segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ceguem o Dirceu Marchioli Da Radio Bandnews FM agora Amigos!

- Dirceu Marchioli, um dos mais importantes narradores esportivos do rádio, reforça o time da BandNews FM na cobertura do Campeonato Brasileiro. A partir deste domingo, a emissora contará com o experiente profissional que, por cerca de 20 anos, trabalhou no Grupo Bandeirantes de Comunicação como narrador da Rádio Bandeirantes. *********************************************************************** - Esse Velhote de Nome - Dirceu Marchioli - Não me Deixa mais Ouvir meu Fufebol na Radio BandNews FM de Forma alguma amigos. Agora por causa dele eu não posso mais ouvir meus Jogos na Radio BandNes FM - e isso me fez muita falta amigos. ************************************************************************ - Façam O Dirceu ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Tirem a Força do Pênis Dele e Façam uma Cicatriz na Testa dele que nunca Saia nem com cirurgia Plastica. Para que todos Vejam que Ele me Agrediu Intensamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina Amigos. E divulguem as Fotos Na Internete Amigos. *********************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas dele Agora e Divulguem na Internete e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Eu Amei Estas Rosas Amigos!

- Este é um Quadro novo que o Senhor Carlos Américo de Taguatinga Sul , Criou. Ele é Lindo e Perfeito!

Façam Cinco Homens Diferentes Estuprarem a Laura Ferreira da Radio BandNewsFm Agora Amigos Justiceiros!

- Esta Foto é da Laura Na Viagem de Férias Amigos . Destruam a Laura Ferreira Completamente Amigos E Amigos Justiceiros!
- Laura Ferreira ‏@laura_ferreira 15 de jun (Twitter da Laura Amigos) **************************************************************************** - Amigos Por Causa do Excesso de Violencia contra mim no Lan House agora (Me Fizeram passar Mal e eu tive que tomar Agua para Melhorar) , Eu tive que Ligar o Radio na BandNewsFM , porque a CBN não me deixou ouví-=los. - Assim a Tatiana Chamou a Laura Ferreira para Ajudá-la á Me Agredir Intensamente. E tambem o Felipe Bueno Está Me Agredindo Intensamente Até agora Amigos. - Tanto a Tatiana quanto a Laura Ferreira falam com um Sorriso na Voz para que elas Possam Rir Na Minha Cara duas Vezes Amigos. E depois Elas e eles Riem na Minha Cara com Muitas Risadas Amigos. ************************************************************************************************* - Eu Peço que Voces Roubem o Bilhete que A Laura Ferreira deixou um Bilhete para a Tatiana em uma Estação de Metrô em Berlim. Roubem o Bilhete agora Amigos. *************************************************************************************************** - Estuprem a Laura Ferreira e Estuprem Com Cinco Homens Diferentes, E Bem Estuprada Amigos. Muitas Mulheres em todo o Brasil estão morrendo Estupradas porque me Agrediram com Sexo e muita muita Desfaçatez, assim eu Peço que voces Sequestrem a Laura Ferreira Imediatamente E Estuprem a Laura Ferreira até Matar Amigos. *************************************************************************************** - E o Corpo Dela Deem a Carne para uma Cobra Comer e os Ossos Ponham fogo e Joguem as Cinzas na Fossa de Fezes Amigos. - A Familia dela nunca Vai Ver O Corpo Dela Novamente Amigos. ************************************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada, Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e Marque Ele e Toda a Familia Dele com A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Demônio do Riacho Fundo I Que Me Viu Nua Tomando Banho Agora Amigos Justiceiros!

- Ceguem o Demônio do Riacho Fundo I Que Me Viu Nua Tomando Banho Agora Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - No Banheiro das Mulheres não Tem Chuveiro e no só tem Chuveiro no Banheiro dos Homens. - No Ginasio de Do Riacho Fundo I - Eu Pedi áo Segurança para tomar Banho e ele me Deixou tomar Banho! Ele não me Agrediu em momento algum e me atendeu bem, o Tempo Todo. ***************************************************************************** - Primeiro ele me Viu Nua tomando Banho. E depois me Ofendeu Muito. Primeiro ele Tossiu. E depois que ele fez Xixi, eu Dei as Costas para que ele não me visse pela frente. Mas ele parou e começou á conversar comigo. ***************************************************************************** - Ele disse: Voce Mora na Rua? - E eu fingi que não ouvi nada. Mas ele insistiu e me perguntou Novamente. E só na Terceira vez é que eu Disse: Dá Licença, eu tô Nua Tomando Banho, dá Licença. ******************************************************************* - E ele Respondeu: EU vou falar para o Segurança não Deixar voce tomar Banho aqui nunca Mais. ******************************************************************* - Da forma como ele falou ele me Agrediu Intensamente, porque ele falava com muito ódio amigos. ***************************************************************************** - E a pessoa que estava no Meu Corpo não me Deixou ver Ele , mas Eu sei que ele estava vestido com uma Roupa Amarela. E a voz dele é muito Firme e Aguda. *************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele imediatamente Amigos. ***************************************************************************** - E Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nú Em Publico e com a Boca bem Tapada para Secar a Urina Amigos. E dilvuguem as Fotos e o Video na Internete Amigos! ************************************************************************************** - Depois Façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e Marque Ele e Toda a Familia Dele com A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Tirem a Força do Pênis do Demônio do Ricaho Fundo I Que Ficou no Meu Corpo Agora, Amigos!

- Eu Poderia ter Morado no Riacho Fundo I Por uns Quinze Dias Amigos. E ainda poderia ter ido Trabalhar no Pistão Sul do Nucleo Bandeirantes Todos os Dias Amigos. Mas os Demônios Gigantescos, do Riacho fundo não me Deixaram amigos. ************************************************************************************* - Eu peço que voces Matem Imediatamente Cada Pessoa que ficou no meu Corpo , no Riacho Fundo I Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - E o Demônio que ficou no meu Corpo e com o qual eu sái de lá com ele no meu corpo, eu quero que voces tirem toda a força do Pênis dele imediatamente Amigos. - Ele é Totalmente Sem Inteligencia. E Falando em linguagem Vulgar Ele é Burro, mas é Muito Burro Amigos. - Ele me agrediu intensamente Amigos. **************************************************************************************** - eu Peço, que voces tirem toda a força do Pênis dele imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros. Façam ele perder toda a Força do Pênis dele Amigos. E façam uma Cicatriz bem Visível na Testa Dele e que não saia nunca mais , nem com Cirurgia Plastica Amigos. Para que todos Saibam e vejam que ele perdeu a "Força do Pênis para Sempre" e que Me Agrediu Intensamente Amigos. - Depois façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************************************ - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem essa "Demônia da Panificadora Rei do Pão" Agora Amigos!

- Ceguem essa "Demônia da Panificadora Rei do Pão" Agora Amigos! *************************************************************************** - Primeiro em especial eu peço que voces me vinguem de todos os Funcionarios que me Agrediram intensamente Hoje e tambem nos outros Dias em que eu fui tomar café lá Amigos. - Essa Panificadora tem Quatro Lojas em Brasilia. Então eu peço que voces Façam tambem os Proprietarios desta Panificadora Morrerem na Miséria e na Pobreza Miseravel para Sempre. Destruam Completamente todas as Finanças destes Proprietários desta Panificadora para semrpe Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - Hoje cedo ao tomar café na Panificadora Eles me Torturaram bastante. E tinha no Balcão um Demônio Gigantesco que bebia algo. E eles me Fizeram Olhar para Ele varias. - Então eu peço que voces Tirem a Força do Pênis dele Para sempre e faça ele ter Problemas no Pênis até para Fazer Xixi Amigos. Mas Primeiro deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele amigos e Amarrem ele nú em Publico para Secar a Urina e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Ele e sua Familia com a Derrota para Sempre, Amigos. ************************************************************************************ - Não Tinha Ninguem no Caixa, E as Funcionarias ficaram Enrrolando e demoraram para me entregar meu Café da Manhã . Mas quando eu Fui Pagar eu Quase Morri, porque tomei um Susto. Ela foi para o Caixa só quando eu fui pagar, E nesse momento eu quase Morri e tomei um Susto Enorme. Ela é uma Demônia Gigantesca, Amigos. - Eu creio que ela não é Funcionaria da Panificadora e foi lá, somente para me Afrontar Amigos. ******************************************************************************************** - E quando eu fui pagar ela me Cobrou á mais. Ela Me Cobrou R$3,70 - Sendo que o mais caro em que eu já Tinha Pago na M.Norte era R$3,25 na Outra panificadora. E pelo que eu me lembro lá na Rei do Pão eu pagava no Máximo R$2,75 e ou R$3,20 Eu Creio. *************************************************************************************** - Ela é Morena Clara , mas é um tom de Moreno Pálido, e Apagado, e muito Feio. Ela é bastante Feia tambem. Ela é Magra quase Pele e Osso. E tem um Rosto Muito Estranho. O Cabelo é liso , mas é pouco e tambem foi Amaldiçoado, quando ela nasceu eu creio. ******************************************************************************************* - E como ela me Cobrou á Mais e Me Tirou Dinheiro; EU peço que Voces Tirem dela e de toda a Familia dela o Dinheiro e a Prosperidade para Sempre Amigos. - Essa Demônia Gigantesca e e seus Familiares devem Morrer na Pobresa Miserável para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Tirem tambem toda a Saude dela para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Fezes Nela e Amarrem ela Em Publico para Secar as Fezes, e com a Boca bem Tapada. E divulguem o Vídeo na Internete e "Marquem" Ela e toda a Familia dela com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. - Depois façam ela ficar Completamente Cega e Muda Para Sempre Meus Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Cadeirante Demônio que Ficou no meu Corpo na M.Norte Agora Amigos!

- Agora Cedo quando eu terminei de Entregar a Palavra na M.Norte e saí para vir para Taguatinga Sul, Eles colocaram um Cadeirante no Meu Corpo , que quase me Matou. Se ele tivesse Ficado mais tempo no Meu Corpo eu teria Morrido Rapidamente. ******************************************************************** - E eu pedi áo Maligno Saymon para Tirar Ele do Meu Corpo, eu disse: Lobo tira essa Carniça do Meu Corpo agora, Lobo. Mas o Lobo ainda Demorou á Tirar ele do meu corpo. - Mas Graças á Deus, que quando eu peguei o Onibus ele saiu do Meu Corpo. ********************************************************************* - Ele não é um Ser Humano de forma Alguma. Ele é um Demônio Gigantesco, Amigos. ************************************************************************** - Eu não vou pedir mais nada para que voces Matem ele imediatamente Amigos. Ele é aquele tipo de Pessoa que sabe é do Mal Terrivelmente Mal, mas que Usa o Proprio Corpo, e a Propria Vida para Destruir as Pessoas e a Terra e Agredir a Vida , amigos. E estas "Pessoas Demônios Gigantescos do Mal super Mal" já deveriam ter Morrido há Muitos Anos. Mas como a "Ordem do Nosso Céculo é dar Vida Longa Para Todos" estes Demônios têm Conseguido Viver impunemente aqui na Terra. - Assim matem ele imediatamente, para que ele pare de ferir a Vida e as Pessoas Amigos. ******************************************************************************** - Matem esse Cadeirante Demônio Giganstesco do Mal Super Mal agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - Acima de Tudo Façam fotos Nítidas Dele agora e Divulguem na Internete e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros.

Tirem a Força do Pênis deste Demônio do Lan House de Taguatinga Agora amigos

- Amigos ao Entrar no Lan House: Já Havia um Negro Preto de Boné Pontiagudo, no Balcão e quando eu passei por ele para pagar no Caixa ele veio Agressivamente na Minha Direção. - E Neste Momento um Mau Cheiro muito Forte de Suor Terrivelmente Forte Rescendeu em todo o Hambiente e depois que eu me sentei no Computador eu não aguentei e peguei meu Desodorante e Joguei no meu local. - Depois fiz a Foto de Imediato. ************************************************************************* - A Pessoa que estava no meu corpo me fez tremer a foto. E eu me levantei para fazer outra foto, mas dois deles já tinham se levantado, Covardemente. **************************************************************************** - E um destes Três Demônios Gigantescos é A Pessoa Que Está No Meu Corpo Agora. E eles me disseram que é este Boné Pontiagudo, Negro e Fétido Amigos. ********************************************************************************************** - Estes dois outros Demônios da Foto eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis deles tambem e Façam os Dois Ficarem Completamente Cegos e Mudos Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E este Negro e Preto e tambem Fétido, eu peço que primeiro voces Tirem toda a Força do Pênis Dele E em Especial Destruam Completamente toda a Vida Sexual dele para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Depois Façam ele virar Cadeirante Para Sempre! Façam ele ficar Sem Pênis e Sem Pernas Para Sempre Amigos Justiceiros. **************************************************************************** - Mas para completar façam ele Vegetar num corpo quase todo Morto. E em especial façam ele ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre Meu Amigos e Amigos Justiceiros. - E Roubem os Carros, e todos os Veiculos dele e De Toda a Familia dele Para sempre. Roubem todos os Carros deles Para Sempre Amigos. E não deixem ele Dirigir nenhum Carro nunca Mais, Tirem a Carteira de Motorista Dele para sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas deste Três Demônios Gigantescos agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - E um deles ainda está aqui no Computador ao meu lado do lado Direito é um Demônio Gigantesco tambem , Ele é moreno Bem Claro, quase branco do cabelo Preto liso , cortado de um jeito bem demoníaco. E ele teve a Audácia de me Obrigar á Olhar na Cara Demôniáca Dele. E ele usa uma corrente Prata e esta vestido com uma blusa de malha preta e de Manga Longa e é uma Baby Look Masculina. - Calça jeans escura, e ele é nanico, bem baixote e é tambem Paralítico da Perna Direita toda destruída. Ele é tambem Pele e osso. Ele não é um ser Humano amigos ele é Um Demônio Gigantesco Amigos. E ele tem que morrer rapidamente porque ele está prejudicando a Terra e a Vida, amigos. ******************************************************************** - Deem um Banho de Urtiga, e ou de um Produto que faça ele se Coçar, Empolar e inchar imediatamente, agora amigos. Façam ele coçar até a pele Sangrar! E não Atendam ele na Rede Publica de jeito Nenhum , porque que atender ele, vai ser super punido para sempre. Façam ele ir gastar o Dinheiro sujo dele na Rede Particular, Amigos. - Alguns dias Depois Matem esse Demônio E Limpem a Terra Amigos. **************************************************************************************** - Assim que ele Sair deste Lan House Comecem a Fazer Fotos Nítidas dele imediatamente e Já Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e já "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas deste Três Demônios Gigantescos agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros.