quarta-feira, 23 de março de 2011

Homenagem ào Governador Marconi Perilo


Esse Marconi é mesmo um iconoclasta. Nos Arrais de sua Juventude, saiu de seis por cento nas pesquisas eleitorais em fins de Julho e derroutou Iris que tinha 76 por cento da preferência popular. Agora enrolou no mesmo pacote, o presidente , o governador, o ministro e outros mais e os derrotou de uma pernada só. Em toda a História nenhum Goiano, foi tão homenageado como Marconni. Goiás lhe deu todos os mandatos que buscou. E ele é o único Goiano a governar o Estado três vezes pelo voto Direto. Fonte: Jornal Diario da Manhã 07/01/2011

Sobre a Praça Cívica , Caro Governador Marconi: Retire os Lavadores de Carro da Praça Cívica eles se parecem mais com Moradores de Rua e Mendingos do que com pessoas normais, dê a Eles outras formas de Sustento. Isso não é bom nem para os Turistas e nem para os Moradores da região, e a Praça Civica já tem muitos carros no seu estacionamento, suas calçadas também estão velhas , estragadas e com má aparência! E ela está também sem vida, cinza , monótona! Etretanto:
Gostei de ver e ler o que a cidade de Goiânia e seus habitantes dizem de voce!!!
Caro Governado Marconi acima, de tudo vejo voce como uma pessoa que administra bem e que também se preocupa com as grandes massas, com o Povo em suas necessidades!!
Um Abraço á voce e sua Familia - blog neutro

Terra de Gente Bonita




Goiania é terra de Gente Bonita!
O Fundador Senhor Pedro Ludovico Teixeira foi muito cuidadoso com sua Cidade, sua Criação!!!!

Meu Lindo


Meu Lindo hoje está de Calça SKINNY ! Amei !!!!!!!!!

Não há Palavra, Não há Espírito , mas em minha Vida há o Senhor Jesus!!!!!


Ressuscita
Ministério Ipiranga

O que posso ver,
Senão um vale de ossos secos.
O que posso dizer,
Se já se foi a esperança.
Nossa vergonha, está exposta,
Debaixo do sol, Há muito tempo.
Se foi a Alegria, não há Espírito, não há Palavra...

Filho do Homem, mude a história,
Com tua boca...
Profetiza!
Volte Alegria, Venha Espírito, Haja Palavra!

Ressuscita!
Oh terra que estava morta
Oh Vale de ossos secos...
Volte a respirar
Posso ouvir,
O som do avivamento
A Morte tornando vida
Ressuscita!

Vida! Eu profetizo sobre ti a vida!
Receba sobre ti, a vida!
Vida de Deus..!!

Vida, eu profetizo sobre ti a vida!
Receba sobre ti, a vida
Vida de Deus!!!
******************
blog neutro : Todos os Dias quando acordo já acordo sendo maltratada por pessoas, motoqueiros, por Construções de Prédios e outros, todos me maltratando ao mesmo tempo! Mas não quero o Mal para ninguem!
Não há Espírito ,, Não Há palavra para mim agora, mas sei que Jesus é comigo e que em YHWH e ou Iavé (Na conferência dos Radicais Livres logo que cheguei em Goiânia pude sentí-lo novamente por alguns segundos, me lembrei de quando eu Orava em meu quarto e podia Sentí-lo) Tambem está sempre comigo ("YHWH" se refere ao nome com o qual Deus se identificou a si mesmo ante Moisés. Nas antigas versões, escrevia-se erroneamente "Jeová")!!!! Sendo assim quero ministrar Vida de Deus para cada pessoa que eu puder, cada Criança , cada ser humano quero Ministrar , Profetizar Vida, e VIda em Abundância e BÊnçãos Financeiras em especial porque Dinheiro é necessário para tudo ( E comereis o melhor da Terra)! Eu Profetizo Vida e Vida de Deus em nome de Jesus!!!!