segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Busque á Deus!

- A Humanidade precisa de Deus! - Busque á Deus Lendo a Bíblia, o Deus de Jesus se revela á Voce através da leitura bíblica! - Vale a pena poder contar com o Senhor em tudo, e Lembre-se contra o Deus de Jesus; O SENHOR; ninguem Pode - Não vale a pena se preocupar tanto com os problemas, ou em correr atraz de Dinheiro o tempo todo, Deixe um Espaço na Sua Vida para Conhecer o Senhor! - Saiba que o Espirito Santo de Deus nos traz A Paz interior, e a Satisfação com a Vida! Busque o Senhor em sua Vida e em Sua Rotina tambem!

O Brasil precisar incentivar a Prática de Esportes!

- A Vida sempre exige muito de nós, logo é preciso ter uma forma de escape para os Humanos, e a melhor forma é a prática de esportes, para que as pessoas liberem a adrenalina e para que cuidem melhor de seu corpo! E isto em todas as idades! - AS PESSOAS FORAM CRIADAS PARA EVOLUIREM SEMPRE, FORAM CRIANDAS PARA CRIAREM ALGO NOVO; PARA DESENVOLVEREM EM SEU POTENCIAL EM ALGUMA AREA EM ESPECIAL, OU ATÉ EM VARIAS ÁREAS! MAS COMO AS PESSOAS IGNORAM ISSO E ESCOLHEM SIMPLESMENTE UMA VIDA SEDENTÁRIA, ELAS SE TORNAM INCAPAZES DE PERCEBEREM QUE FALTA ALGO EM SUAS VIDAS! - Quando elas não produzem como deveriam produzir, embora tenham muito potencial acabam se cansando como na foto do tigre acima, e acabam por confundir a Ausência de um Esporte ( Ou algo pra fazer em seus córpos físicos ); Com o Cansaço e se tornam Habituadas, acostumadas á simplesmente querer descansar fisicamente, mas a mente não descansa porque seu potencial não está sendo desenvolvido; ENTÃO ALGUMAS PESSOAS ACABAM SE ENTREGANDO PARA A VIOLENCIA E O MUNDO DO CRIME; OUTROS PROCURAM MORRER LENTAMENTE NAS DROGAS; O FATO É QUE O SER HUMANO TEM CAPACIDADE E POTENCIAL PARA SE DESENVOLVER, MAS PRECISA DE INCENTIVO SEMPRE! - Cabe áos Senhores Governantes desenvolver a pratica constante de Esporte em todo o Brasil não somente para as Crianças como Vem Acontecendo, mas tambem na idade Adulta das pessoas e de todas as Classes Sociais!

Beijando!

-Kissing - GRUPO BLISS - Beijando The red light of the sun, A luz vermelha do sol, slowly descending. descendo lentamente The sky is all I see, O céu é tudo que eu vejo it's never ending. que nunca acaba. We could fly, Nós podemos voar you and I. você e eu. On a cloud, Em uma nuvem, kissing, kissing. beijando, beijando. The wind plays with the leaves, O vento brinca com as folhas, the weather turns colder. o tempo se torna mais frio. But as long as we believe, Mas assim com acreditamos love doesn't get older. o amor não envelhece. We could fly, Nós podemos voar, you and I. você e eu. On a cloud, Em uma nuvem, kissing, kissing. beijando, beijando. *********************************** - BLOG NEUTRO, SEMPRE AMEI ESTA MÚSICA , PORQUE EMBORA ELA NÃO SEJA EVANGÉLICA , ELA É MUITO BEM FEITA E MUITO RICA TANTO NA PRODUÇÃO DAS VOZES QUANTO NA PRODUÇÃO DOS INSTRUMENTOS!!!! - VALE A PENA OUVÍ-LA!

Esta mulher me agrediu muito!

- Fui á igreja ontem ( neste Domingo )na Igreja Videira do Bueno em Goiânia-Go, e esta mulher branca, e do cabelo preto me agrediu muito, primeiro ela pegou no meu Ombro e eu estava sentada e ela em Pé, tentava me forçar á olhar bem nos olhos dela, chegou a cabeça bem perto da minha tentando me obrigar á olhar dentro dos ólhos dela, depois ela pegou minha bolsa e foi colocando em outra cadeira, quem estava no meu corpo me atrapalhou muito tambem, e eu só conseguía dizer para ela : Sai, Sai, Sai, por causa de quem estava no meu corpo e por causa do motoqueiro que já havia segurado a cadeira para ela (alias o Motoqueiro de capacete na mão tambem me agrediu muito )! Eu então mudei minha bolsa de lugar , mas ela insistia em Orar Expulsando Demônio de mim, e continuou nisso por um bom tempo, depois uma menina de uns 10 anos de idade uma, criança morena que estava com ela, ficou me ameaçando com o Olhar durante todo o culto! - Como a mulher insistia em expulsar demonio de mim como se eu estivesse endemoniada e ela fosse superior á mim, eu resolvi fazer a foto do Celular! Ela me agrediu muito quando me forçava á olhar pra ela e quando foi direto pegando minha bolsa! - MI VINGUEM DESTA MULHER ALÉM DE TUDO ELA TEM UMA ENERGIA MUITO RUIM E NEM PARECE SER CRENTE, ME VINGUEM E LIMPEM MINHA HONRA AGORA EM NOME DE jESUS!