sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Socorro - Faça o Saymon Tirar esse Motoqueiro Demônio do Meu Corpo Agora!

- Placa O V Q 4658 Brasilia DF - Moto Grande! - Minha Presidenta Dilma - Socorro - Faça o Saymon tirar esse Motoqueiro Demônio do Meu Corpo Agora!

Placa O V Q 4658 Brasilia DF - Moto Grande - Matem esse Motoqueiro Demônio do "Sudoeste" do Mal Agora Amigos!

- Placa O V Q 4658 Brasilia DF - Moto Grande - Matem esse Motoqueiro Demônio do "Sudoeste" do Mal Agora Amigos! *******************************************************************************************8 - Agora ao sair do mini Lan House eu desviei e passei por um local aonde nenhum Motoqueiro pudesse me afrontar novamente. Mas este Motoqueiro Que é Morador do Mesmo Predio aonde eu estava no Lan House e da Mesma Area Comercial, Parou a Sua Moto na Minha Frente Ao Lado das Plantas e entrou na Garagem Subterrânia. ****************************************************************************** - Primeiro Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Façam ele Beber Bastante Urina Fétida e Amarela, Amigos. E divulguem as Fotos Na internete. - Depois Deem um Banho de Urina e ou de Ovos Uma Vez por Mês nele até o Fim da Vida Dele Amigos. - E Em especial Roubem Dinheiro dele e Bens Materiais dele e Roubem tambem Carros dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre amigos. ***************************************************************************** - Mas Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre. - E como ele me Mostrou a Perna Direita dele de Bermuda Curta eu Peço que Voces Decepem a Perna Direita Dele Amigos. - E a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU VER A CIDADE DA PLACA , MAS ELE DEVE SE DE BRASILIA - E TAMBEM NAO ME DEIXOU VER A COR DA MOTO, MAS PELA PLACA DA MOTO E PELA FOTO ACIMA, VOCES PODEM IDENTIFICÁ-LO HOJE E SEMPRE! **************************************************************************************** - Mas se voces puderem Matar ele Imediatamente é o Ideal para mim e para toda a Terra e para o Céu , Amigos. Menos um Demônio Gigantesco amigos. *************************************************************** - Matem ele num Acidente de Moto Violento e façam ele Morrer todo Ensanguentado e Completamente Cheio de Sangue no Asfalto seja Dia ou Noite Amigos! ******************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma - Socorro - Faça o Saymon Tirar esse Motoqueiro Demônio do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma - Socorro - Faça o Saymon Tirar esse Motoqueiro Demônio do Meu Corpo Agora! - Placa JFR 4747 Brasilia DF - Moto Preta - Imitando o Tiago de Goiania que é o que Matou 12 Mulheres , Este Motoqueiro quase Me Matou de Susto ao Me Afrontar Mãe , Socorro!

Placa JFR 4747 Brasilia DF - Moto Preta - Com Caixa De Entrega - Ceguem Ele Agora Amigos!

- Placa JFR 4747 Brasilia DF - Moto Preta - Com Caixa De Entrega - Ceguem Ele Agora Amigos! - A Placa da Moto Dele está com o Nome da Cidade quase todo Apagado. Mas Eu Creio que ele é De Brasilia Sim. ********************************************************************** - Agora após meu Almoço eu passei no Pão de Acuçar para Comprar as minhas Frutas. E ao Me Distanciar e entrar numa área de Quadra de Esporte este Motoqueiro Lentamente parou a Moto em Cima de Mim e Falou algo que eu nao entendi. E eu fiz a Foto e voltei para Colocá-lo na Internete. ****************************************************************************** - Ele estava Vestido com uma Blusa Azul de Manga Longa, que eu Creio que é Uniforme da Empresa em que ele Trabalha. E a Blusa dele Lembra o Demônio Burro do Tiago de Goiania, que tambem tem Moto Preta, Amigos. *************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces deem um Banho de Fezes nele e Amarrem ele Nu em Publico para Secar as Fezes. E com a Boca bemm Tapada Amigos. - Depois Roubem todo o Dinheiro Dele e de Toda a Familia dele Para Sempre. E Roubem Todo os Bens Materiais dele e da Familia dele para Sempre Amigos. - E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele Uma Vez Por Mês Até o Fim da Vida Dele Amigos. - E se Ele Comprar carro e ou ja tiver carro , Roubem o Carro dele para Sempre. - Mas se Voces Puderem Fazer ele ficar Completamente Cego para sempre Para mim é o Ideal. - E tirem A Força do Pênis Dele para Sempre. E Faça ele ter Dificuldades tambem para Urinar para sempre amigos. ************************************************************************ - Mas se Puderem Matar ele Rapidamente é o Ideal para mim. Matem ele num Acidente de Moto Violento e Matem e Joguem ele no Asfalto, e façam ele Morrer todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Socorro Minha Presidenta Dilma - Me Liberte deste "Motoqueiro Demônio" Agora!

- Placa JKO 5032 Brasilia DF - Moto Vermelha - Matem esse "Motoqueiro Demônio" do Sudoeste Agora Amigos! ************************************************************** - Agora ao Sair da mesa de Almoço esse Motoqueiro Jogou a Moto em cima de Mim Com Muita Tranquilidade Mãe. ******************************************************************** - Assim eu peço que voce não deixe que o Maligno Saymon coloque estes "Motoqueiro Demônio", Por Favor! ************************************************************ - Desde Já Muito Obrigado ! Amo Voce, Mãe.

Placa JKO 5032 Brasilia DF - Moto Vermelha - Matem esse "Motoqueiro Demônio" do Sudoeste Agora Amigos!

- Placa JKO 5032 Brasilia DF - Moto Vermelha - Matem esse "Motoqueiro Demônio" do Sudoeste Agora Amigos! ************************************************************************** - Ao Sair da Mesa de Almoço agora, as 13:00 este Motoqueiro jogou a Moto em Cima de Mim , com muita Violencia. Primeiro eu Me desviei dele, e ia sair dele Rapido, mas ele veio em cima de mim e colocou a Moto Extamente em cima das Minhas Costas, e Me Fez Pensar que ele quase encostou a Moto no Meu Bumbum, Amigos. ******************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos dele Cheio de Urina na Internete Amigos. E façam ele Beber um Pouco de Urina bem Amarela. E deem Esse banho de Urina nele uma vez por Mês até o Final da Vida dele Amigos. ********************************************************************************* - E Roubem Dinheiro dele e De toda a Fammilia Dele Para Sempre Amigos. E Façam ele e sua Familia Morrerem na Miséria para Sempre Amigos. - Depois façam ele Ficar Cego Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem esse Motoqueiro Demônio Imediatamente Amigos. Matem ele num Acidente de Moto Violento que faça ele Morrer no Asfalto todo Cheio de Sangue, Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidade de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas As Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Parem de me Colocar Coceira e Ardência no Meu Corpo Agora!

- Agora há um "FATO NOVO" QUE Só começou á Acontercer Comigo nestes Ultimos dias de Agosto de 2015. Eles me Coçam Intensamente ou as Solas dos Pés e ou as Peles das Mãos Por Dentro, e junto com esta Coceira e Ardência muito Forte e Intensa Colocam tambem uma "Taquicardia Forte" que é Como se o Meu Coraçao Ficasse Por Baixo de Algum Material Colocado Exatamente Em Cima do Meu Coração. E isto é tambem como se Fosse uma Escala que Vai Subindo aos Poucos e Depois vaí até o Topo e Explode, é tambem como se Fosse Circulando , E Circulando até chegar ao Ponto Maximo. E Como isto me Perturba muito assim eu sou Forçada á Sair do Lugar em Que eu estou para que eles Parem Rapidamente com este "FATO NOVO", e poque eles me colocam tambem muito Medo de Dar Alguma Doença após esse "Processo em Movimento Sequencial" que Me Perturba Intensamente, Amigos! **************************************************************************************** - Parem de me Colocar Coceira e Ardência no Meu Corpo Agora!

Meu Governador Rodrigo Rollemberg as "Ciclofaixas" Devem ser Constuídas em "Massa Asfática" Por Favor!

- Eu quero Saber porque os Senhores Governates de Brasilia, O GDF e todos eles são tão Morosos e até preguiçosos para construirem as Ciclofaixas em Brasilia DF. O Fato é quem Em São Paulo , que é uma Cidade em que Praticamente não Tem Espaço para as Bicicletas, O Meu Amado Prefeito Fernando Hadade está Consturindo Ciclofaixas em toda a Cidade, Rapidamente, e Com Muita Eficácia e até com Excelência. ************************************************************************************ - Na Minha Opnião a cidade de São Paulo não Pode construir Ciclofaixas porque lá Há um Excesso de População em toda a Cidade. Excesso de Carros e Etc. Mas como Está Sendo Bem Construído todas as Ciclofaixas Ele: Hadade, está Atendendo Super Bem á toda a Sua Propria População que deseja Muito as Bikes nas Ruas de São Paulo. *********************************************************************** - Mas aqui em Brasilia , aonde eu Já Concordo que podem Sim ser Construídas As Ciclofaixas em Praticamente Toda a Cidade, Porque há Espaço para as Bicicletas, Os Senhores Governantes do DF Estão Se Recusando á Modernizar e A Construir as Ciclofaixas. ************************************************************************ - E na Maioria do Locais aonde eles construíram as Ciclofaixas, elas são do Mesmo Material das Calçadas, que é aquele Material que Dentro de Pouco tempo Começa á Rachar, e em Breve vai estar Completamente Destruída por Causas Naturais. - Além disso esta Calçada Trepida Bastante. ****************************************************************************** - Assim o Único Local aonde as Ciclofaixas foram Construídas de "Massa Asfáltica" foi no Gama. Lá Todas as Ciclofaixas foram feitas de "Asfalto"! O qual Eu acredito que é o Ideal! - Aliás a "Administração Regional do Gama" é Excelente e Atende Muito Bem a sua Propria População. Se eu Comparar a Asa Sul com o Gama, a Administraçao da Asa Sul , Aparenta Ser ineficaz, o Tempo Todo. ****************************************************************************************** - Assim eu peço áo Meu Governador Rodrigo Rollemberg para que ele Construa as Próximas Ciclofaixas de "Massa Asfáltica" e ou de "Asfalto" Por Favor!

Minha Presidenta Dilma Socorro - Faça o Saymon Tirar esse "Motoqueiro Demônio" do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma Socorro - Faça o Saymon Tirar esse "Motoqueiro Demônio" do Meu Corpo Agora, Socorro!

Matem o "Carlos Oliveira" da Radio Câmara dos Deputados - de Brasilia Agora Amigos Justiceiros!

- Amigos esse "Carlos Oliveira" da Radio Câmara dos Deputados de Brasilia tem Me Agredido Intesamente. *********************************************************************** - Primeiro eu peço que voces Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem as Fotos dele na Internete Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa EOS 8151 Brasilia DF - Moto Branca! Matem esse Motoqueiro Todo Ensanguentado Agora Amigos Justiceiros!

- Placa EOS 8151 Brasilia DF - Moto Branca! Matem esse Motoqueiro Todo Ensanguentado Agora Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Hoje Dia 11/09/15 A pessoa QUE ACORDOU NO MEU CORPO AQUI NO SUDOESTE ME OBRIGOU Á ACORDAR JÁ DURANTE O DIA, e Agora Eu Não Posso mais Acordar e Me Levantar durante o Dia , Porque aí eles Me Agridem Intensamente Durante o Dia Todo. Assim agora eu Sou Forçada á Me Levantar ainda Escuro. Mas estas Pessoas que ficam no Meu corpo não estão me Deixando levantar mais cedo de Jeito nenhum. ************************************************************************************** - E ao Entrar Na Área Comercial da Panificadora este "Motoqueiro Parou a Moto Bem na Minha Frente" e lentamente Tirou o Capacete e me Obrigou á Olhar Para ele varias Vezes. - Ele deve ter quase dois metros de Altura. E tem a Pele Branca e a Pele dele é bem Branca. E o Cabelo dele eu não vi direito, Mas ele tem a CABEÇA RASPADA. - Ele é Alto e tem um Porte Atlético. *********************************************************************************** - E como eu Já Não Aguento Mais Ver , Sentir e Suportar esses "Motoqueiros Demônios" e Esse "Homens" Marmanjos já De Idade bem Avançada em Cima De Mim o tempo todo , eu fiz estas Tres Fotos dele , para tentar reduzir a Grande Quantidade de Motoqueiros em cima de mim o tempo todo. ******************************************************************************** - Eu não Aguento Mais Ver esses Motoqueiros Fazendo as Suas Motos urrarem com um Barulho muito Forte para me Agredir. E já Não Suporto Mais a "Presença Maligna" Destes Motoqueiros Circulando ao Meu Redor e Bem Perto do Meu Corpo. - E Eu estou Tambem Cansada de ver as Motos deles e de Ver Eles Bem perto de Mim o Dia, Todo Amigos. - Chega! Basta! Tirem esse Motoqueiros de cima de Mim Agora Amigos! Basta! ******************************************************************************** - Assim Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neste Motoqueiro Demônio, e Amarrem ele Nu em Publico para Secar a Urina Fétida e Façam ele Berber um Pouco desta Urina bem Amarela e Divulguem as Fotos na internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos. - E deem esse "Banho de Urina" Uma vez por Mês Até o Final da Vida Dele Amigos. - Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem esse Motoqueiro Demônio Num Acidente de Moto Violento. - E Façam ele Morrer Todo Ensanguentado ou Cheio de Sangue no Asfalto , seja Dia ou Noite Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Arranquem os Dois Olhos da Pessoa que Acordou no meu Corpo no Dia 10/09/15 Agora Amigos!

- Arranquem os Dois Olhos da Pessoa que Acordou no meu Corpo no Dia 10/09/15 Agora Amigos! - Quando eu estava em Autarquias Sul - Quadra 2 - Neste Dia 10/09/15 A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO QUASE ME MATOU AMIGOS. - PRIMEIRO Ele(a) me Acordou ás 4:13 da Madrugada, e já Com Muita Estupidez, Ja me Acordou me "Fazendo Passar Mal" intensamente. - Esse Demônio(a) Me Colocou um "FATO NOVO" QUE Só começou á Acontercer Comigo nestes Ultimos dias de Agosto de 2015. Eles me Coçam Intensamente ou as Solas dos Pés e ou as Peles das Mãos Por Dentro, e junto com esta Coceira e Ardência muito Forte e Intensa Colocam tambem uma "Taquicardia Forte" que é Como se o Meu Coraçao Ficasse Por Baixo de Algum Material Colocado Exatamente Em Cima do Meu Coração. E isto é tambem como se Fosse uma Escala que Vai Subindo aos Poucos e Depois vaí até o Topo e Explode, é tambem como se Fosse Circulando , E Circulando até chegar ao Ponto Maximo. E Como isto me Perturba muito assim eu sou Forçada á Sair do Lugar em Que eu estou para que eles Parem Rapidamente com este "FATO NOVO", e poque eles me colocam tambem muito Medo de Dar Alguma Doença após esse "Processo em Movimento Sequencial" que Me Perturba Intensamente, Amigos! ***************************************************************************************** - Assim Ele(a) Fez Novamente o Mesmo que o Motoqueiro do Sudoeste Já Havia Feito comigo aqui no Sudoeste e lá dentro do Terraço Shoping, que foi o Dia em que eu Pensei que Eles iriam conseguir me Jogar em Cima de Uma Cadeira de Rodas. ********************************************************************************************************* - Só que ele Coçava e Ardia Intensamente somente a Minha Mão Esquerda. E ainda me Obrigou á Defecar Duas Vezes Separadamente e Rapidamente. - E ainda me Xingava em Meu Proprio Pensamento varias Vezes Amigos. *********************************************************************************** - Entao eu Peço que Voces Façam essa pessoa Viver o Resto da vida dele(a) em cima de Uma Cadeira de Rodas Amigos E Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ponham Fogo neste Restaurante que "Queimou a Minha Boca" Agora Amigos!

- Quando um CARRO COM UM CASAL DA POBREZA MISERÁVEL E MALIGNA DO SAYMON SUJO , QUASE passou o carro velho deles em cima de mim e ainda me obrigou á olhar na cara da Mulher Demônio Eu Cuspi Nela e O Cuspe Acertou no Rosto dela (Eu Creio). - Mas quando eu fui Almoçar eles fizeram a Comida Queimar e Ferir a Minha Boca, Para Me Punir Porque eu Havia Cuspido nela , segundo me disseram na Minha Mente. ********************************************************************************* - Primeiro havia um Alimento em que logo no inicio feriu a Minha boca imediatamente. Eles Queimaram, Cortaram e Feriram a Minha Boca em Tres Lugares Diferentes, No Labio Superior Direito no Canto de Cima do Lado De Fora e tambem por Dentro Feriram as Mucosas da Minha Boca e Tambem Feriram a Minha Gengiva do Lado Direito. - E ainda me Fizeram pensar que era Derrame Cerebral, Amigos. ************************************************************************************* - E no mesmo dia A pessoa que estava no meu corpo não me deixou fazer a foto assim eu voltei no Outro dia e fiz esta foto. - Assim eu peço que voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos. ******************************************************************** - E este Restaurante eu Peço que Voces Ponham Fogo nele e Queimem tudo até Prejudicar até os Predios que estão ao Redor dele Amigos. - E Destruam completamente Os Proprietários e os Funcionarios deste Restaurante Amigos! - E quem Colocou o Produto que Queimou, Cortou e Feriu Bem a Minha Boca, Eu peço que voces Façam Ele(a) Perder as Funções das Duas Mãos Para Sempre. Deem um Jeito de Fazer com que as Duas Mãos desta pessoa Nunca Mais Funcione até o Final da Vida desta Pessoa que Colocou isso na Minha Comida Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a "Puta de Ponta de Rua" e o "Negro Demônio" Dela de Autarquias Agora Amigos!

- Ceguem a "Puta de Ponta de Rua" e o "Negro Demônio" Dela de Autarquias Agora Amigos! - Eles Estragaram o Celuluar novo que eu havia comprado e o Radio nao funcionava mais. Assim eu tive que comprar outro celular de Radio Rapidamente. **************************************************************************** - E eu tive que Trabalhar para Completar o Dinheiro que Faltava! ************************************************************************** - E neste Dia 09/09/15 O Maligno Saymon Colocou a "Puta de Ponta de Rua" para Ficar no Meu Corpo Logo Cedo. E ela não me Deixou me Lembrar de Ir Colocar ela na Internete rapidamente e tambem nao me deixou sair de Lá de Autaquias Rapidamente. Assim ela foi Falsa Comigo o Dia Todo, Fingindo que não iria me Agredir. Mas ela estava Quieta, para que ela me Agredisse Intensamente na Hora em que eu Fosse Trabalhar. ******************************************************************** - Assim ela colocou no Meu Corpo tambem um Negro Preto e Fétido (Que Deve Ser Lavador de Carro da Caixa) que ela me fez Olhar para ele , e ele usava um Boné Vermelho. ******************************************************************************* - Eles só me deram R$26,60 Porque eu Insisti em Trabalhar até as 22:00 que é o Horario em que o Semáforo Desativa. Assim eu Trabalhei das 18:00 até as 22:00 debaixo de Forte Humilhação, varios Crimes e Maus Tratos o tempo Todo. **************************************************************************** - Varios Motoqueiros Estavam Em cima de mim o Tempo Todo. E eu ainda tive que Mandar Colocar o Capacete Dentro do Ânus dos Motoqueiros Para que Eles nunca Mais Pudessem se Sentar Normalmente, novamente. ********************************************************************************************************************** - Essa Prostituta é Cheia de Energia Negativa e ela é uma Carniça Espiritual e Humana Terrível. Ela Adora ser Chamada de "Puta", e exigia que eu a Chamasse sempre por Puta. E ela pensa que Conhece Tudo sobro Sexo. Ela se Vê como uma Especialista em Sexo. Que Podre Brasil ela é Super Vulgar. ********************************************************************************************* - E o Demônio Dela é Um Demônio que é Boné Vermelho é um "Negro Demônio Gigantesco". ********************************************************************************* - E Depois quando eu fui Jantar, Eles Colocaram no meu Corpo um DOS MOTOQUEIROS QUE HAVIAM ME AGREDIDO (EU CREIO). O Fato é que este Este Espírito que eles me colocaram não era um Ser Humano era um Demônio Terrível que eu Não Consegui nem Identificar O que é que ele é Realmente. - Assim eu tive que ir Dormir Correndo e Rapidamente para que Este Demônio Estranho Saísse do meu Corpo. - Então independentemente de QUEM QUER QUE SEJA ESTE DEMÕNIO TERRÍVEL, Eu peço que voces Matem esse Demônio Imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - E a "Ponta de Rua" e o Negro Demônio do Boné Vermelho eu Peço que voces Primeiro Deem um Banho de Fezes neles e Amarrem eles Nús Em Publico para secar a Urina e com a Boca bem Tapada. E Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo todo. - E em Especial, eu Peço que Voces Roubem Dinheiro, Carros e Bens Materiais destes Dois Demônios para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Depois Façam os Dois Ficarem Cegos Para Sempre. - Mas como essa "Puta de Ponta de Rua", é "Muito Safada" e Fez questão de Ficar me Agredindo com Sexo varias Vezes e ainda "me Disse que Dar o Rabo ou o Ânus para o Maligno Saymon" , eu Peço que Voces Destruam a Vagina e o Ânus dessa Prostituta completamente e Não Deixem Ela Fazer Sexo com Ninguem nunca Mais E em Especial não deixem ela ter Orgasmos Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!