quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Leia o Salmo 91 Sempre!

- Salmos 91 ************************************************************************ - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. Salmos 91:1-16 ********************************************************* - Leia o Salmo 91 Sempre!

Socorro Minha Presidenta Dilma Obrigue o Saymon á Tirar esse "Motoqueiro Demônio Burro" do Meu Corpo Agora - Socorro!

- Ontem Eu fui jantar num Espetinho, e porque eu escolhi um Espetinho de Calabresa e não um De Carne. Eles colocaram esse Demônio Motoqueiro Gigantesco no meu Corpo Hoje Cedo. **************************************************************************************** - Ele é Paralítico, ele é Aleijado das Duas Pernas. A Coxa Direita dele da Virilha até o Joelho não é Feita de Carne Humana. A Coxa Dele é feita de Uma Material que eu não sei o Que é, mas Tenho certeza de Que não é de Carne humana. - E a Perna Esquerda dele na Altura do Joelho , é bem Aleijada e já é Carne Humana , mas é uma Confusão Completa dentro do Joelho e da perna Esquerda dele. ************************************************************************************** - Ele é totalmente Sem Inteligencia, Ele é Burro Mas ele esconde de todos tudo o que ele é. *********************************************************************** - E quando ele sente Raiva e Fica Irritado , o Demônio dele se Manifesta na Minha Respiração. E fico Sentindo o Demônio Nele Respirar junto com a Minha Respiração e isto é Terrivel para mim. ************************************************************************* - Absurdamente ele não tem Espírito, Ele só tem Alma. E no lugar do Espirito dele, há um Demônio que vive Deitado em Cima do Intestino dele. - Ele tem Mania de Colo, e coloca tudo em cima do Colo. E tem tambem mania de Por Tudo em Cima da Barriga dele. E isto para mim é Terrivel de ter que Suportar estas Manias que para mim São Demoníacas. ************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. Eu não Aguento mais o que este Idiota deste Saymon está fazendo com o Meu Corpo e a Minha Vida Mãe. Quem esse Saymon pensa que ele é para colocar esses Homens Demoníacos , com Espiritos Deformados, e Cheios de Demônios no Meu Corpo Mãe. Estes Homens Marmanjos são Totalmente Destruídos por Dentro Mãe. ************************************************************************************************** - E ao vir para a Galeria dos Estados ele já chamou uma "Negra Preta" com uma saia curta e com o Bumbum quase de fora por causa da Saia muito curta por traz e que lembra uma Prostituta para vir ficar no meu Corpo. - E ele tentou chamar um Gari Duas vezes, e agora ele está tentando colocar e está Chamando somente os Demônios desta Raça Maligna do Saymon Agora Socorro, Mãe. ***************************************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma , Obrigue o Maligno Saymon á Tirar esse "Motoqueiro Demônio Burro" do Meu Corpo Agora, Mãe, Socorro!

Ceguem o "Motoqueiro Demônio Gigantesco" que está no Meu Corpo Agora Amigos!

- Primeiro , eu quero que voces matem a Moça da Papelaria Cotidiano que não Me Deixou acessar a Internete lá Agora cedo. para ajudar este "Motoqueiro Demônio" a Me Agredir. Eu vou fazer uma Foto da Loja e coloco no meu Blog Neutro. Ela tambem é uma Demônia Gigantesca, e tem os Dois Olhos Estufados para Fora, Amigos. Assim eu fui forçada á entrar na Galeria dos Estados agora cedo. ********************************************************************************************* - Ontem Eu fui jantar num Espetinho, e porque eu escolhi um Espetinho de Calabresa e não um De Carne. Eles colocaram esse Demônio Motoqueiro Gigantesco no meu Corpo Hoje Cedo. **************************************************************************************** - Ele é Paralítico, ele é Aleijado das Duas Pernas. A Coxa Direita dele da Virilha até o Joelho não é Feita de Carne Humana. A Coxa Dele é feita de Uma Material que eu não sei o Que é, mas Tenho certeza de Que não é de Carne humana. - E a Perna Esquerda dele na Altura do Joelho , é bem Aleijada e já é Carne Humana , mas é uma Confusão Completa dentro do Joelho e da perna Esquerda dele. ************************************************************************************** - Ele é totalmente Sem Inteligencia, Ele é Burro Mas ele esconde de todos tudo o que ele é. *********************************************************************** - E quando ele sente Raiva e Fica Irritado , o Demônio dele se Manifesta na Minha Respiração. ************************************************************************* - Absurdamente ele não tem Espírito, Ele só tem Alma. E no lugar do Espirito dele, há um Demônio que vive Deitado em Cima do Intestino dele. - Ele tem Mania de Colo, e coloca tudo em cima do Colo. E tem tambem mania de Por Tudo em Cima da Barriga dele. E isto para mim é Terrivel de ter que Suportar estas Manias que para mim São Demoníacas. ********************************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem deem um Banho de Urtiga nele e ou de algo que faça ele se coçar até sangrar e ter que ir correndo para o Hopital rapidamente. - E divulguem as Fotos dele se Coçando na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - Depois Façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem esse "Motoqueiro Demônio Burro" num Acidente de Moto, Violento e façam ele Ser Esfregado no Asfalto Quente e Durante o Dia, Matem ele Todo Ensanguentado na Moto dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!