quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saymon tem que atualizar sua vida sexual


será que o Saymon já se acostumou tanto á ficar sem sexo que nem se importa mais em fazer sexo com ninguem, será que ele se habituou tanto á ficar sem sexo que já não é mais normal como um Homem de verdaded? Perdeu sua masculinidade?

Façam o que for preciso mas me ajudem a sair disso rápido

O Filme O Turista é Ótimo


O Filme O turista Com Angelina Jolie e Johnny Depp é Ótimo

A Beleza de Jolie é valorizada
quero saber quem fez os vestidos que ela usa, no inicio do filme, outro meio cor champanhe com chapeu e outro também com Chapeu em tons Cinza.

Johnny Depp está de volta e Lindo, gosto de filme que não escondem os rosto dos personágens principais, ele está mais maduro mas continua lindo!

É bom ver Paris e Veneza sem pressa na tela do Cinema. Veneza está bonita e convidativa!
Quando um dos agentes comenta sobre "ela" com o colega, faz lembrar o que os homens falam das mulheres na cama para outros homens!
Ao dar a órdem para atirar eles ressaltam que ao trabalhar em equipe é preciso ter outras pessoas de confiança cientes dos fatos importantes!
o Enrredo é òtimo, a historia é estratégica te atrai muito. É um filme que te acalma e te leva á valorizar relacionamentos.

A Arca da Aliança do Senhor


Neste dias estou frágil e sensível e olho para algumas coisas e já sei o que são exatamente em sua essencialidade por completo, sempre tive esse dom de saber as coisas mas eu o guardava para mim!
Sempre que olhei para a arca da aliança eu me inquietava um pouco, mas esta semana entendi porque:A posição dos Querubins no Propiciatória não é definida porque o Senhor os faz flutuar, os querubins estao sempre flutuando sobre a arca, se eu estiver errada que o Senhor me mostre em nome de Jesus

Peço a Doação de Um Notebook Novo por gentileza


Preciso muito de um NoteBook , não posso pagar, peço a doação, por gentileza, eu queria um novo e não usado. Vi na revista Info um novo...
fabricante de computadores no mercado: H-Buster, talvez por marketing eles me façam uma doaçao de um Novo Notebook.
Também peço ajuda para pagar o Plano de Internet do Notebook se alguem me doá-lo,não tenho condição de manter o plano que é vitalício
Peço á H-Buster a doação de um Notebook Novo, por gentileza!

OBS.: NÂO POSSO ESCOLHER, porque quem precisa sou eu , então não imponho condições, se porventura outro fabricante de computadores e ou outras pessoas físicas ou jurídicas puderem me ajudar eu aceito e agradeço muito.

DESDE JÁ MEUS AGRADECIMENTOS: OBRIGADO

Socorro rápido

Socorro Rápido

Me fizeram passar mal de um jeito estranho , tenho medo disso
eles Teem que parar de me fazer passar mal , já chega
Creio que minha temperatura mudou meu pescoço esta sempre quente, e me fazem sentir um calor insuportável.
Nos últimos 11 dias eu não tive descanso, só ontem no cinema consegui descansar um pouco

Socorro rápido.
Também preciso de Oração Intercessória pela minha saude agora
Socorro

Meu blog - blog neutro - http://www.luecompania.blogspot.com/
blogblogs.com
Lucimar
Lú...