sexta-feira, 10 de abril de 2009

Suicídio não é tudo


O Suicídio não é tudo, mas as vezes representa descanso e solução para muitos problemas. Não acredito em reencarnação pois os Deuses seriam Injustos se existisse reencarnação, é absurdo a pessoa reencarnar sem ter a mínima condição de Justiça em saber qual foi o seu erro para que o faça tornar-se um acerto ou uma correção em seu espírito. Já que os espíritas afirmam que quando o espírito não evoluiu o próprio espírito é responsável sozinho por se corrigir. Então quem se suicidou não evoluiu e vai continuar reencarnando e sendo injustiçado por outros sem a menor oportunidade de ajuda dos deuses.

Nas últimas edições de Veja está um pequeno artigo sobre o Suícidio dando ênfaze também áos motivos que levam uma pessoa se suicidar entre outros ítens.

Na minha situação o Suícidio seria uma boa Solução.
Um bom motivo pessoal para mim seria a curiosidade pelo mundo dos mortos que a Bíblia omite e renega que não existe reencarnação, mas depois afirma que existe como com Elias e João batista. E eu não tenho medo da morte.
Outro motivo pessoal é ter que suportar Sofrimento Constante e nunca inteligente, sempre uma coisa burra, malígna, estranha com pessoas me agredindo o tempo todo.

O Suicídio leva á curiosidade, mas também pode representar algo bom.

Biblicamente falando perde-se o Reino.