deus Todo-Poderoso!

- Fonte das Fotos: Yahoo.com - Hoje dia Primeiro de Agosto de 2014. ******************************************************************************************************** - Eu quero Honrar o Bispo Edir Macedo Com as mais Ricas Bençãos de Deus. Porque Construir uma Réplica do Templo de Salomão; É Verdadeiramente Honrar o Senhor, Honrar a Igreja e Seus Membros, Como eles realmente são Filhos do Rei Jesus e de Deus o Todo-Poderoso. - É tambem Evangelizar a Terra e Exaltar o Senhor Em toda a Sua Soberania e Gloria Hoje e Sempre!

Minha Presidenta Eu Preciso Muito De Voce!

- Minha Presidenta Dilma - Estas Duas Fotos Abaixo são De uma Pequena Igreja da Cidade de Itaberaí - Goias, Onde eu Estou morando agora. É a Igreja De Nossa Senhora D`Abadia. Desde a Primeira vez em que eu a ví , eu senti Amor pelo predio e me apaixonei por ela, de imediato. - Eu sei que Voce e o Saymon me pediram para que eu Não te Peça mais Para Restaurar os Predios das Igrejas Católicas porque A Igreja Católica é Muito Rica, e são os Padres é quem Devem Providenciar a Restauraçao de suas Proprias igrejas. Mas eu Te Peço que voce abra uma Excessão Para esta Igreja de Itaberaí. - Eu quero Pedir-lhe que Voce Providencie a Reforma, a Restauração e Modernizaçao De toda a Igreja, Por favor Minha Presidenta. Eu Peço que voce Peça para Trocar Todo o telhado. Troque toda a Instalaçao Elétrica Interna (se For Possivel). E Peço tambem para que troque todo o Piso. Há tambem Rachaduras á Concertar. - Eu peço tambem a Mordernização dos Instrumentos de Som do Microfone, e Peço tambem a Modernizaçao com Computadores, Por favor Minha Presidenta. ******************************************************************************************************* - Desde Já Meus Agradecimentos Minha Presidenta! Amo Voce. Beijos.